29- Medalha de bronze

14 1 0
                                    

POV Lauren

Me sento na ponta da cama, coloco minha mão entre suas coxas por baixo do lençol e começo a aperta.

-Lauren não... Pode entra alguém aqui, é perigoso- diz tentando me afastar.

-Por favor Camz, é rapidinho, é só eu trancar a porta... E não se esquece que ja fizemos isso a uma tempo atrás... E você amou- sussurro e fico beijando o seu pescoço.

-Ok, mas você tem que ser rápida, Jauregui. Ninguém pode desconfiar- diz e eu vou trancar a porta. Me viro e ela estava se ajeitando na cama.

-Vem, senta aqui no meu colo, Camz- digo me sentando na cama e ela vai se sentando no meu colo.

-O que você quer que eu faça? Quer que eu te beije? Quer que eu gema seu nome bem gostoso? Hum? Quer me ver quicando nos seus dedos?- diz beijando e mordendo o meu pescoço.

-Você é uma provocadorazinha, Cabello. Só não te dou o que você merece aqui mesmo, por que você precisa descansar, mas você vai ver quando o médico te liberar- falo apertando sua bunda por baixo daquela roupa de hospital- Levanta um pouco o quadril, gostosa- digo colocando minha mão por dentro da sua roupa e afasto sua calcinha para o lado.

-Hum... Tão receptiva, já está pronta pra mim. Tão molhada... Eu vou te foder tão gostoso que você vai gritar o meu nome- massageio seu clitóris e em seguida penetro dois dedos na sua entrada.

- Hum, Lo... Que saudade de sentir você entrando em mim...- geme manhosa.

POV Camila

-Isso... Rebola nos meus dedos, vai... Rebola que nem a safada que eu sei que você é- diz estocando fundo dentro de mim, comecei a rebolar em seus dedos até ela atingir meu ponto G.

-Isso Lauren... Porra!...Bem ai... Ohh mais forte... Me fode, Lauren!- comecei a gemer alto e a quicar em seus dedos.

-Geme baixo... Assim todo no hospital vão saber que eu to fudendo você... E que você é uma passivinha escandalosa- ela diz divertida e eu mordo seu ombro.

-Não... me chama... de passivinha escandalosa... Sua puta- digo ofegante e continuo rebolando nos seus dedos.

-Não to falando nenhuma mentira... Goza pra mim, vai... Quero tanto te chupar gostoso... Só pra poder sentir você gozar na minha boca de novo.

-Lo... eu... Eu to quase lá... Eu vou... Eu vou gozar pra você...- digo indo ainda mais rápido.

-Vem pra mim... Não para... Vou te contar uma coisa, eu também to quase gozando pra você, só de sentir o quanto você ta molhada me dá vontade de gozar pra você, ainda mais você gemendo assim pra mim.

Paro de quicar em seus dedos e encaixo nossas intimidades, começo a rebolar e a gemer alto. Depois de alguns minutoa sinto meu corpo relaxar e gozo junto com ela, depois coloquei meu rosto na curva do seu pescoço.

-Uau... Deveriamos fazer isso mais vezes- diz e me beija.

-Quero tanto te provar... Vamos fazer um 69? - falo mordendo seu lábio de leve.

-Hum... Essa rapidinha está me saindo melhor do que eu imaginava.- ela fala e tira sua calça e sua calcinha. Nós posicionamos se posiciona e ela aperta minha coxa. Começo a lamber seu clitóris até sua entrada.

-Hum... Que lingua gostosa, Cabello. Que saudade disso- fala e começa a me chupar. Ela penetrava sua lingua e apertava minhas coxas. Começo a penetrar minha lingua nela e cada vez que uma de nós geme, leve vibrações para a intimidade da outra. Depois de alguns minutos gozamos juntas.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora