*Duas semanas depois *
POV Taylor
Esses últimos dias têm sido perfeitos, eu e a Cara estamos nos dando super bem, ela é linda, atenciosa, carinhosa, perfeita e muito gostosa. Ela é perfeita, definitivamente A melhor coisa que já aconteceu na minha vida, nós ainda não fomos pra cama, por que... Eu tenho vergonha de dizer que sou virgem, da ultima vez, a garota com quem eu namorava riu da minha cara quando eu disse isso. Estava na cozinha fazendo pipoca para nós, ela vai dormir aqui hoje e aproveitei para assistir um filme com ela, fui tirado dos meus pensamentos, por dois braços delicados me abraçando por trás.
-No que ou em quem você tanto pensa?- diz beijando minha nuca.
-Na gente, em você, e como você é linda e perfeita- digo me virando e selando nossos lábios.
-Ei maninha, quer se pegar com a sua namorada vai pro quarto, aqui ainda é a cozinha- diz Chris, meu irmão.
-Primeiro, eu não tava “me pegando” com ela; Segundo, ela AINDA não é minha namorada- digo e vejo-a sorrir.
-Ela não é sua namorada? Então, deixa eu me apresentar- diz dando um (vários) passo a frente, não acredito que ele só ouviu que ela não é minha namorada – Meu nome é Chris, Chris Jauregui ao seu dispor- diz beijando as costas de sua mão, isso só pode ser brincadeira.
-Oi Chris, é um prazer te conhecer, meu nome é Cara Delevingne, sua futura cunhada, né Tay?- eu já disse que amo essa garota? EU AMO ESSA GAROTA!
-É, Amor- falo sem pensa e logo depois percebo o que eu falei.
Ficamos conversando um pouco sobre mim, ideia do meu querido irmão, depois disso ele se despediu foi para o seu quarto, ponto pra mim. Terminei de fazer a pipoca e levei para a sala, deixando em cima da mesinha de centro e indo para a cozinha busca os refrigerantes.
-Do que você me chamou?- pergunta se virando e ficando na minha frente.
-Desculpa, eu falei sem pensar, eu sei que a gente não tem nada definido ainda e... - fui interrompida por seus dedos tocando meus lábios de forma suave.
-Ei calma, eu gostei, só não esperava que você fosse me chamar assim- diz sorrindo e faz um carinho no meu rosto.
Nossos rostos foram se aproximando e quando me dei conta, senti seus lábios tocam os meus suavemente, sua língua pediu passagem e logo foi concedida. Quando nossas línguas se tocaram uma onda de calor percorreu o meu corpo. Ficamos nos beijando até escutarmos um forçar de garganta.
-Taylor Jauregui, posso saber quem é essa moça que você esta agarrando?- diz minha mãe com uma calma que realmente me assustou.
-Ehh... Mãe, essa é a Cara, ela é minha a... - sou interrompida por Cara.
-Namorada, eu sou a nova namorada da Taylor, né Tay?- pergunta me abraçando de lado.
-É a gente começou a namorar há pouco tempo, por isso eu não tinha apresentado vocês ainda, Cara essa é a minha mãe, Clara Jauregui, e mãe essa é a minha namorada Cara Delevingne.
-Muito prazer, Senhora Jauregui- diz Cara estendendo a mão para minha mãe.
-Muito prazer, Cara, espero que você ponha juízo na cabeça oca da minha filha- diz apertando sua mão.
-MÃE, para de falar isso, assim ela vai pensar que eu sou sem juízo.
-E não é?- pergunta arqueando a sobrancelha.
-Parou mãe, assim a senhora vai criar uma impressão ruim minha para Cara.
-Ok, eu vou deixar vocês em paz, boa noite meninas, juízo e não façam muito barulhos- diz sorrindo e sobe as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...