6- A mulher da minha vida

40 3 1
                                    

POV Camila

Sair junto com a Lauren, mas ela disse para eu a esperar e fique esperando ela voltar, eu estava de costas para a saída do colégio, quando sinto alguém me abraçar por trás, eu pensei em gritar, mas senti o perfume da Lolo.

-Que susto, Lo- digo dando tapas no braço dela.

-Ai Camz para... Para amor- diz tentando desviar dos meus tapas.

-Para... Quanto mais você me bate mais vontade eu tenho de te fazer minha, aqui mesmo- sussurro no meu ouvido.

-Vamos logo para o carro, Michelle!- digo puxando ela pela camisa.

Chegando perto do carro, ela me empurra contra ele e começa a beijar e morder o meu pescoço, até que...

-Ei suas coelhas, parem de se comer aqui e vão para um motel- diz vero rindo.

A Lauren mostra o dedo do meio e para de beijar o meu pescoço.

-Vai se fuder, Veronica, ao melhor, vai dar pra Lucy e não tenta negar por que eu sei que você é a passiva da historia.

Depois da “briguinha” da Lauren com a Vero, nós estávamos no carro, ela estava tentando dirigir e eu? Eu estava tentando abrir o zíper do seu short.

-Camz para eu to tentando dirigir.

-Mas Lolo... Eu quero você agora- sussurro a ultima parte em seu ouvido e ela para o carro em uma rua deserta. Ela pulou para o banco de trás e me chamou com o dedo.

-Vem Camz- diz mordendo o lábio.

Não digo nada, apenas pulo para o banco de trás e começo a beija-la com vontade. Pego meu celular e coloco em uma playlist que eu fiz exatamente para esses momentos com ela, começa a tocar The Weeknd - Earned It, eu olho para Lauren e começo a rebolar bem lentamente em seu colo, beijar e morder seu pescoço.

-Tira essa blusa camz- diz ofegante.

-Calma Lo, antes eu quero fazer uma coisa, você deixa?- pergunto passando minhas unhas em seu abdômen por dentro da sua blusa.

-O que você quer fazer?... Ohh- pergunta ofegante e geme quando dou um chupão em seu pescoço.

-Ops, acho que isso vai deixa uma marca, só deixa Lo e eu prometo que você não vai se arrepender- sussurro em seu ouvido.

-Ta bom Camz, mas vai logo que eu ainda quero te levar as nuvens- diz em um tom rouco que me faz arrepiar.

Tiro nossos shorts e calcinhas nos deixando nuas da cintura para baixo, peço para ela se deitar no banco e logo me deito por cima dela formando um perfeito 69. Ela literalmente cai de boca no meu sexo enquanto faço e mesmo com o seu, chupo seu clitóris para dentro da minha boca e ela geme alto em meu sexo levando vibrações para ele me fazendo gemer também, ela começa a penetrar sua língua ao máximo em minha intimidade me levando à loucura, penetro lentamente dois dedos em sua intimidade, sem forças para continuar ela trocou de posição comigo e sentou em meu rosto, começo a chupa-la enquanto penetro meus dedos em sua intimidade, quando seus olhos se encontram com os meus dou uma chupada forte em seu sexo e ela goza na minha boca, a deixo “limpa” e ela sai de cima de mim.

-Nossa Camz a cada dia eu me apaixono mais ainda por você- diz rindo.

-Fala isso a garota que acabou de gozar gostosamente na minha boca- digo divertida.

Vestimos nossas roupas e fomos para a casa da Lauren em meio à brincadeira e provocações, chegando ao quarto, ela tira a minha blusa e joga em qualquer lugar do quarto, arfa ao ver-me sutiã de renda vermelho.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora