22- Baile (parte 2)

16 2 1
                                    

Pov Lauren

-Pronto madames, chegamos, agora deem o fora do meu carro- digo assim que chegamos em frente a nosso colégio.

-Até eu, Lolo- pergunta Camila com uma carinha fofa.

-Claro que não, Camz, você vai entrar comigo, pra todos verem com eu sou sortuda em ter a garota mais linda e gostosa do baile nos meus braços- sorrindo e segurando sua mão.

-Meu deus, acho que vou ficar diabética com tanto doce- diz Vero e a Lucy dá um tapa em seu braço.

-Vem amor, vamos sair daqui, por que eu quero dançar muito com você- diz Demi abrindo a porta do carro para Ally.

Depois de todas saírem do carro, só sobrou eu e a minha latina.

-Então, minha princesa, pronta pra melhor noite da sua vida?

-Se ela for com você, sim- diz e me beija, era um beijo calmo, sua língua explorava lentamente a minha boca.

-Vamos ficar aqui no carro? Só curtindo uma a outra- pergunto sorrindo.

-Ahh nem pensar, vamos aproveitar o baile e depois... Eu vou te presentear com a melhor noite da sua vida- diz e morde o lóbulo da minha orelha.

-Vamos logo, quero dançar com você até cansar e depois... depois vamos ter uma longa noite, minha latina.

Saiu do carro, dou a volta e abro a porta pra ela, que sai e me dá um selinho. Coloco meu blazer e pego sua mão entrelaçando nosso dedos.

****

Pov Alexa

-Alexa, isso não vai dar certo, olha quanta gente tem aqui- diz Luís pela milionésima vez.

-Cala a boca, Luís, isso TEM que dar certo, a Lauren vai ser minha. Toma, você tem que colocar isso na bebida da Cabello, ela tá vestida de Arlequina- digo entregando o pequeno frasco para ele.

-Ta bom, mas eu ainda acho que isso vai dar errado- diz se misturando na multidão.

****

Pov Luís

Maldita hora que eu resolvi ajudar a Alexa, ela esta tão fissurada em ter a Lauren pra ela que não ver que isso é loucura. Agora eu tenho que dopar a namorada da Lauren, tirar ela dessa festa de alguma maneira e fazer a Lauren acreditar que eu dormir com ela, mas eu não quero fazer isso, eu já fiz muita coisa errada pra Lauren, até hoje eu me culpo por ter cedido às vontades da Alexa.

****

Pov Lauren

-Camz, eu vou pegar uma bebida pra mim, você também quer?

-Sim, mas volta logo- diz e me dá um selinho.

Vou até o bar e peço nossas bebidas, depois de alguns minutos vejo a Alexa se aproximando de mim, ela esta vestida de Mulher Gato, sua fantasia tinha alguns rasgos na parte das coxas e dos braços.

-Lauren, que bom que você veio, meu amor- diz Alexa bem próxima de mim.

-Alexa, você não cansa se ser dispensada, né?

-Você sabe que o que eu quero eu consigo.

-Olha, o papo tá péssimo e eu preciso ir, então, boa festa- digo e pego minhas bebidas.

Pov Camila

-Oi, Arlequina, esta afim de dançar com o Batman?- pergunta um garoto alto, com a fantasia de Batman.

-Olha “Batman”, eu to acompanhada e ela já deve estar vindo- digo e vejo a Dinah vindo em nossa direção.

-Mila, quem é esse seu amigo?

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora