18- Você não é minha mãe

23 2 1
                                    

POV Lauren

Começo a beijar e dar leves mordida nas suas coxas, sempre que chegava perto de sua intimidade, desviava e beijava sua barriga.

-Laur... Não enrola... Por favor- diz ofegante.

-O que você quer, Camila- digo passando minha língua sobre seu clitóris inchado.

-Você sabe o que eu quero.

-Sei, mas quero ouvir você dizer.

-Me chupa agora, Jauregui- diz (manda) segurando meus cabelos e puxando um pouco forte.

-Com todo prazer- digo e começo a chupar sua intimidade, vez ou outra dando longas lambida de sua entrada até seu clitóris.

-Laur vai log... Ohhh mais- diz e gemi alto quando penetro minha língua.

Depois de alguns minutos chupando sua intimidade e de ouvir ela gemer, penetro dois dedos em sua intimidade e ela geme alto.

-Camz, geme baixinho no meu ouvido- digo deixando um chupão no seu pescoço, esse com certeza vai ficar marcado.

-Lo... Eu to quase... Ohhh- geme próximo ao meu ouvido e morde meu pescoço.

-Vem pra mim, Camz... Vem pra sua Lolo- peço aumentando a velocidade dos meus dedos.

-Ohh... Mais rápido...

-Isso... Eu vou... LAUREN- seu grito foi abafado pelo sinal que indicava que o intervalo acabou, sinto seu corpo tremer e seu gozo escorrer pelos meus dedos.

-Nossa, vai pra minha lista de melhores fodas- diz depois de se recuperar.

-Você tem uma lista de melhores fodas? Quem esta nela?

-Tenho, eu só fui pra cama com você, você foi a minha primeira e única.

-Hum, é bom mesmo, Senhorita Cabello.

Retiro meus dedos dela e os chupo, logo depois me abaixo e chupo sua intimidade até não resta mais um gota de seu maravilhoso gosto, visto minha roupa e ajudo ela a se vesti.

-Você tá horrível, dois chupões no pescoço, seus braços estão bem arranhados- diz passando os dedos pelos arranhões.

-Você tá com um chupão, mas não tá tão visível, e tem três marcas de unha na sua coxa, só vão perceber se ficarem olhando pras suas pernas e isso eu não vou deixar- digo seria.

-Nossa que ciumenta- diz rindo e me beija.

Sinto meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça e vejo uma mensagem da Taylor

*LAUREN, DEIXA DE COMER A MILA E VEM LOGO PRA SALA, TEM UMA MEGA GATA DANDO MOLE PRA MIM, EU PRECISO DE VOCÊ AQUI, SUA MINHOCA ALBINA.

                                                                                                          Com amor,Taylor*

-O que foi Lolo?

-Nada, Camz, só a louca da minha irmã- digo mostrando a mensagem.

-Vem, vamos logo pra sala, por que a Taylor parece esta desesperada- diz rindo e me puxa pra fora do banheiro em direção à sala.

POV Taylor

Cheguei à sala faltavam 2 minutos pra terminar o intervalo e nada da Camila ou da Lauren, me sentei em uma cadeira próxima á porta e fui ai que eu tive a visão mais perfeita do mundo, uma garota loira, um corpo perfeito e um rosto moldado por anjos, se sentou bem na minha frente, ela acabou deixando acidentalmente um livro cair, mas quando eu fui pegar a sua mão tocou a minha e nossos olhares se cruzaram.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora