- Tara, não acredito! Parabéns! - Clara me puxa para um abraço assim que saio pelo corredor.Eu ainda estava um pouco surpresa com o que acabara de acontecer. Digo, Melissa realmente me escolheu para ir ao festival com ela.
Tá, tudo bem, era o que eu mais queria, mas ainda assim... Ela me escolheu! A coisa mais improvável do mundo aconteceu, eu tenho direitos de ficar surpresa.
- Também não estou acreditando muito agora. - sussurro, dentre risos.
- A gente precisa comemorar!
Encaro-a. - Ficou louca, Clara? - solto um risinho. - A viagem é amanhã de manhã, eu não posso nem passar perto de ficar mal. - antes que ela possa protestar, continuo. - E você sabe o que acontece em festas assim, viu o estado de Alex quando ele passou na residência.
Minha amiga pensa, e diz que estou certa. - Mas ainda acho que deveríamos fazer uma comemoração, Tara. Poxa, é só não beber!
Ela estava tão alegre – pela possibilidade da festa, e por mim – que não consigo negar.
- Tá. Tudo bem. - suspiro, sendo abraçada por ela antes mesmo de acabar. - Mas no minuto que eu sentir algo ruim acontecendo, eu vou para casa. E vou pra casa cedo, ok? Não posso nem sonhar em me atrasar amanhã.
Ela assente, dizendo que vai cuidar de tudo.
Como disse, eu realmente não posso me dar ao luxo de fazer algo errado, principalmente por ter pedido para minha chefe se ao invés de ficar no hotel junto ao pessoal da revista eu poderia passar os dias que ficaremos lá na casa de meus pais. Ela não reclamou nada da parte do corte de gastos, claro, mas sim sobre não ter mais uma pessoa para chamar de assistente e mandá-la correr por aí fazendo suas vontades.
Concordando, mesmo um pouco contrariada, Melissa argumentou que eu deveria estar em seu hotel cinco minutos antes de qualquer saída que ela fosse dar e me chamasse. Sorri, assentindo, porque realmente seria fácil fazer isso. O hotel era duas ruas abaixo da casa de minha família, no centro.
Queria logo contar para minha família sobre as novidades, mas praticamente grudado com esse pensamento veio trabalho a fazer. Decido, então, deixar para a hora do almoço, assim poderia falar tanto com eles quanto com meus amigos novamente.
•°
Clara: Eu estou falando sério! Meus pais vão viajar sempre no verão, a casa está liberada.
Clara: E tem piscina.
Como esperado, Clara já havia contado para todos sobre a viagem, e eu apenas comecei a participar da conversa no grupo que tínhamos.
Tony: Eu topo.
Tony: Tenho que ver se consigo ainda, mas topo.
Jade: Mas é óbvio que eu vou, gente, a menina acabou de falar, tem piscina.
Jade: E pra comemorar com a Tara, claro.
"Quanta consideração", respondo, brincando. Ela ri e me manda vários emojis tentando reconquistar-me.
Na hora, apenas os dois responderam, mas eu sabia que durante o dia mais respostas viriam. Eles provavelmente estavam apenas ocupados. Mas eu sabia de uma que poderia conseguir mais rápido.
– O que foi?! - seu tom não era surpreso, mas irritado.
– Nossa, calma. Sou só eu, Niall.
Eu conseguia ouvir seu suspiro arrependido pelo outro lado da linha.
– Desculpe. Problemas de trabalho, eles só me deixam estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...