31- Final

50 5 8
                                    

Então gente, esse é o final desse ciclo, espero que tenham gostado. Gostaria de avisar tbm que irei começar a posta o primeiro cap da próxima fic da lista que é My Big Bad Wolf.

POV Lauren

Depois que o Tyrone falou tudo aquilo, fiquei desconfiada. Fui interrogar Alex, entro na sala e fico esperando trazerem ele.

-Olá, Alexander.

-Detetive, por favor. Eu estava em um momento ruim, eu perdi a cabeça. Me desculpe... Nunca quis fazer mal a ninguém, me deixe ir...- diz com a cabeça abaixada e aparentemente chorando.

-Receio que não posso fazer isso, Alexander. Você matou um homem, acabei de saber que ele não resistiu aos ferimentos- digo séria.

-Não... Eu...- ela fala em meio ao choro, mas poucos escuto uma risada vindo dele, ele levanta a cabeça e vejo que ele esta sorrindo.

- Esta foi a melhor notícia do meu dia, sabe, Jauregui. Você parece o tipo de pessoa que eu odeio, toda certinha, com sua vidinha perfeita, sua mulher extremamente gostosa... Humm só de lembrar da bunda dela meu pau fica duro.

-Cala a sua boca! Eu não te dou o direito de falar assim da minha mulher!- falo entre dentes.

-Ahh Jauregui, eu ja comi a sua mulher, enquanto você se afundava no caso do Tyrone, se desdobrava pra pegar ele, eu tava lá na sua casa, fodendo ela, fazendo ela gritar meu nome, se quiser pode conferir, vai pra sua casa agora, você vai encontrar alguns roupas minhas que eu esqueci lá da última vez, devem está na última gaveta do lado esquerdo do seu guarda-roupa- sorri vitorioso. Me levanto da mesa, dou um soco na cara dele, o deixando desmaiado e saio da sala. Entro na sala que Jacob estava.

-Ei, Jauregui. Você não acreditou nesse verme né? A Camila ama você.- diz Jacob preocupado.

-Que? Não, não acreditei em nenhuma palavra que ele disse, claro que não acreditei nele, eu conheço a minha mulher, mas como ele sabia tantos detalhes, será que ele já invadiu minha casa e plantou as roupas dele lá?

-Só tem uma forma de descobrir. Vou reunir alguns homens pra isso. Pode ser eu, o Mike, o Caleb...

-Espera, vamos fazer discretamente, eu vou encenar um pouco aqui, fingir que acreditei nele e vou sair, daqui a 5 minutos você fala que ficou preocupado comigo e me segue. Ele pode ter um informante. Fica de olho nele,  não desliga a câmera, nem o microfone.

POV Alex

-E ai? - pergunto pro policial, que no caso é meu informante.

-Ela ta possessa na sala dela, ta indignada por causa disso. E ta tudo nos conformes, plantei as provas lá, só falta ela encontrar.- diz Ryan.

-Perfeito- sorrio largo.- Pode me levar pra cela, até a tarde o pagamento cai na sua conta.- falo e ele me leva pra cela.

POV Lauren

Finjo está com muita raiva, Jacob entra na minha sala.

-Jauregui, você tava certa. O filha da puta tem um informante, é o Ryan. Peguei a conversa dele com o Alex.

-Sabia! Ok... Chama o Ryan pra ir junto, tenho certeza que ele vai cometer algum erro e vai acabar se entregando. Vamos seguir o combinado. Eu vou sair agora, e depois você fala pros cara que ficou preocupado comigo e me segue.

Saio da sala como se estivesse fora de mim e esbarro em Ryan.

-Ei, detetive. Você ta bem?

-Não! Sai da minha frente, tenho que ir pra casa- falo irritada e sigo meu caminho.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora