Informações

2.8K 137 28
                                    


Olá! Espero que estejam bem.

Ainda não é um capítulo de verdade, mas eu gostaria de colocar algumas informações até para vocês saberem mesmo como vai ser o esquema de postagens e tudo mais...

• Em primeiro lugar, a fanfic já está completa. Ou, melhor dizendo, totalmente escrita. Em comparação com o outro estilo de postagem que já fiz, esse de terminar tudo funcionou bem mais para mim.

• Exatamente por conta disso, já posso dizer com segurança que os dias de postagem serão segunda e quinta-feira. Caso algo aconteça, eu vou avisar antes, tudo bem?

• "Seeing Blind" terá 36 capítulos + epílogo

• É uma coisa muito minha tentar deixar as histórias numa linha do tempo o mais real possível, e quando decidi escrever essa, pensei muito nisso. A única coisa que precisei adequar foi a época que Niall lançou "Finally Free", aquela música para um filme de animação, sabe? Aqui, ela surgiu depois da Flicker World Tour, e tem até que grande importância.

Acho que por enquanto é só — mas vocês vão ver que sou bem esquecida, na real. Qualquer coisa que for surgindo, aviso nas notas dos capítulos!

É isso, então. Espero que gostem dessa história tanto quanto eu... Já tem alguma especulação de como será?

De toda forma, amanhã começa! Obrigada pelo carinho com que já me receberam ❤️

Seeing Blind || N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora