16- Cheerleader

29 2 0
                                    

POV Lauren

-Camz, você pode vim me buscar?

-Posso, mas cadê o seu carro?... Não me diz que...- eu a interrompo.

-Eu to bem, Camz, eu só emprestei o meu carro pra Demi.

-Nossa, pra mim que SOU SUA NAMORADA você não empresta, mas pra Demi você empresta né?

-Camz, a Demi precisava do carro pra ped... – ia dizer, mas ouvi a voz da Ally.

-Mila, eu vou sai com a Demi... manda um beijo pra Lolo- diz, mas logo é repreendida por Camila.

-Pra você é Laur, só eu posso chamar ela de Lolo- diz e eu dou um risadinha.

-Camz, deixa a Ally, manda um beijo pra ela também e vem me buscar, por favor.

-Ok, já to indo Lo, beijo, te amo.

-Eu também te amo, minha ciumentinha- digo rindo e desligo o telefone.

Fiquei esperando a Camila, até alguém tocar o meu ombro.

-Demorou... Ahh desculpa, pensei que era a minha namorada- digo ao perceber que era a Ariana.

-Desculpa te decepcionar- diz em um falso tom de tristeza.

-Hahaha, é que eu to esperando ela, emprestei meu carro pra minha amiga.

-Se você quiser eu... – foi interrompida pela voz de Camila.

-Ela não quer, a NAMORADA dela já chegou, pode ir embora.

-Camz, não fala assim, ela só tava me fazendo companhia (N/A: CALA A BOCA, MICHELLE!!!).

-É então fica ai com ela, por que eu vou embora- diz indo em direção ao carro, me levanto e seguro seu braço.

-Camz, para... ela só tava conversando comigo, você tava demorando e a gente começou a conversar, ai ela ia me oferecer uma carona, que eu ia negar, por que eu sabia que você ia ficar brava por eu te aceitado, mas agora você tá brava, sem eu ter feito nada- digo olhando para ela, mas ela abaixou a cabeça.

-Vocês estavam só conversando mesmo?

-Claro que sim, Camz, eu NUNCA trairia você, com ninguém.

-Nem com a Beyoncé?

 -Bem, ai eu tenho que pensar bem no assunto... Ai, Amor, eu to brincado, eu nunca trairia você- digo beijando a sua bochecha.

-Vem, eu tenho que te apresentar uma pessoa- digo puxando ela pela mão até onde a Ariana estava.

-Camz essa é a Ariana; Ariana essa é a minha namorada, Camila- digo e Camila cumprimenta Ariana.

-Desculpa, ter falado com você daquele jeito, e que eu sou muito ciumenta em relação a Lauren- diz corando um pouco.

-Tudo bem, se eu tivesse uma namorada com a Lauren, eu faria a mesma coisa, dá pra ver o amor de longe só pelo jeito que vocês se olham, vocês formam um lindo casal- diz olhando para nós duas.

-Bem, eu adoraria ficar e conversa, mas nós temos que ir, eu to muito cansada, mas a gente pode ser ver qualquer dia desse, tchau Ari- digo me despedindo de Ariana.

-Tchau Laur, Tchau Mila, ate qualquer dia.

Fomos para o carro e eu liguei o radio, começou a tocar Cheerleader do OMI

Quando eu preciso de uma motivação

Minha única solução é a minha rainha

Porque ela continua forte, sim, sim

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora