*Algumas semanas depois*
Pov Lauren
Aqui estou eu deitada na minha cama olhando para o teto, enquanto faço carinho nos cabelos da minha latina que esta com a cabeça no meu peito. Ela pediu as meninas anotasse todas as matérias, enquanto ela cuidava de mim. Tudo isso porque uma enfermeira (bonita, mas prefiro a minha latina) se ofereceu para cuidar de mim. A garota quase esfregou os peitos na minha cara, nessa hora a Dinah teve que segurar a Camz senão ela ia voar no pescoço da garota.
-No que você tanto pensa?- perguntou Camila.
-No seu ataque de ciúmes, quando aquela moça simpática e atenciosa se ofereceu pra cuidar de mim- falei inocente, e 3 ... 2 ... 1 ...
-Ahh é mesmo? Então chama ela pra cuidar de você, por que eu estou indo!- diz se levantando e indo em direção ao banheiro.
-Camz... Eu tava brincando... Abre a porta, amor... - falei batendo na porta.
Depois de longos minutos, ela saiu do banheiro, vestiu uma boxer minha e um blusão qualquer e saiu do quarto. Droga! Acho que ela ficou brava de verdade, fui tomar banho e quando sai, vi um bilhete em cima da cômoda.
“Hoje ás 14h, você tem que ir ao hospital para tirar o gesso da sua perna, como eu sei que você ia esquecer-se disso? Sou sua namorada, eu te conheço Jauregui, e não se preocupe, não fiquei brava pelo seu infeliz comentário ( ok, talvez um pouco), só fiquei com ciúmes, por que você tem que ser tão gostosa e irresistível ?
Sua Camz ♥ ”
Ufa, que alivio! , mas será que ela não ficou brava mesmo ou só tá falando isso pra me acalmar? Vesti uma boxer e um top qualquer, desci as escadas e encontrei a Camila distraída cozinhando algo no fogão.
-Camz... Amor... Você não quer falar comigo? É isso?- falei, mas ela permaneceu na mesma posição.
-Camz... Por favor, fala comigo, eu te amo, por favor, me escuta- digo com os olhos marejados e ela olha para mim.
-Meu deus Lo, por que você tá chorando?- diz tirando o fone de ouvido, desligando o fogão e vindo me abraçar e limpando as minhas lagrimas, ela tava com o fone por isso não me ouviu!
-Eu achei que você tava tão brava que não queria nem falar comigo, ai o meu coração apertou, só de pensar em te perder e eu comecei a chorar, desculpa, quando eu disse aquilo eu só tava brincando, eu não quero ninguém além de você, eu te amo Camz.
-Eu também te amo Lolo, muito, eu que exagerei um pouco te deixando sozinha daquele jeito. Desculpa, eu não devia ter feito aquilo, mas, por favor, não chora- disse me abraçando
-Tá bom- digo passando meus braços pela sua cintura e beijando o topo da sua cabeça.
-Vem, vamos tomar café da manhã, por que ás 14h você tem estar no medico- diz me puxando para a mesa.
Tomamos um café da manhã em meio a brincadeiras e carinhos, fomos tomar banho e eu vesti um vestido florido, e a Camila vestiu uma calça jeans com uma blusa preta com listras brancas.
-E agora, o que a gente vai ficar fazendo? Ainda são 10h- pergunta passando os braços pelo meu pescoço.
-Bem, a gente pode ir dar uma caminhada no parque, fazer amor ou ficar deitadas agarradinhas assistindo um filme- digo segurando a sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...