– Para de graça, abaixa o dedo e pronto!A voz mole de Sophie já se mostrava presente.
Tudo bem, para termos que jogar "eu nunca" sem bebidas, todos já estavam bem mais que alterados.
Will havia cedido – ou nós invadimos, leia como quiser – seu apartamento para ficarmos depois da festa num clube novo que abriu no centro da cidade. Como Alex e Tony ainda estavam no hospital no horário que o resto do grupo foi para a farra, marcamos de nos encontrar aqui.
Entretanto, ninguém estava muito preocupado com o dia de amanhã, para falar a verdade. Os dois médicos haviam barganhado durante semanas por esse domingo de descanso, e nenhum dos outros trabalhava no último dia da semana.
Por conta disso, é óbvio que bebemos. Mas bebemos com vontade. Tanto no clube, quando ao chegar na casa do loiro. E agora, sabendo que qualquer gota adicional de álcool nos faria deitar e não levantar, brincávamos na versão para menores de dezoito do jogo: abaixando os dedos quando tivéssemos feito algo.
Começamos com as duas mãos. As perguntas? Das mais variadas possíveis; desde coisas idiotas como fazer alistamento no cabelo, até ter transado com mais de cinco em um mês.
Clara ainda discutia com a francesa sobre realmente precisar abaixar o dedo sobre ter sonhado em beijar uma amiga.
– Você está ferrada comigo. - ameaça ela, ficando com apenas um dedo restante.
Solto uma risada alta. Alex, sorrindo malicioso, anuncia.
– Uh, na real, não. - Clara levanta as sobrancelhas para ele. - Porque Sophie e eu sempre nos ajudamos, e mesmo que você perca um dedo por isso, loira querida do meu coração (o que eu acho que não vai), pelo menos Graysen estará fora. - exclamações preenchem a sala de estar, e Niall até mesmo tenta imitar o ficar de tambores quando o médico fala. - Eu nunca transei com um cara.
Uma onda de xingamentos sai pela boca da platinada, todos direcionados ao amigo, e mesmo tendo que abaixar um dedo, não consigo parar de rir da situação.
Niall olha confuso para Marie e Sophie, que assim como eu, Jade e Clara, também abaixaram. A cacheada, que já estava um pouco melhor que o resto de nós, constata. - Ah, não se pode dizer que não gosta de algo sem ter provado, uh?
Ela e a namorada fazem um cumprimento engraçado que sempre tiveram enquanto o cantor ri, batendo palmas para as duas.
Porém, melhor que a reação de Clara por ter perdido, foi Tony. Tony Vanserra, a pessoa que menos xinga quando está bêbado, mas que também estava apenas com um dedo sobrando antes dessa rodada, começa a olhar para o amigo como se ele tivesse cometido um ato imperdoável.
Alex precisa de um tempo para raciocinar que ele também abaixou um dedo. E fechar os olhos com força.
– Era para sermos um time, seu idiota! - o fato de ele estar bêbado e falar tudo embolado apenas deixou o ambiente mais recheado de risadas. - A porra de um time!
– Eu esqu...
– Será que eu preciso repetir o que Marie acabou de dizer? - ele, ainda cortando o amigo, continua. Quase desabo em Niall, que estava ao meu lado, de tanto rir. - Ou melhor, vou até fazer com a merda da entonação para ver se você percebe a droga do seu erro. - ele se prepara, fazendo os trejeitos da morena. - "Ah, não se pode dizer que não gosta de algo sem ter provado, uh?"
Alex também já não conseguia esconder o sorriso, a risada descontrolada que viria agora.
– Você está tão fodido comigo, Alex Ressin, tão fodido. - ainda inconformado, Tony para de xingar o outro médico, indo pegar algo para beber, como anuncia na roda em que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...