POV Lauren
Acordei e vir à cena mais fofa do mundo, a minha namorada agarrada a mim com os cabelos um pouco bagunçados e o rosto apoiado no meu peito. Fiquei admirando sua beleza até ver que já iria dar 07:00 horas e nós tínhamos que estar no colégio 08:30.
-Camz... Acorda Amor- digo fazendo carinho no seu rosto.
-Não Lolo, deixa eu dormir mais um pouco- diz me apertando com seu corpo.
-Ta na hora de acordar, Amor- digo colocando algumas mechas do seu cabelo atrás da orelha.
-Você é muito chata, Lolo- diz se sentando na cama fazendo bico e com os braços cruzados, MEU DEUS QUE COISA FOFA!!!
-Camz, tira esse bico, por favor- digo abraçando ela de lado e beijando seu pescoço.
-Não, você é má- diz aumentando o bico em seus lábios.
-Pequena, sabia que você fica muito fofa fazendo bico- digo beijando a sua bochecha.
-Você é muito chata, fica usando elogios pra me fazer não fica brava com você, chata- diz se levantando.
-Ei, cadê o meu beijo de bom dia?- pergunto indo abraçar ela.
-Não tem, só por que você me acordou.
-Nossa, então é assim? ... Então eu vou ligar pra Ari e...- não consigo terminar a frase, pois ela me puxou colando nossos corpos e nossas bocas.
-Ainda vai ligar pra “Ari”?- pergunta mordendo meu lábios inferior.
-Não, mas agora a gente tem que tomar banho, se vesti e ir para o colégio, por que você sabe que o Sr. Jonas, odeia atraso.
-Ok, vamos logo- diz me puxando pela camisa, acho que a gente não vai tomar só o banho kkkk.
...
POV Camila
-Amor, vem tomar o café da manhã- grito para a minha namorada que ainda esta se vestindo.
-Camz, vem cá, por favor- pede e eu vou até o seu quarto.
Chegando lá encontro uma Lauren SÓ de toalha com os cabelos bagunçados, dando lhe o ar de pós-foda.
-O que foi, amor?- pergunto abraçando ela por trás.
-Não sei que roupa vesti, você me ajuda?- diz manhosa.
-Ajudo... Aqui vesti essa blusa, com essa calça e coloca aquela seu all star vermelho- digo entregando a roupa para ela.
Depois que ela se vestiu, fomos tomar nosso café da manhã, pegamos nossas mochilas e fomos para o meu carro, já que o dela ela emprestou para a Demi. Chegamos no colégio, mas permanecemos no carro.
-Camz...
-Oi, Lolo- diz olhando pra ela.
-Eu te amo, não sei o que seria de mim sem você- diz e vejo uma lagrima escapar de seus olhos.
-Ei, Lolo, eu também te amo, por que você tá chorando?- digo puxando ela para o meu colo, abraçando seu corpo com força, mas sem a machucar.
-Desculpa, eu tó muito emotiva hoje- diz escondendo o rosto na curva do meu pescoço.
-Ownn, meu bebé tá carente?- digo beijando seus cabelos.
-To- diz fazendo uma voz de criancinha, que me faz ri.
-Então, quando terminar as aulas a gente vai pra casa, vamos ficar agarradinhas assistindo filmes e comendo besteiras- digo e ela sorri.
-Eu já disse que te amo- pergunta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...