25- Três anos depois

22 2 0
                                    

Pov Lauren

》Quatro anos depois《

Acabei de chegar em casa depois de um dia muito cansativo, subi para o meu quarto e tirei minhas botas e minha jaqueta. Depois da faculdade eu decidi seguir a carreira policial e a Camila resolveu ser enfermeira, diz ela pra ajudar a cuidar de mim caso eu acabe me ferindo em algum tiroteio ou algum do tipo.

Enfim, tirei minha roupa e entrei no box, abri o chuveiro e deixei a água morna cair sobre o meu corpo relaxado meus músculos. Depois de um banho bem demorado, vesti uma boxer qualquer e um conjunto de moletom preto, fui até a cozinha e fiz um lanche pra mim. Alguns minutos depois escuto a porta ser destrancada e vejo uma Camila sorridente entrar pela mesma.

-Posso saber o motivo dessa alegria toda?- ela se senta no meu colo e eu abraço sua cintura.

-A Dinah convidou a gente pra ir naquela boate nova perto do centro... Vai Lo... Por favorzinho... Precisamos sair um pouco...- diz manhosa tentando me convencer.

-Ok, nós vamos, mas se algum moleque olhar pra sua bunda, eu vou quebrar o nariz dele na hora.

- Ta bom, ciumenta... agora me solta, vou tomar um banho e... podemos pedi pizza? To muito cansada pra cozinhar hoje...

- Por mim tudo bem, vai lá tomar seu banho e ficar bem cheirosinha pra mim.

Ela sobe pra tomar banho e eu peço a pizza, depois de alguns minutos ela volta pra sala, somente com um short curto e uma blusa que deixa uma parte da sua barriga de fora. A campainha toca e eu vou atender, pego a pizza e quando vou entregar o dinheiro ao motoboy, ele estava olhando para algo atrás de mim, quando olho pra trás vejo Camila inclinada nas costas do sofá tentando pegar algo no mesmo dessa forma deixando sua bunda empinada na direção da porta. Olho para o rapaz e ela estava quase babando com a cena, rapidamente pego a pizza, jogo o dinheiro nele e falo:

-Vai olhar pra bunda da sua mãe, moleque!

E em seguida fecho a porta com força assustando Camila.

-Meu deus, Lo! O que foi isso?- pergunta ainda um pouco assustada.

-Isso foi eu fechando a porta na cara do moleque que tava secando a sua bunda.

-Nossa... você me assustou...

-Desculpa... eu só fiquei com raiva... ele tava quase babando na sua bunda...

- Ele poderia até esta babando por ela, mas só você pode tocar ela assim-coloca minhas mãos na sua bunda e aperta.

- Ela é tão macia e durinha que me enlouquece só em tocar nela- falo provocativa no seu ouvido.- Tenho vontade de te levar pro quarto e te foder bem forte... do jeito que você gosta...

-Depois nós podemos fazer isso... eu amo quando você me fode assim... bem forte e fundo... me fazendo gritar o seu nome...- fala sensual no meu ouvido.

-Porra de latina gostosa...- ataco seu lábios em um beijo cheio de desejo e pura malicia. Ela para o beijo e sai dos meus braços.

-Primeiro vamos comer a pizza... e depois... eu te dou a sua sobremesa.

Pov Lauren

Acabamos de comer a pizza e a Camila esta lavando a louça, enquanto eu arrumo a mesa de jantar. Acabo de arrumar a mesa e vou para a cozinha ver se ela precisa de ajuda, chegando lá vejo Camila lavando os pratos e me aproximo dela silenciosamente, abraço sua cintura e ela leva um pequeno susto.

-Ai Lo... que susto, nem percebi que você  tava aqui- dá um tapa fraco no meu braço. 

Começo a beijar seu pescoço e ela se arrepia, desço meu beijos pro seu ombro e dou uma mordida fraca no seu osso saliente.

Forever is a long timeOnde histórias criam vida. Descubra agora