8- O jogo

27 4 1
                                    

POV Lauren

Acordei com os braços possessivos da Camila em volta da minha cintura, ela estava dormindo com o rosto na curva do meu pescoço. Fiquei admirando ela, como ela pode ser tão perfeita? Aqueles olhos castanhos; aquela boca tão viciante, tão macia, aquela pele... Fui acordando dos meus devaneios com a Camz beijando o meu pescoço.

- Bom dia, Camz- digo sorrindo.

- Bom dia, amor.

- Você tem o sono leve, mal me mexi e você já acordou.

- Tenho, e pra ajudar eu sentir o seu cheirinho- diz me dando um selinho.

Ela foi tomar banho enquanto eu estava mexendo no celular, quando ela sai SÓ de toalha, ai eu não resistir e agarrei ela por trás.

-Você faz isso pra me provocar né?- digo beijando seu pescoço.

-Talvez... - diz se virando e deixando a toalha cair.

-Você não sabe com eu amo os seus seios- digo puxando ela pela cintura.

-São pequenos.

-Não, são perfeitos, perfeitos pra mim, você é perfeita pra mim camz.

-Isso foi lindo Lo, mas agora a gente tem que tomar banho logo.

-Pra que, Camz? Hoje é sábado- digo

-É mesmo, desculpa.

-Camz, eu queria fazer um jogo com você- digo e vou empurrando ela até a cama.

-Existem algumas regras a serem seguidas, Cabello- digo sensual em seu ouvido, vendo ela se arrepiar.

-Eu vou citá-las para você, camz- sentei em cima de sua barriga e ela gemeu sentindo meu sexo molhado contra sua pele; apoiei minhas mãos em cada lado de sua cabeça, deixando meus seios perto de seu rosto.

Rebolei lentamente esfregando meu sexo em sua barriga e suas mãos foram para minha cintura apertando a região, minhas mãos tiraram as suas de lá para prender acima da sua cabeça.

- Primeira: Você não pode me tocar até eu dar permissão.

-Lo... – resmungou me sentindo voltar a rebolar em seu colo. 

-Ou você segue as regra, ou eu vou ter que me aliviar sozinha... No banheiro e você vai ter que ficar aqui e... Me ouvir gemer seu nome... Sem poder fazer nada- digo sensual em seu ouvido e dou uma mordidinha em seu lóbulo.

-Você vai fazer o que eu digo, Camz?- digo e ela concorda com a cabeça.

-Isso, Cabello, eu que mando- digo distribuindo chupões em seu pescoço.

-Segunda regra: nada de gemer- digo beijando seu pescoço e estimulando seu clitóris.

POV Camila

Eu já não estava aguentando, suas reboladas eram lentas e torturantes, suas mãos percorriam meu corpo me fazendo arrepiar, seus olhos vidrados nos meus em um verde incrivelmente lindo e intenso, seus lábios entreabertos completamente vermelhos e inchados por tanto os morderem.

-Foda-se as regras- em um gesto rápido, investir nossas posições e abocanhei seu seio direito, fazendo-a gemer alto.

-Nã... Ohh... CAMILA!- gemeu quando introduzir dois dedos sem aviso em sua intimidade.

-Mais... Mais rápido... Ohh... Assim... – gemeu implorando por mais.

Penetrava meus dedos nela, enquanto ela maltratava minhas costas.

Ela desceu sua mão para minha intimidade e penetrou dois dedos fazendo os mesmos movimentos que eu, ela rebolava nos meus dedos, enquanto eu rebolava nos seus.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora