2- Namorada

75 8 3
                                    

Eai, galera
Voltei, aproveitem o cap
E comentem bastante
Até a próxima

POV Lauren

MEU DEUS QUE BOCA É AQUELA?! Tão macia, tão doce e aqueles lábios tão viciantes, esse sem dúvidas foi O melhor beijo da minha vida. Mas enfim, aqui estou eu em um hospital esperando a Camila acabar os seus exames. Você deve tá se perguntando por que eu me preocupo com ela, já que se não fosse ela e o carro dela essa confusão não tinha começado, mas eu também não sei por que me preocupo tanto com ela, é tipo... Sei lá como se a gente ja se conhecesse a muito tempo. De repente meu telefone toca.

-Alô?

-Albina?! Cadê você? Eu e a vero estamos quase ligando pra policia!!!

-Também é um prazer falar com você, Dinah. Agora passa para a vero!

-Ok, tchau A4.

Tinha que ser a Dinah pra me dar um apelido desses.

-Oi Laur, cadê você?

-Vero, eu to no hospital, mas não aconteceu nada comigo, eu só tó acompanhando uma amiga.

-Amiga? Mas quem é? É alguém que a gente conhece?

-Não, é uma amiga nova que eu tenho, aconteceu um acidente, e eu trouxe ela pro hospital

-Ta bom, Laur. Qualquer coisa avisa pra gente.

-Ta bom, e eu não sei que horas eu vou chegar... Então... - término de falar com ela e desligo. Fico sentada esperando alguma noticia até...

-A acompanhante da paciente Karla Camila Cabello Estrabão?

-Sou eu, aconteceu algo? Ela está bem?

-Sim, a paciente bateu a cabeça, mas não foi nada grave, ela só está com um leve inchaço na parte de trás da cabeça e teve uma torção no tornozelo e vai ter que usar uma bota ortopédica por um bom tempo, mas é só isso, no momento ela só precisa de pequenos cuidados como subir ou descer uma escada, fazer muito esforço.

-Ok... Ehh doutor, eu posso ir vê-la?

-Ohh sim, mas ela deve estar dormindo, ela me pareceu muito cansada, a propósito ela poderá ir para casa hoje mesmo!

-Que ótima noticia, ela ficará muito feliz em saber disso.

-Sim, creio que sim, deixe-me acompanha-la até o quarto da sua namorada.

-NAMORADA? Ohh não ela é apenas uma amiga.

-Nossa! Mil desculpas! Eu pensei que... Bem pelo jeito que você estava preocupada... Nossa mil desculpas senhorita... ?

-Jauregui! Lauren Jauregui!

-Então, chegamos senhorita Jauregui, creio que ela ficará feliz em ver um rosto conhecido, bom eu tenho que ir ver os outros pacientes, passar bem- diz e logo depois some por entre os corredores do hospital.

Pov Camila

Acordei em um quarto todo branco, PERA AI! EU TO EM UM HOSPITAL?! Tenho que sair daqui. Ponho meu pé direito no chão, mas logo vou ao chão, nesse momento a porta se abre revelando... Não pode ser era a Lauren, mas o que ela esta fazendo aqui? Espera! Ela me trouxe até aqui, eu me lembro de ter discutido com ela por que eu queria ir pra casa, depois disso acho que eu apaguei. Fui tirada dos meus devaneios e do chão pelos braços fortes da Lauren me erguendo e me levando até a cama.

-Camila, você tá bem? Seu pé tá doendo? Por que você levantou da cama? Você pod... –diz tudo de uma vez e tenho que colocar meus dedos sobre seus lábios para que ela se calasse.

-Lauren, eu to bem; meu pé esta doendo um pouco sim e eu levantei por que não sabia onde eu estava. – digo respondendo todas as suas perguntas.

-Camila, Eu... Eu... Eu queria pedir desculpas por hoje de manhã, a gente começou da maneira errada e eu queria te conhecer, ser sua amiga. – diz olhando nos meus olhos, nesse momento eu sinto a mesma sensação de segurança que senti quando a beijei. –Camila?... Camila? ... CAMILA!-grita me fazendo pular de susto.

- Oi, desculpa eu tava voando aqui- digo corando um pouco, por esta pensando no nosso beijo.

-Camz, você quer que eu chame o medico pra examinar o seu pé? –diz me olhando com uma carinha de preocupação muito fofa.

-Repete

- Você quer que eu chame o... - diz, mas eu interrompo.

-Antes disso.

-Camz?! Você não gostou? Desculpa eu... -diz com um pouco de medo.

-Gostei! Gostei muito. Agora eu que te devo uma também- diz colocando minha mão sobre o colchão, mas acabo colocando-a sobre a mão da Lauren e sinto uma pequena corrente elétrica passar pelo meu corpo.

POV Lauren

Quando a Camila colocou sua mão sobre a minha, sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Foi incrível, parece que nossos corpos estão ligados um ao outro de alguma maneira que eu não sei, ainda vou descobrir, mas para isso preciso me aproximar dela, eu sinto que preciso me aproximar dela, enfim depois penso nisso, agora tenho que levar a Camz pra casa. Aviso pra ela que em poucas horas ela poderia sair do hospital, resultado? Ela pulou em cima de mim e me abraçou, em função disso, nossos rostos ficaram muito próximos, mas quando nossos lábios estavam quase se tocando...

-Senhorita Cabe... Ohh me desculpem, eu só vim avisar para a senhorita Cabello que ela acabou de receber alta. – diz o medico, fechando a porta em seguida.

-Ehh... Camz, é melhor você se trocar, eu vou esperar lá fora-digo me levantando, mas ela segura meu braço.

-Me ajuda a me trocar?- pergunta um pouco corada. Apenas confirmo com a cabeça

Ajudo-a tira aquela roupa de hospital e foi inevitável não olhar para aquele corpo escultural na minha frente, seios pequenos, mas perfeitos; coxas grossas; uma bunda que meu deus! (SE CONCENTRA JAUREGUI! PARA DE OLHAR PRA ESSA DEUSA DE OLHOS CASTANHOS, QUE ESTA NA SUA FRENTE!), enfim depois de ajuda-la a se vestir, a conduzo até o elevador, chegando ao térreo, peço para Camila esperar do lado de fora e vou até o estacionamento pegar o meu carro, mas quando volto tem um cara dando em cima da Camila, mas ela parece não esta interessada nele, ela tenta empurra-lo, mas ele é mais forte, chego por trás dele e...

- POSSO SABER O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM A MINHA NAMORADA?! - ok, essa ultima parte não tava programada.

-Sua namorada, mas ela tava aqui sozinha- diz dando um risinho, ai eu vou parti esse idiota no meio!

-Isso mesmo MINHA NAMORADA, sai de perto dela, seu moleque! - beleza agora eu tó frita, cozida, assada e pronta pra viagem!

Mas em um gesto inesperado (pelo menos da minha parte) Camila empurra o garoto, vem na minha direção e  me beija, mas não foi um beijo comum, foi um beijo bem intenso, ok agora sim, eu não tó bem! Ela finalizou o beijo com um selinho bem demorado e entrelaçou nossos dedos.

-Isso mesmo, ela é a MINHA NAMORADA, agora sai daqui antes que eu chame o segurança - disse olhando para o garoto que me olha com raiva e sai pisando firme.

-obrigado, ele era um saco- diz beijando minha bochecha.  

-Não foi nada Camz, sempre que você precisar é só me chamar.

-Obrigado Lo.

-Lo?

-É seu novo apelido, mas só eu posso te chamar assim- diz sorrindo lindamente.

-Ta ai! Gostei, mas só eu posso te chamar de Camz- digo seria, mas logo dou sorriso.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora