Voltei, meu povo
Podem comentar bastante, viu. Quero saber o que acharam, viu.
Boa leitura*Duas semana depois*
Pov Lauren
-Isso camz... Mais... Mais forte.
-Assim, Lo?- diz aumentando a força das estocadas
-Ohh... Mais rápido... Ohh meu deus!
-Assim?- diz aumentando a velocidade das estocadas
-Ohh camz... Mais... Eu to quase...
-Vem pra mim lo, vem!
Lauren! Lauren! LAUREN!
Acordo com alguém me chamando, PERA AI! FOI UM SONHO! AI NÃO, QUE MERDA ELAS NÃO!
-Ohh... Mais rápido... Ohh meu deus- diz Vero imitando a minha voz.
-Ohh Camz... Mais... Eu to quase... - diz Dinah também imitando a minha voz, ai que raiva dessas duas!
-O que vocês querem no meu quarto?!- pergunto irritada.
-Viemos te chamar, tá na hora, passivinha - diz Dinah rindo.
-Ok, já to indo, podem sair do MEU quarto- digo me levantando.
-Ok, não demora passivinha escandalosa- diz dinah e as duas saem correndo e rindo de mim. Que droga! Agora elas vão me zoar pra sempre!
Bem, minha relação com Camila está avançando, passamos bastante tempo juntas, sempre levo ela para casa no final da aula, sinto que conheço ela a muito tempo, é uma sensação estranha, mas é boa... Enfim, levantei da cama, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomei um banho. Vesti um short jeans, uma blusa da banda, uma jaqueta de couro, uma touca preta e meu allstar preto. Desci tomei o café da manha, peguei as chaves. Chegando ao colégio.
-Vocês não vão contar nada pra Camila, né?- pergunto com medo.
-Pode deixar, Laur, seu segredo tá salvo comigo- diz Dinah rindo.
-Obrigado DJ e você vero?- pergunto me virando para olhar para trás.
-Vero? Droga ela vai contar!- digo saindo do carro junto com a Dinah.
Saímos a procura da vero e...
-Oi Laur- diz vero abraçando a Lucy por trás.
-Oi. Oi meninas, Mani, Ally, Lucy. Oi camz- digo cumprimentando cada uma e vou abraçar a camz.
-Mila, a Lauren tem uma coisa pra te falar- diz vero olhando pra mim.
-É mesmo, Lolo?- pergunta Camz curiosa.
-É Camz, obrigado por lembra, Vero.
-Não tem de que, amiga é pra essas coisas- diz, EU VOU ACABAR COM A VERO!
-Camz, a gente pode conversar? Tipo a sós?- pergunto olhando para as meninas.
-Claro Lo, vem comigo- diz me puxando pela mão.
Chegamos a um lugar da escola que não tinha quase ninguém, só alguns casais, mas eles estavam bem longe de onde nós estávamos.
-Então Lolo, o que você queria fala comigo?- diz com uma carinha de preocupação muito fofa.
-Ehh... Você tá bem, camz? Tipo, seu pé ta melhor?- cara, que pergunta é essa?!
-To Lolo, era isso que você queria falar comigo?- pergunta rindo.
-Sim, quer dizer, também... Me desculpa, eu to nervosa- digo me atrapalhando.
-Tudo bem, Lolo. Pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is a long time
Fanfiction"-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui n...