9- Boate

25 4 1
                                    


N/a: Só queria dizer que... sim elas são que nem coelhas nessa fic, ela foi a primeira que eu escrevi, era muito nova, e tava começando nisso. Me inspirei em várias que lia e levei muito tempo pra ter confiança suficente para postar ela. Então.... espero que vcs relevem a história não ser das melhores, mas prometo que as próximas serão melhores.

POV Lauren

O clima estava esquentando, eu queria muito ter a Camila nos meus braços, mas ela tava fraca. Com muita dificuldade separei nossos lábios, mas a Camila começou a rebolar no meu colo e morder o meu pescoço.

-Camz... Para... Por favor- digo ofegante.

-Por que Lo?- pergunta parando de morder o meu pescoço.

-Por que você tá fraca camz, eu não quero que você faça nenhum tipo de esforço.

-Mas Lolo eu quero, você não quer?

-Eu quero camz, mas vamos fazer depois, tá bom?

-Tá bom Lolo, agora eu quero ficar agarradinha com você- diz e me abraça.

Ficamos abraçadas até o sono nos vencer e eu dormir abraça com ela.

***

Acordei, mas não encontrei a Camila em nenhum lugar da casa, será que foi um sonho? Será que a camz, ela... Só de pensar eu começo a chorar. De repente a porta se abre e uma Camila sorridente aparece, assim que ela me vê o seu sorriso desaparece e ela corre para os meus braços.

-Amor, por que você tá chorando? Você se machucou? Aconteceu alguma coisa?- pergunta acariciando os meus cabelos.

-Não camz, eu pensei que... eu tinha tido um sonho e você tinha... – não consegui continuar e comecei a chorar de novo.

-Shh... Eu tó aqui amor, calma.

-Onde você tava camz.

-Eu tinha indo no mercado pra comprar umas coisas pra fazer uma comidinha pra gente- diz me dando um selinho.

-Ahh é mesmo, então o que a senhorita pretende fazer?

-Uma lasanha com bastante queijo, você gosta de lasanha?

-Não... Eu amo lasanha! Mas só tem uma coisa que eu amo mais que lasanha.

-O que?- pergunta curiosa.

-Você, meu amor- digo sorrindo e lhe beijo.

-Nossa, ou eu to ficando louca ou eu acabei de ouvir que a Laur te ama mais que lasanha, Mila você deveria se sentir honrada- diz Demi entrando no quarto.

-Que liberdade é essa Lovato, já pensou se você entra e a camz tá sem roupa?

-Até que não seria má ideia, mas eu to gostando de outra pessoa.

-A Ally? Vai fundo, por que ela também gosta de você- diz Camila e a Demi fica assustada.

-Com... Como você sabe?- pergunta Demi assustada.

-O seu olhar para a Ally e o mesmo olhar da Lolo pra mim- diz e me dá um beijo rápido.

- Ei eu não olho pra Ally com cara de idiota... Ai Laur, eu tó brincando- diz e eu jogo um travesseiro nela.

-Por que você veio aqui?

-Vim dizer que vocês estão intimadas a sair comigo e as meninas, por que a gente, eu, a Ally, a Dinah e a Mani, vamos sai pra uma boate que inaugurou há pouco tempo e vocês vem junto- diz e sai do quarto.

***

POV Camila

-Lo, acorda, eu preciso que você me ajude a fazer a lasanha- peço sacodindo ela.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora