POV Taylor
Eu não sei o que dizer, a Cara aqui na minha frente toda fofa me pedindo em namoro, ela me faz muito bem, ela é fofa e carinhosa, mas sabe ser safada e provocante na hora certa.
-Você não quer, né? Eu sou trouxa mesmo- diz se levantando.
-Não, Cah, espera- digo segurando seu braço.
-Pra que? Eu já entendi. Você não quer namorar comigo, eu que fui idiota por ...- interrompo com um beijo.
-Primeiro, cala boca; Segundo, claro que eu quero namorar com você, Cah- diz e conecto nossos lábios de novo.
-Acho que agora eu posso dizer oficialmente que você é minha namorada.
-Sua, só sua.
-Ei casal, desculpa atrapalhar , mas vocês tem que ir pra aula, então parem de ficar se beijando e vão pra aula... Ai camz, para de me bater- diz e recebe um tapa da Mila.
-Desculpa atrapalhar, mas a Lauren tá certa, vocês tem que ir pra aula- diz Camila.
-Ok, boa aula Tay, vou ficar com saudade, te amo- diz me dá um selinho.
***
*1 mês depois*
POV Lauren
-Camz, daqui a duas semanas vai ser o nosso baile de formatura, e vai ser um baile de fantasias, então... Eu queria saber se você quer ir comigo escolher a minha fantasia?
Estávamos deitadas na cama, sua cabeça apoiada no meu peito e meu braço esquerdo envolvendo sua cintura.
-Por que você não vai sozinha, não que eu não queira ir, mas por que?
-Por que eu quero que você goste da minha fantasia, e também queria saber qual vai ser a sua- digo fazendo carinho nos seus cabelos.
-Ok, é só você me falar o dia, e eu vou com você- diz e se senta no meu quadril.
-Eu já disse que te amo?- digo sorrindo.
-Disse, mas pode repetir, eu deixo- diz e me beija.
-Eu te amo, Camz- digo puxando seu lábio levemente entre meus dentes.
-Também te amo, Lolo- diz e me abraça.
-Sabe, bem que a gente podia aproveitar que só tem a gente aqui e podia fazer um amorzinho gostoso, do jeito que a gente gosta- digo fazendo carinho na sua cintura.
-Você tem certeza que só tá gente aqui, Lo?
-Tenho, os casais Norminah e Vercy foram escolher as fantasias, e a Demi tá com a Ally.
-Sendo assim, como eu posso resistir a essa minha namorada tão linda e gostosa?
Começamos um beijo cheio de desejo, tirei a blusa que ela vestia e ela tirou a minha, troquei de posições, e desci beijando seu pescoço, quando desci meus dedos para sua intimidade, escuto a porta sendo aberta, não dando tempo de cobrir nossos corpos.
-PORRA, TRANQUEM A PORTA, EU NÃO SOU OBRIGADA A VER ESSA BRANCURA QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORADA, MILA- diz Dinah entrando no quarto e logo tampando os olhos.
-Porra Dinah, você disse que só chegaria as 15:00- digo enrolando meu corpo e o de Camila no lençol.
-Lauren, são 16:00, você ficaram sozinhas 4 horas seguidas, parem de se comer e desçam para comer algumas coisa, que não seja o gozo de vocês duas.
-DINAH, MAIS RESPEITO COM A MINHA NAMORADA.
-Recado dado, fantasminha, vai comer- diz e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...