Nem é do casal principal, mas eu tava tão ansiosa pra esse capítulo sz
•°
Achei que dormir em sofás só era ruim porque aqueles em que eu tinha condições de dormir não eram de pessoas com muita grana para comprarem um super confortável e requintado. Eu estava errada.
O relógio em sua mesinha de centro mostrava que era 7:35 da manhã – afinal, um dos malefícios de acordar todo dia cedo para ir trabalhar era que eventualmente você costumava acordar cedo, até em finais de semana –, e como só saber o horário já me deixava com preguiça, cedo a ela logo, decidindo comprar alguma coisa pronta para comer ao invés de me aventurar na cozinha do moreno.
Quer dizer, na minha cabeça aquilo seria seguro. Rápido. Não acordaria Niall, e pouparia trabalho. Bom, eu realmente não acordei Horan, mas ao falar das outras suposições...
Cheguei rapidamente, por estar de carro e por ter descido apenas duas ruas da que o moreno mora. Tiveram a mesma ideia que eu algumas pessoas, mas não era uma fila gigantesca. A mulher loira em minha frente é chamada, e espero o outro atendente liberar o cara que falava sua longa lista de pedidos.
Encaro a loira. Tinha algo sobre ela... Eu não saberia dizer. Pelo menos, ela o fez para mim.
Porque a moça anotando seus pedidos perguntou seu nome. Ela respondeu. Quinn.
Acredito ter engolido em seco. Balanço a cabeça. A atendente me chama, mas ainda um pouco surpresa e sem pensar, falo para a pessoa atrás de mim passar na frente. Ouço, ainda, que a loira teve seu pedido preparado para comer agora.
Fios dourados, algumas sardas, voz fina... Sua descrição mental que eu fazia batia com as poucas características que consegui arrancar de Niall durante a conversa meio sem linearidade que tivemos antes de ele cair no sono. Suspiro, decidindo arriscar.
- Desculpe, mas disse que seu nome é Quinn? - chamo, cuidadosamente, sua atenção. Eu não fazia ideia do que estava fazendo. Ela assente, sorrindo um pouco confusa. - Como em 'Quinn Turrel', a fotógrafa?
Acho que ela pensou que queria algo profissionalmente, porque logo assentiu, sorrindo.
- Sim, sou eu. - começou ela. - Desculpe, nos conhecemos?
- Ah, não. - limpo o suor das mãos na calça. - Não, eu... Meu nome é Tara, oi. - sorrio, nervosa. - Eu, uh... Eu sou amiga de Niall.
Quinn pende o peso do corpo para a perna direita, claramente mostrando desconforto. Ela ainda passa a língua entre os lábios antes de responder.
- N-niall? Você o conhece? - assinto. - Sabe de...
- Sei de vocês. - respondo. - De antes, e dessa semana. Eu gostaria muito de conversar com você, se não for incômodo. Vi que pediu para comer aqui, não sei se está esperando alguém.
- Não, eu... - ela gagueja um pouco. - Eu estou livre agora. Venha, vamos sentar.
Acompanho Turrel até uma das mesas para dois mais afastadas do fluxo de pessoas que agora começava a se formar. Ela bebericava seu café – extra forte, como havia pedido – quando me ajeito na cadeira.
- Então, você conhece Niall... - acredito que mais para si mesma por conta do tom, diz ela. - Ele provavelmente te contou como nos conhecemos, então vou pular essa parte. E também deve ter contado como terminamos, então acho que posso pular essa tamb...
- Na realidade... - interrompo-a. - Sim. Sim, ele me contou o que aconteceu. Mas, sabe, eu trabalho com jornalismo, e esse meu lado sempre se mete nas coisas, então eu realmente gostaria de saber as duas versões antes de ter uma opinião sobre isso, casa não se incomode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...