*Dias depois*
POV Lauren
Hoje tinha um jogo do nosso time e a Camila estava comigo no vestiário, na verdade só tinha a gente no vestiário. As outras meninas já estavam na quadra se preparando e eu tava matando a saudade da minha namorada.
-Lo, eu melhor a gente para... Você vai ter jogo daqui a pouco- diz ofegante e eu subo a minha mão dentro da sua blusa.
-Camz, eu quero você, é rapidinho, por favor- diz beijando o seu pescoço.
-Tá bom Lo, mas tem que ser rápido, por que você tem jogo.
Fui descendo minha mão até os botões da calça dela, enquanto a beijo, era um beijo quente, que transmita desejo, amor e paixão, desci sua calça junto com a calcinha e coloquei-a sentada no banco que tinha lá, me ajoelhei e passei minha lingua na sua entrada. Começei a chupar seu clitóris e ela gemia baixa e apertava meus cabelos.
-Lauren... Ai desculpa gente, é que o jogo vai começar, desculpa- diz Ally vermelha de vergonha e tampando os olhos.
-Tudo bem Ally, obrigado- digo me levantando e ajudando a Camila.
Fomos em direção á quadra, chegando lá minha namorada me deu um beijo e me pediu para tem cuidado. No decorrer do jogo uma menina ruiva estava de marcação em mim, em determinado lance eu ia guiando a bola, quando fui empurrada com força para o lado, me desequilibrei e cai batendo a cabeça no chão, logo o juiz parou o jogo e eu ouvi a voz da Dinah e depois a voz da Camila.
-QUE VOCÊ PENSA QUE É PRA EMPURRAR A MINHA AMIGA, SEU PROJETO DE GÊNIO DO CHAMBINHO?!
-Lo, não fecha os olhos... Fica comigo Lolo- fechei meus olhos por um segundo e me senti sendo levantada e um pano foi envolto na minha cabeça. Abri meus olhos e meu corpo estava no banco de um carro e minha cabeça estava no colo da Camila, ela ficava fazendo carinho nos meus cabelos e eu acabei dormindo.
Acordei em um quarto de hospital com a Camila do meu lado em uma cadeira, tinha uma faixa na minha cabeça, que por falar nisso estava doendo muito. Chamei a Camila e ela acordou assustada.
-Lo? Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?- pergunta vindo na minha direção.
-Não amor, é que você tava dormindo toda torta naquela cadeira, ai eu pensei se você não quer ficar aqui comigo.
-Eu não posso Lo, vai que o medico entra e pega a gente.
-Camila, eu tó chamando você pra se DEITAR comigo, não pra FAZER AMOR comigo, por favor, camz- digo fazendo um biquinho que eu sei que ela não vai resistir.
-Tá bom, só por causa desse seu biquinho muito fofo- diz se deitando e mordendo o meu bico.
Ela deitou no meu peito e passou braço pela minha cintura.
-Eu fiquei com medo, você tava sangrando muito, e eles tiveram que fazer um transplante de sangue...
-Pera ai, quem doou sangue pra mim?
-Bem... Como ninguém era O+ além de mim, foi eu que doei- diz e eu aperto ela ainda mais em meus braços, mas ela acaba batendo a cabeça na minha.
-Ai...
-Ai meu deus Lo, desculpa, eu vou chamar um medico- ela ia se levantar, mas eu segurei o seu braço.
-Nã precisa Camz, só fica aqui comigo, me abraçando.
POV Lauren
Já faz quase três dias que eu tó nesse hospital, a comida é horrível, eu odeio esse cheiro de hospital. Hoje as meninas vêm me ver, por falar nisso ela já devem estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...