10- Eu vou matar a Demi

26 4 1
                                    

Volteiiii
Podem comentar o que acharam
Até a próxima

POV Lauren

-Lauren... Lauren- acordei com a Vero me chamando.

-O que foi?

-Vocês vão para o colégio, hoje?- perguntou apontando pra mim e pra Camila que estava agarrada a mim, com o rosto afundado no meu pescoço.

-Eu vou acordar ela e depois te digo tá bom- digo e ela sai do quarto.

-Camz... Camila... Princesa...  - chamo fazendo carinho no seu rosto.

-Não... Eu não quero me solta!- diz se levantando assustada.

-Calma amor, sou eu, desculpa te assustar- digo me levantando e indo abraçar ela.

-Desculpa Lo, é que eu ainda to muito assustada- diz me abraçando com força.

-Tudo bem Camz, eu só queria saber se você vai para o colégio hoje?

-Vou.

-Tem certeza Camz?

-Tenho Lo, eu não posso me esconder pra sempre.

-Não é questão de se esconder amor, é só que... – fui interrompida com um beijo, dei um impulso e ela entrelaçou as pernas em volta da minha cintura e eu caminhei com ela até o banheiro.

-Eu vou, sei que você vai está ao meu lado. Você vai me ajudar a passar por isso.

-Mas é claro, meu amor. Não vou sair de perto de você nem por um minuto, e vou avisar as meninas também. Tinha muitas pessoas lá na boate, e você sabe como boatos se espalham rápido, se tentarem algo ja estaremos preparadas.

-Obrigado, Lo. Não sei o que seria se não tivesse você- diz e me abraça.

-Vão logo tomar banho, depois vocês se pegam- diz Demi e sai rindo.

-Eu vou matar a Demi- digo tentando sair dos braços da Camila, mas ela me puxa pela camisa

-Você não vai matar ninguém, Jauregui- diz rindo e me abraçando.

-Mas camz, a gente tava num clima tão bom e ela me atrapalhou- digo manhosa.

-Depois a gente continua a ficar abraçadinhas, Lo- diz me dando um selinho.

Tomamos um banho tranquilo, porém rápido para não chegarmos atrasadas. Ela vestiu uma blusa branca lisa de manga longa e uma calça jeans com um all star, e eu vesti uma blusa cinza de manga longa e uma calça jeans com meu all star, fomos tomar café da manhã e as meninas perguntaram se a Camz tinha dormido bem e eu neguei, tomamos café da manhã e nos dirigimos ao colégio. Chegando lá eu fui com a Camz para a minha sala guardar a minha mochila,  Camila ficou na porta e eu entrei, mas quando me virei tinha um garoto falando com ela, de repente ela dá um tapa no rosto dele e quando ele vai revidar eu seguro sua mão.

-Algum problema, Mendes?

-Essa vadia que... Tá louca, Jauregui?!- Não esperei ele terminar de falar e acerto ele com um soco na cara dele.

-Olha Mendes, se você falar da MINHA NAMORADA assim de novo, eu acabo com você- digo entredentes, segurando a gola da sua camisa.

-Olha Lauren, eu não sabia que ela ainda tava com você, a Alexa que disse que ela tava se esfregando com um cara ontem na boate e que ela dava mole pra qualquer um- disse tudo de uma vez.

POV Lauren

-Tá bom, mas vai embora e não volta mais- digo e ele sai quase correndo.

Olho para a Camila e ela estava a um passo de chorar, abracei-a e ela começou a molhar minha blusa com suas lagrimas. Levei-a para o banheiro, mas quando estávamos chegando perto, ouso a voz da Alexa, ela dizia coisas horríveis sobre a Camila, tudo relacionado com a noite anterior, entrei no banheiro e a Alexa me olhou assustada. Fui até ela e segurei seu cabelo com força e as garotas que estavam lá saíram correndo.

-O que eu te disse sobre mexer comigo ou com a minha namorada?! RESPONDE!- grito puxando o seu cabelo mais forte.

-Todo mundo tem que saber quem é a vadia que você chama de namorada.

-OLHA AQUI, EU JÁ ESTOU CANSADA DE VOCÊ! SE FALAR MAIS ALGUMA COISA SOBRE A MINHA NAMORADA, EU ACABO COM VOCÊ! E você sabe o que eu sou capaz de fazer, né?- pergunto a última parte com a voz calma e ela concorda freneticamente.

-Sai daqui! AGORA!- grito e ela sai correndo.

-Você quer ir embora, Camz?

-Não, eu não vou deixar nem ela, nem ninguém estragar o NOSSO dia, por que eu sei que se eu for pra casa, você vem comigo- diz passando os braços pelo meu pescoço.

Nos beijamos e depois de alguns minutos, o sinal tocou indicando que tínhamos que ir para as nossas salas.

-Não Lo, eu quero ficar com você, vamos fugir?- diz triste, fazendo um bico muito fofo.

-Eu também quero ficar com você, mas a gente realmente tem que ir para a aula.

-Tá bom, a gente se vê no intervalo- diz me dando um selinho bem demorado, vou deixar ela em sua sala e ela passa os braços em volta do meu pescoço e eu seguro sua cintura e nos beijamos de novo, só que dessa vez algumas meninas ficaram olhando e suspiravam coisas tipo: "Onde eu encontro uma dessas? Que fofo! Eu quero uma dessas!" Sorri quando separamos o beijo e ela entrou na sala. Depois de duas aulas super chatas de matemática, finalmente eu posso ver a minha princesa, vou até a sala dela e o Shawn estava lá de novo.

-Eu já mandei você sair daqui!- digo e ele me olha assustado.

-Calma Lo, o Shawn veio se desculpar comigo por hoje mais cedo- diz vindo me abraçar.

-É Lauren, eu vim me desculpar, eu fui muito rude e estupido com a Camila hoje, eu to muito envergonhado, olha Camila desculpa mesmo-diz e vai embora.

-Ele é um bom garoto, tem bom coração, mas vai muito pela cabeça dos outros- digo distraidamente.

-Lo, vem no banheiro comigo, preciso retocar o meu batom- diz me dando um selinho.

Chegamos ao banheiro, a Camila tirou o batom da pequena bolsa que estava em suas mãos e começou a passar, a abracei por trás e comecei a beijar o seu pescoço.

-Como você tá?- pergunto abraçando ela.

-Está sendo difícil com tanta gente contando versões destorcidas e maldosas da história, mas você está aqui e está me ajudando muito. Obrigado.- sorrio para ela e dou um selinho.

-Camz, eu vou ao banheiro, você vai me esperar ou vai ficar lá com as meninas?

-Vou te esperar lá com elas, Lo. Não demora- diz e sai me deixando sozinha.

Passo uma água no rosto e quando levando meu rosto, vejo uma Alexa sorridente.

-O que você quer aqui?

-Que eu saiba o banheiro pode ser usado por todas as meninas- diz debochada.

-Que seja- digo indo em direção à porta, mas ela me prensa contra a parede.

-Me solta... Sai daqui Alexa- digo tentando empurrar ela.

-Ahh é rapidinho Lauren, eu sei que você também quer, a sua namoradinha não ta aqui...- diz tentando me beijar.

-Posso saber o que é isso?- fudeu, e fudeu muito, meu deus o que eu digo? Ela vai me matar.

-Isso são duas pessoas tendo um momento íntimo- diz Alexa e eu rapidamente a empurro, vou em direção a Camila, que surpreende me agarrando pela cintura e me beija.

-Aceita Alexa, a Lauren é minha, você perdeu- diz colando nossos corpos ainda mais e a Alexa sai do banheiro quase soltando fumaça pelos ouvidos.

-Camz, eu não fiz nada, ela é que... - me interrompeu com um beijo.

-Eu sei que você não fez nada Lo, eu ouvi tudo- diz beijando a minha bochecha.

-Então tá... – falei um pouco desconfiada.

-Pode ficar tranquila Lo, eu não to com ciúmes.

-Por quê?

-Por que eu sei que você não vai me trocar por ninguém, principalmente pela sua ex- diz confiante.

-Você tá certa, eu não trocaria você por ninguém, por que você é linda, perfeita e... Gostosa- digo puxando ela contra mim.

-Ei casal, o sinal já tocou- diz Mani, entrando no banheiro.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora