28- Tic Tac

12 1 0
                                    

Pov Camila

Semanas depois, lá estava eu no hospital, só que agora trabalhando. Estava indo para a ala infantil quando encontro Ally no corredor.

- Mila, tudo bem?- pergunta me abraçando.

-Sim, eu to bem- falo e vamos conversando até a ala infantil.

-Então, fiquei sabendo de tudo que aconteceu com você, você foi bem forte, Mila.

-Sim, foram dias complicados, mas ja estão perto de acabar.

-Tomara, esse tal de Ty Dollar é um verdadeiro gângster. Ele mata as pessoas brincando... Dizer até que ele olha bem nos olhos da pessoa antes de atirar...

-Ai, Ally. Chega desse assunto. Vamo lá ver como nossos anjinhos estão- entramos na ala infantil.

-Tia Mila!- grita Rose alegre e vem correndo me abraçar.

-Rose, o que eu falei sobre correr? Você pode acabar se machucando.

- Diculpa, Tia Ally. É que eu tava com saudade de tia Mila.

Depois disso cuidando de algumas crianças e voltamos. Vamos pra recepção e seis homens armados entram atirando pra cima.

-Ninguém se mexe nessa porra!- grita um homem negro e alto. - Eu quero a mulher da Jauregui, apenas ela- ele grita e eu engulo seco.

-É aquela ali, chefe- fala um dos bandidos e aponta pra mim.

O homem se aproxima de mim e me pega pelo cabelo. Ele me puxa cabelo e sai me arrastando.

-Até que você é gostosa, acho que vou te comer antes de te matar- ele fala e eu começo a chorar.

- Não me machuca... Por favor...- falo chorando.

- A culpa é da sua mulher, se ela não tivesse se metido nos meus negócios isso não aconteceria.

-Solta a minha esposa agora- Lauren aparece e saca a sua arma.

-Olha só... A grande Detetive Jauregui. Você não parece tão poderosa assim- fala debochado.

-Eu ja falei... Solta a minha mulher- ela fala firme.

-Essa daqui?- ele fala e coloca a arma na minha cabeça, e depois cola nossos lábios.

-Agora você vai morrer!! Solta ela agora, porra.

-Me obrigue, Jauregui- escuto o barulho de vidro quebrando e um por um os bandidos caem, sobrando apenas ele.

-Mas o que...? Você não vai me pegar, Jauregui- ele engatilha a arma e quando vai atirar, eu fecho os olhos e escuto um disparo e logo sinto o corpo dele me soltar . Abro os olhos e ele estava no chão com o ombro sangrando. Corro até Lauren e ela me abraça. Os policias entram e prendem ele.

-Levem esse verme pra delegacia, hoje ele não escapa, vou acabar com ele- ela fala e me abraça.

-Ta tudo bem, eu to aqui, amor. Você ta salva, ele nunca mais vai te fazer mal- ela fala e me leva até o carro.

-Prontinho, vamos pra casa, ta bom? Eu vou preparar um banho quente pra você, comprei aquele sorvete que você gosta, ja ta lá em casa- ela fala tentando me acalmar, mas eu permaneço sem falar nada.

Seguimos o caminho de casa e eu continuo calada. Entramos em casa e ela vai preparar o banho pra mim. Depois que ela deixa tudo pronto, ela me ajuda a tirar a roupa e tira a própria roupa, entrando comigo na banheira. Ela começa uma massagem nos meus ombros e eu relaxo um pouco.

-Não se preocupa, amor. Acabou. Eu to aqui agora, nada vai acontecer com você- fala e beija meu ombro.

- Ele colocou a arma na minha cabeça... Ele me beijou... Disse que...- não consigo terminar de falar e começo a chorar.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora