Capítulo 2

3.2K 198 186
                                    



O hall do edifício de Tony já é bem conhecido por nós. Entretanto, depois de toda a aventura de fazer Alex parar de interromper enquanto a namorada dirigia, até Niall — que não fazia ideia de que nossa loucura em conjunto não chegava a esse nível normalmente — concordou quando apenas subimos para o quarto andar.

Pela cara feia que Will mostrava para Clara e Marie, eles também tiveram uma viagem e tanto. Tony nem hesitou em nos dar a chave.

Agora, divididos em sala de estar e varanda, já que não havia uma porta de fato entre os dois, nós conversávamos. Bem, em pequenos grupos.

No sofá localizado ao lado do corredor que levava para a cozinha, Jade era usada de apoio por Alex. Os dois se falavam baixinho entre beijos e cafunés, com direito a sorrisos trocados e algumas participações na conversa do lado, que reunia Tony, William e Clara discutindo sobre qual o melhor jeito de ganhar alguma aposta. Marie, por sua vez, eu havia deixado dormindo no quarto de hóspedes da casa, e realmente não achava que acordaria tão cedo.

Voltando para perto da bancada onde Niall comia um pouco do salgadinho que havia aberto, ofereço a ele o suco que peguei – sem mais álcool pra mim essa noite, ainda precisava voltar para casa sabendo o que acontecia. O moreno gentilmente nega, e começa a falar.

- Não me conte. - ele coloca uma batatinha na boca e a mastiga e engole, antes de continuar. - Mas acho que descobri quem é seu felizardo.

Levanto a sobrancelha, incentivando-o a continuar. - Ok, o que você acha?

- Aquele não é. - aponta ele para Alex, soltando um risinho. - Obviamente.

Concordo.

- Considerando que há uns dez minutos você conversava com o dono dessa casa sobre quem tem o peido mais fedido, coisa que não estou julgando, discussões assim são as melhores, - rio abertamente, junto a ele - e juntando o fato de que lá no bar ainda, o terceiro cara só faltou te transformar no coringa pelo tamanho do seu sorriso por apenas aparecer, acho que temos um ganhador.

Bato palmas, rindo de leve. - Parabéns, Horan. Você é um ótimo observador.

Ele faz uma reverência, entrando na brincadeira. - Mas, Tara, eu realmente não entendi uma coisa... Vocês parecem se conhecer há anos, certo? - assinto. - E realmente nunca houve nada?

Suspiro.

- Alex, Will, Marie e eu nos conhecemos por mais tempo que eu consigo lembrar. Nós realmente crescemos juntos. Mesmo querendo coisas totalmente diferentes, a gente sempre tentou permanecer unido, sabe? A universidade que um tentava, todos iam também, e aí foi minha vez de escolher, e meu sonho sempre tinha sido sair de São Francisco. Crescer lá foi legal, mas eu queria uma mudança; UCLA me deu isso. Deu a todos nós, porque foi a única em que todos passamos.

Niall seguia parecendo interessado, mesmo com toda a explicação que tive de dar para responder sua pergunta.

Continuo. - Fizemos cursos diferentes, claro, mas ainda estaríamos perto um do outro, relativamente. Com o tempo, nosso encontros foram feitos com mais gente. Conheci Clara no terceiro período, e Alex ficou amigo de Tony na mesma época, e começou a namorar Jade há dois anos. Marie se apaixonou por Sophie e acabamos sempre nos reunindo, mesmo que não fosse todo mundo. - suspiro. - Mas acho que esse é o ponto. Will assumiu a empresa de sua mãe logo depois de se formar, praticamente não há tempo livre em que ele não esteja resolvendo um problema que aparece.

- Ok, vocês não se encontram muito agora, mas e quanto a antes? Ensino Médio, ou até mesmo o começo da faculdade? - questiona o moreno.

- Sempre fui a melhor amiga compreensiva. A fofa quase irmã. - rio pelo nariz. - E, Niall, olha pra mim. Eu posso ser a melhor pessoa do mundo (e não pense que com isso eu esteja me subestimando, acredite quando digo que meu amor próprio foi muito bem construído), mas nunca consegui me comparar com as garotas que William ficava na adolescência.

Seeing Blind || N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora