5- Alexa

51 4 1
                                    

Pov Lauren

Acordei com uma voz doce e meiga me chamando.

-Lo... Lolo... Acorda amor, a gente tem aula hoje- diz fazendo um carinho no meu cabelo e beijando o meu rosto.

-Se você continuar fazendo isso ai é eu não levanto mesmo- digo ainda de olhos fechados, então ela para de fazer carinho no meu cabelo e beijar meu rosto.

-Ei continua, tava tão bom- digo colocando sua mão de volta em meu cabelo.

-Lo, é serio a gente tem que levantar- disse se levantando, mas eu a puxo pra cima de mim prendo sua cintura entre minhas pernas, nos fazendo gemer, por ainda estarmos nuas.

Troco de posição com ela ficando por cima, começo a distribuir mordidas e chupões em seu pescoço. Desço minha mão para sua intimidade, passo meus dedos sobre seu clitóris até sua entrada, mas sem penetrar, seus gemidos vão ficando cada vez mais roucos e isso começa a me deixar cada vez mais molhada.

-Lo... pa... Para alguém pod... - gemeu, mas antes que termine a frase a Dinah entra no quarto e logo puxo o coberto para cobrir nossos corpos (principalmente o de Camila).

-Que porra é essa, Dinah?! Você não sabe bate na porta, não?!- pergunto irritada.

-Calma Lolo, ela não fez por mal- diz Camila me abraçando por atrás.

-Desculpa Laur, eu só vim te chamar, pra você não se atrasar com sempre, mas acho que eu cheguei na hora errada, podem continuar finjam que eu nem entrei aqui- diz e em seguida fecha a porta.

-Vai falar com ela, agora!... Agora, senão vou passar o dia sem falar com você!- diz eu tento protestar, mas não deu muito certo.

-Mas Camz... Ok, eu vou fala com ela, mas depois- digo me inclinando para beija-la, mas ela me empurra me fazendo cair da cama.

-AGORA MICHELLE, ANDA!

-OK, EU TO INDO!

Visto um robe e vou até o quarto da Dinah, bato na porta, mas ela não abre.

-DJ, abre a porta... Sou eu a Lauren... Desculpa pelo jeito que eu te tratei e que eu tava muito excitada, eu tava quas... - ela me interrompe.

-Lauren, eu não quero saber o que você tava fazendo quando eu entrei no quarto, obrigado, de nada!

-É mesmo, desculpa- digo sincera.

-Ta desculpada, afinal, eu faria a mesma coisa, ou pior- diz rindo e me abraça.

-Agora, vai pegar a sua garota de jeito, você tem meia hora, dá pra fazer muita coisa, né? Vai lá, bunda branca- diz e dá um tapinha na minha bunda.

Vou para o meu quarto, vejo a Camila só de toalha indo em direção ao banheiro e agarro-a por trás fazendo sua toalha cair.

-Sai Lo, eu tenho que tomar banho, senão vou me atrasar- diz tentando se soltar.

-Qual é Camz? A gente ainda tem meia hora- digo beijando o seu pescoço.

-Serio? Então, por que a gente não toma um banho?

-Fala serio, com tanta coisa boa pra fazer, você quer tomar banho?- pergunto indignada.

-Quem disse que a gente não pode fazer essas coisas enquanto toma banho- sussurra no meu ouvido e me beija desesperadamente.

Fomos aos beijos até o banheiro, ela tirou meu robe ainda me beijando, senti seus dedos deslizarem até meu clitóris, massageando-o lentamente. Encarei Camila e ela estava com um sorriso safado no rosto. O ritmo de seus dedos aumentava, e eu acompanhava rebolando e gemendo em seu ouvido. Ela adentrou dois dedos, me fazendo gemer alto. Ela aumentava o ritmo das estocadas,a cada estocada meus gemidos saiam mais altos, e não demorou muito para eu gozar em seus dedos, fazendo ela sorrir enquanto levava seus dedos até a boca, os chupando olhando nos meus olhos, quase gozei de novo em ver essa cena.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora