27- Heroína

25 2 2
                                    

Pov Lauren

Acompanho Camila até o hospital e ela é levada para sala de cirurgia. Recebo a notícia que o assaltante que eu atingi estava no hospital e vou até o quarto dele. Entro no quarto dele em silêncio e fico do lado da cama dele.

- Eai, seu merda. Como ta a sua perninha? Ta doendo?- pergunto apertando o ferimento.

-AHHHHHH SAI DAQUI!!!- ele grita.

-A minha mulher ta na sala de cirurgia por culpa sua e do seu parceiro. Eu dei um tiro bem no peito dele e agora... Eu quero que você me fale pra quem vocês trabalham...

-Não vou te contar nada! Eu devia ter te matado logo e depois ia me diverti com a sua namoradinha- fala dechocado- Ia fazer ela gemer que nem uma puta- fala e eu acerto um soco na boca dele.

- Você lava a sua boca pra falar da minha mulher, seu merda- falo com raiva. Puxo minha arma e coloco o cano na boca dele.- Você vai me falar agora... Se não... Eu estouro a sua cabeça e pode ter certeza que eu vou fazer parecer um acidente.

-Ok... Eu falo... Trabalhamos pro Ty Dollar- ele fala com medo e nervoso. Eu fico vermelha de raiva e Ally entra no quarto e me puxa.

-Lauren!! Você ta maluca?? Guarda essa arma- diz Ally nervosa.

- Eles trabalham pro Tyrone... Aquele desgraçado... Eu vou caçar ele até no inferno, mas eu acabo com ele.

-Se acalma, ta bom. Pensa na Camila, ela saiu da cirurgia agora. Foi tudo bem, ela ta bem agora. Fora de perigo- fala e eu fico mais aliviada- Vai ficar com ela, vai- fala e eu vou para o quarto de Camila. Entro lá e me sento do lado da cama. Faço um carinho no rosto dela.

-Lo?... Você ta bem?- pergunta com uma voz quase inaudível.

-Sim, eu to bem sim. E você? Você ta bem? Ta sentindo alguma dor?- pergunto preocupada.

-Não... Tomei muita anestesia... Não sinto nada...- fala e eu pego sua mão e dou um beijo.

-Sentiu isso?- pergunto e ela sorri.

-Sim... Obrigado por ficar aqui comigo, Lo.

-Que isso, amor. Eu sempre vou ficar aqui do seu lado- falo sorrindo. A porta se abre e Jacob entra no quarto.

-Detetive Jauregui... Você precisa ver isso...- me levanto e sigo ele.

Entramos no quarto em que o capanga do Tyrone estava e estava todo ensanguentado. Cama, paredes, chão... Tudo manchado de sangue. O quarto estava todo revirado, com claro sinais de luta corporal.

-Que porra é essa? Quem era o encarregado de vigiar o quarto?

-Ninguém... Achavamos que não precisava. Ele não era perigoso e tinha levado um tiro na perna.- Fala Jacob e eu empurro ele.

-Vocês são uns idiotas!! Como deixaram isso acontecer!!! Qual arma foi usada no crime?

-‎ Uma faca, pelo padrão dos ferimentos...

-‎Então tem um cara armado com uma faca... Aqui! Dentro do hospital, por causa da incompetência de vocês!!! Procurem nessa merda de hospital inteiro se for preciso! Eu quero resultados aqui!!- grito e vou até o quarto de Camila.

-Amor? O que aconteceu? Você ta vermelha...- diz Camila passando o mão no meu rosto.

- Nada... Alguns problemas, mas nada demais- falo abraçando ela.

A porta do quarto se abre e sinto o corpo de Camila ficar tenso, me viro e vejo um cara com as mãos sujas de sangue e uma faca na mão.

- Detetive Jauregui... Finamente posso ver você de perto... Assim... Você não parece tão assustadora e poderosa- lentamente sem ele perceber pego minha arma.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora