1- Serviço Comunitário

247 12 0
                                    

Eai, galera
Então, como eu disse antes, perdi minhas contas no wattpad e no Social. Então vou recomeçar tudo, espero ter o apoio de vcs
Até a próxima 😉



Pov Lauren

Chego no colégio atrasada e procuro um espaço para estacionar meu carro, depois de alguns minutos encontro uma vaga e estaciono meu carro, mas sem querer acabo arranhando um carro que esta do lado.

Chego no colégio atrasada e procuro um espaço para estacionar meu carro, depois de alguns minutos encontro uma vaga e estaciono meu carro, mas sem querer acabo arranhando um carro que esta do lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carro da Camila: Opala SS.

-Ei! Cuidado! Você arranhou meu carro- diz uma menina latina que parece ser nova na escola.

-Desculpa, foi sem querer. Eu...- falo olhando pra garota.

-Não me interessa. Você vai pagar o conserto do meu carro! Olha esse arranhão, estragou a pintura.

-Ei, calma ai. Eu não vou pagar nada, ja pedi desculpas e quem garante que esse arranhão ja não estava ai?- falo e ela me empurra.

-Você só pode ta brincando, você vai pagar sim- começamos a discutir e o diretor chega.

-Ei ei, o que ta acontecendo aqui? Eu não tolero briga nesse colégio, as duas pra minha sala. Agora -ele falou e nós seguimos ele até a direção da escola.

POV Camila

Bem, enquanto estou indo até a direção da escola, reparo na tal Lauren e ela era muito bonita, olhos de esmeralda, uma boca carnuda, um corpo de dar inveja em qualquer uma, mas ela arranhou o MEU carro.

-Bem, senhoritas será que alguma de vocês pode me dizer o motivo da briga?

-Olha diretor, essa garota que mal sabe estacionar uma bicicleta arranhou o meu carro!!!-disse para o diretor vendo a morena do meu lado bufar

-Ei, primeiro: eu sei estacionar muito bem.

Segundo: FOI VOCÊ ESTACIONOU AQUELA LATA-VELHA TODA TORTA!!!- grito, me fazendo ficar com mais raiva, como essa garota tem coragem de chamar o meu carro de lata velha?

- OLHA LÁ COMO VOCÊ FALA DO MEU CARRO SUA PATRICINHA MIMADA!!!

- EU NÃO SOU PATRICINHA

-Ei, vocês duas parem de gritar na minha sala e vocês vão ficar depois da aula durante duas semanas ajudando na organização da biblioteca.

-Mas diretor...

-Sem "mas" senhorita Cabello, você e a senhorita Jauregui iriam ajudar na organização da biblioteca.

"Jauregui" ja ouvi esse nome antes... Enfim, só pode ser brincadeira, agora vou ter que ficar depois da aula por causa dessa... patricinha mimada, mas ela não perde por esperar ou meu nome não é Camila Cabello!!

POV Lauren

"Cabello", eu me lembro desse nome de algum lugar...

Que droga, mal cheguei nesse colégio e já pego 2 semanas de "serviços comunitários" na escola, mas aquela garota me paga ou eu não me chamo Lauren Jauregui!!

*Minutos depois*

E aqui estou eu na sala de aula, mas aquela garota não para de me encarar, ela não me encara com raiva e sim com um misto de curiosidade e dúvida, parece que ela me conhecesse de algum lugar, eu também tenho essa mesma sensação de conhecer ela de algum lugar, mas onde?

Nossa, agora que eu olhei direito pra ela, ela é muito bonita, cabelos e olhos castanhos, uma boca carnuda e bem convidativa, um corpo que faz inveja pra muitas modelos.

Enfim, se controla, Jauregui. Ela com certeza tá muito brava com você por te arranhado o "precioso" carro dela e ainda ter o chamado de lata-velha.

-Eai A4, fiquei sabendo que você foi pra detenção com a Cabello e ainda vai ter que ajudar a organizar a biblioteca com ela- diz Dinah, ela é minha melhor amiga.

-Vai se ferrar, Beyonce do Paraguai - falo mostrando o dedo do meio pra ela, que ri da minha cara.

O sinal toca e lá vou eu fico conversando um pouco com as meninas, mas logo vou cumprir o meu "castigo", mas ao chegar perto da biblioteca, escuto alguém pedindo ajuda e eu corro pra ajuda, mas ao chegar vejo a... Sabrina? Não... Karina? Não... CAMILA! É isso! Vejo-a deitada no chão com metade do corpo debaixo de uma estante que com certeza caiu. Ela tem um corte na testa e sua perna parece está machucado. Vou ajuda-la, mas ela acaba desmaiando antes que eu me aproxime. Com muito esforço consigo tira a estante de cima dela, a perna dela parece esta machucada, me ajoelho e pego ela no colo, coloco ela em uma cadeira e depois de um certo tempo ela vai acordando aos poucos.

POV Camila

Onde eu estou? Porque minha cabeça e a minha perna estão doendo? Vou abrindo os olhos aos poucos e então me deparo com lindos olhos verdes, ela parece preocupada, me olha com preocupação e cuidado, e de alguma forma eu sinto que naquele momento o mundo para e parece só existe nós duas, nossos rostos vão se aproximando, eu olhava ora para seus olhos, ora para seus lábios. Nossos rostos estavam tão próximos que poderíamos senti nossas respirações se misturando, e então meus lábios tocaram os seus, não foi um beijo com nenhum "teor sexual", nossas bocas se encaixavam perfeitamente, como se eu conhecesse os seus lábios, parei o beijo com uma mordida leve em seu lábio inferior.

-Me desculpa... Eu... Eu não deveria ter feit... - a calei com um beijo, mas dessa vez foi mais intenso, até que meu telefone toca.

-Alô?

-Mila, cadê você garota?

-Oi, Mani. Eu to bem, daqui a pouco eu chego em casa.

-Eu e a Ally estávamos preocupadas, você não ligou pensamos que tinha acontecido algo. ACONTECEU ALGO E VOCÊ NÃO QUER CONTAR?

- Mani, eu já to chegando. Tchau.

-Sua namorada?- pergunta Lauren.

- O que? Não não, a Mani é só uma amiga -digo tentando me levantar, mas perco o equilíbrio, fecho os olhos esperando o impacto do meu corpo com o chão, mas Lauren foi mais rápida e passou seu braço envolta da minha cintura impedindo assim que eu caísse.

-Obrigado, já foi a segunda vez que você me salvou, estou te devendo uma- digo olhando em seus olhos.

-Sem problemas, te salvaria quantas vezes você precisassem... Ehh... Me desculpa... Eu...-diz, mas logo se desculpa.

-Tudo bem, ehh... Você pode me levar até o meu carro?-pergunto já que não consigo andar.

-Não

-Mas... Ok, então eu vou mancando mesmo!-digo com raiva

-Não, você não vai. Primeiro, você vai ao hospital saber como você tá, ai depois você vai pra casa.

-Quem é você pra dizer o que eu vou ou não fazer?

-Sou a garota que te salvou duas vezes!

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora