Eai, gente
Voltei, ja podem aparecer, viuPOV Camila
-Nossa Camz, acho que nunca vou cansar de te beijar.
-Eu também Lolo- digo e lhe dou um selinho.
-Mas por que você me chamou aqui?- diz me abraçando.
-Você não viu o clima que tava entre a Demi e a Ally?- pergunto e ela nega.
-Meu deus Lauren, você tava prestando atenção em que, que não percebeu?
-Eu tava prestando atenção na menina mais linda que eu já vi.
-E VOCÊ FALA ISSO NA MINHA CARA? QUEM É A ELA? QUEM É QUE EU MATO ELA!
-Eu tava olhando pra você Camz, eu só tenho olhos pra você meu anjo- diz me abraçando.
POV Demi
Nossa a Ally é muito fofa, super divertida, inteligente, gente eu acho que tó apaixonada *-*. Nós saímos pra tomar um sorvete e conversar mais um pouco, já estava ficando tarde.
-Então, Ally tá ficando tarde e... será que eu posso te levar em casa, só pra garantir que você vai chegar bem.
-Claro, Demi- diz pegando na minha mão.
Entramos no carro e fomos conversando até chegar na casa dela.
-Obrigado Demi, você foi muito gentil vindo me deixa em casa- diz dando um beijo na minha bochecha, mas eu acidentalmente viro meu rosto um pouco e ele acaba sendo no canto da minha boca.
-Ehh... Desculpa por isso ehh... Tchau até amanhã.
-Não foi nada Ally, até amanhã.
Entrei no carro sorrindo e dei partida, nossa como uma pessoa pode ser tão linda, fofa, madura, e... Perfeita, mas eu acho que nunca ia ter uma chance com ela.
Cheguei à casa da Lauren (que agora também é minha, sim eu vou morar com a Lauren, a Dinah e a Vero, pelo menos terporariamente), abro a porta e...
-Nossa que abundância Mila, agora sei como você pegou a Jauregui de jeito- falo “tampando” os olhos.
-Porra Demi, esse é hora de chegar?... Ai Camz- diz Lauren e a Mila dá um tapa nela.
-Que vergonha, meu deus!- diz a Mila, vermelha, enquanto vesti a roupa.
-Olha Mila, não precisa ficar com vergonha, eu já tó indo para o meu quarto e Mila, depois eu queria falar com você.
-O que você quer com a minha namorada, Lovato?
-Calma, Jauregui, eu só quero falar com ela, nada de mais. Mas vem cá, vocês sabem onde tá a DJ?
POV Dinah
Nesse exato momento eu estou com a minha Mani, prestes a ter ela só pra mim, vou pedir ela em namoro.
-Então, Dinah o que você queria me falar?
-Mani, eu tó perdidamente apaixonada por você e... Eu queria- me ajoelhei- queria saber se você aceita namorar comigo?
-Sim, claro que eu quero ser sua namorada, eu quero ser sua pra sempre- diz me abraçando e logo me beija.
-Mani... É melhor a gente parar- digo sentido sua mão descendo até a minha bunda.
-Vamos aproveitar que só tem a gente aqui, por favor- diz sentando no meu colo e começa a beijar o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...