Voltei, galera
Obrigado pelo apoio, espero poder continuar contando com o apoio de vocês.
Boa leitura
Carro da Lauren: Jaguar F-Type.Pov Lauren
Levo-a até o carro, abro a porta.
-Nossa que garota gentil!- diz rindo e entra no carro
-Tenho que ser- digo rindo junto com ela
Dou partida no carro e ligo o radio começa a tocar Give Me Love do Ed Sheeran.
-Essa é a minha musica favorita!- falamos ao mesmo tempo e nos olhamos.
-Sério! Eu sou viciada nessa musica- me pergunta surpresa.
-Sim. Eu a escuto o tempo todo, bom saber que temos algo em comum, senhorita Cabello- digo olhando para a estrada.
-Sem "senhorita Cabello", por favor, e... Lo... Desculpa pelo beijo, o de mais cedo e o de agora pouco. - disse olhando para mim.
-Tu... Tudo bem, Camz-digo gaguejando um pouco
-Mas sabe, até que você beija bem, olhos verdes- diz me olhando e rindo.
-Você também não fez tão mal, Camz- digo piscando para ela.
-Podemos fazer isso mais vezes se você quiser...- diz e coloca a mão em cima da minha coxa dando uma leve apertada.
-Ehh chegamos!- digo nervosa e tirando sua mão de cima coxa
Dou a volta no carro e abro a porta, ajudo-a a sair.
-Obrigado, Lo-diz e beija minha bochecha.
POV Camila
Meu deus o que é aquela mulher, fofa, carinhosa, linda e principalmente GOSTOSA!
Realmente quando ela arranhou o meu carro, eu queria matar ela, mas agora eu quero fazer outra coisa muito mais interessante com ela.- QUEM É AQUELA GOSTOSA QUE TE TROUXE!-diz Mani assim que eu entro em casa
- Primeiro: tira o olho! Segundo: ela é a Lauren
- PERA AI! ELA É A GAROTA QUE ARRANHOU O SEU "PRECIOSO" CARRO?!
- Sim Mani, foi ela.
- Como você não a matou ainda?!
- Ela... Bem ela meio que me salvou, eu estava organizando a biblioteca, limpando a poeira dos livros, ai eu fui subir na estante pra tirar o resto dos livros e a estante virou e eu fique presa, mas a Lauren chegou e me tirou debaixo da estante, mas eu tinha desmaiado, ela me sentou em uma cadeira e quando eu acordei e vi aqueles olhos verdes, tão preocupados comigo eu... Beijei ela... - falei e logo tampei os ouvidos sabendo o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...