Niall estica o braço ao guiar meu corpo pela sala, apenas para logo em seguida me puxar de volta em sua direção, rodopiando-me.Solto uma gargalhada alta conforme nossos passos de dança desleixados tentam desviar dos móveis de meu apartamento, e ouço sua risada maravilhosa em resposta.
Os dias ao seu lado, as semanas... Têm sido incríveis. Por mais que todo o estresse do trabalho nos rodeie, são momentos como esse que fazem tudo valer a pena: Horan percebeu que faltava muito pouco para eu xingar a tudo e a todos quando entrou para jantar aqui. Então, antes de sequer me cumprimentar ou dizer algo a mais ele apenas pediu para que eu deixasse tudo de lado e levantasse com ele; em seguida, começou a tentar me girar e rodopiar, dançando pelo pequeno cômodo.
O moreno aproxima-se ao colocar a mão direita em minha cintura, enquanto levava a esquerda de encontro à minha mão. Ele encosta nossas testas ao diminuir a velocidade dos passos, e permito-me sorrir com leveza.
– Melhor?
– Muito - sussurro. - Obrigada por isso.
– Todos nos precisamos relaxar de vez em quando. - sorri o cantor, logo antes de juntar seus lábios aos meus. - Oi, réalta.
O apelido me faz sorrir mais ainda. - Oi, Niall.
– O que fez hoje?
– Uma variedade de coisas estressantes.
Horan segue-me conforme vou até a cozinha e começo a explicar meu dia. Ele me ajuda com a tentativa de jantar que queríamos fazer, e entre risadas e coisas quase queimadas, Niall também me conta o que fez.
– Conseguiu terminar aquela melodia que estava na sua cabeça?
Ele assente. – Sim, finalmente!
Saio de minha cadeira, ficando ao seu lado e, por fim, sentando em seu colo.
– Olha só, isso merece uma comemoração especial, não acha?
Niall coloca todo meu cabelo para o lado direito, entrando na provocação.
– Ah, eu acho. - seus lábios percorrem a extensão de meu pescoço, deixando leves beijos ali. - Uma comemoração muito especial.
Sorrio ao juntar nossas bocas, explorando com a língua o doce gosto que já conhecia.
Quando ele coloca as mãos por baixo de minha blusa, paro.
– Uh, não, calma. - volto a sentar, ereta, ainda em seu colo, rindo. – Eu preciso fazer uma coisa antes.
Niall faz um bico. - Você provoca e depois vai embora? Assim eu não aguento, mulher.
Ele termina a frase rindo, e selo nossos lábios.
– Bobo. É rápido. - asseguro. - Eu só... É que eu queria perguntar algo e, bem, estava quase esquecendo já. De novo. - solto um risinho. - Então prefiro falar logo.
– Ok... - seu olhar é desconfiado. - O que é?
– Ah, eu... - minha voz afina. - Esse final de semana é o último de férias de minha irmã, e eu guardei um pouco de dinheiro para ir a São Francisco e fazer alguma coisa com minha família, sabe, para matar a saudade. - Niall assente, acariciando minha coxa com a mão esquerda. - E... E eu queria saber se... Você gostaria de ir comigo?
Vejo o sorriso crescer em seu rosto. Horan beija-me lentamente, mordiscando meu lábio inferior ao desgrudar nossas bocas.
– Eu adoraria, Courton.
– Ah, ainda bem. - suspiro, aliviada. - Eu realmente não queria ter a dor de cabeça de devolver a passagem.
O moreno levanta as sobrancelhas. – Você... Você já comprou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...