12- Não somos inimigos

19 2 1
                                    

POV Lauren

Acordei e não vi a Camila do meu lado, levanto da cama, vou ao banheiro, faço minha higiene e visto uma boxer com um blusão, desci a escada e senti um cheiro familiar, minha namorada estava de costas fazendo panquecas, vestia uma boxer (minha) e uma blusa que chegava até a metade da sua bunda, me aproximei e abracei-a por trás.

-Bom dia, Camz- digo beijando o seu pescoço.

-Bom dia, Lolo- diz desligando o fogo e se virando pra mim.

Ela envolve seus braços no meu pescoço e me beija, no começo foi só um toque de lábios, minha língua passou pelo seu lábio inferior pedindo passagem, que logo foi dada, suas mãos entraram por dentro da minha blusa e ela começou a arranha minha barriga.

-Ei casal, ainda é de manhã, vão se comer no quarto- diz Vero entrando na cozinha.

-Deixa de ser estraga prazeres, Veronica, a gente só estava se beijando. Lucy é melhor você cuidar dessa chata, que você chama de namorada- digo quando a Lucy entra na cozinha.

-Deixa elas, amor- diz e dá um beijão na Vero.

-Agora eu deixo- diz Vero ainda tonta, por causa do beijo.

-Gente, vamos comer- diz Camila.

Nos sentamos á mesa e começamos a comer, no decorrer do café, eu trocava beijo com a Camila, em determinado momento quando fui beijar a Camila e a Vero roubou um pedaço da minha panqueca.

-Camz, a Vero roubou um pedaço da minha panqueca- digo fazendo bico.

-Ownnn que bebezão, toma abre a boca- diz pegando o pedaço da sua panqueca, me dando na boca e depois me deu um selinho.

-Por que você nunca fez isso comigo?- pergunta Vero indignada para a Lucy.

-Não seja por isso, abre a boca bebezona- diz Lucy colocando um pedaço de panqueca na boca da vero, logo dando um selinho.

-Gente, eu odeio ser chata, mas nos temos aula hoje- diz Lucy.

-Tudo bem Lu, vamos amor- digo, pegando a mão da minha namorada.

-Vamos, mas a gente vai deixar essa louça suja aqui?

-Depois a gente lava.

-Ok, vamos.

Subimos as escadas e fomos pegar nossas roupas, a Camila estava escolhendo um vestido branco com bolinhas pretas, eu escolhi uma calça jeans com uma blusa branca de manga longa. Tomei banho junto com a Camila e nos vestimos, fomos para o carro, a Camila sentou do meu lado, e vero e a Lucy foram no banco de trás.

POV Camila

EU VOU MATAR ESSAS MENINAS QUE FICAM DANDO EM CIMA DA MINHA LAUREN. Mal chegamos já tinha um monte de garotas dando em cima da Lauren, tive que ficar grudada nela (mais ainda) pra garantir que nenhuma delas ia encostar na MINHA namorada. Mas eu tive que ir para a minha sala e a Lauren para a dela, mas antes dei um beijo bem demorado e entrei na sala.

***

Finalmente, depois de duas aulas de história, eu ia poder ver a minha lolo, cheguei à cantina tinha um monte de garotas em volta da Lauren, da Dinah, da Vero e da Demi, na hora eu fiquei vermelha de raiva, por que tinha uma menina quase se jogando em cima da Lauren, mas eu ouvi a Lauren dizer:

-Olha, para garota, eu tenho namorada.

-Eu não sou ciumenta, amorzinho- disse a garota com um sorrisinho irritante.

-Mas ela é então para, por favor.

-Só um beijinho- diz e pula no pescoço da minha namorada.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora