Constelações Elementais

20 1 0
                                    

– Elemento Madeira

"Nascida de Água, Dominada por Metal, Domina Terra."

Ah, Sr. Água! Nasci de um amor semelhante ao que sou. Se nosso amor se encontrar e tão forte se tornar, uma estrela na flor de lótus em um sopro de fim de tarde já havia me narrado.

Sou dominada pelo mais forte amor que senti, Sr. Metal, me abdicando da já programada surpresa. Desde que meus olhos alcançaram sua forma pela primeira vez, meu coração se rendeu e nunca mais se permitiu navegar além. Jogar os remos e descer rumo à cachoeira já não é mais escolha, meu espírito busca apenas as águas que criam vida ao percorrer você. Sendo um metal, você me criou ímã.

Domino o que sempre compreendi dominar Sr. Terra, mas nunca busquei me acalentar livremente nos afagos que suas mãos me propõem a aconchegar. Peço perdão, mas a natureza me conduz mais forte que qualquer compaixão que poderia me auto guiar.

– Elemento Água

"Nascido de Metal, Produz Madeira, Dominado por Terra."

Nascido de Sr. Metal, quem me rege. A confusão que pensei ter, se abre, como gotas escapando de um redemoinho para gotejar no bico dos pássaros.

Dominado por quem eu domino, você interviria, Sr. Água? Daria sua chance a quem? Se manteria altruísta por um ardor no peito dado a uma amizade, mas não se manteria fiel a natureza por amor? Paixão importa a ele, mas e a você?

– Elemento Metal

"Nascido de Terra, Produz Água, Domina Madeira."

Nasceu de quem eu domino, produz quem me criou. Nossos laços se ligam mesmo quando as fitas se acabam no carretel.

– Elemento Terra

"Produz Metal, Dominado por Madeira, Domina Água."

Você produz alguém por quem sou tão dominada, Sr. Terra. Te vejo como alguém apaixonado, mas cauteloso. Ama-me tanto ao ponto de me ceder à alguém?
Entretanto, domina quem de fato existe um amor lógico. Sua cautela por ora se aventura em se exterminar?

2021,
HannaMello.

𝗔𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora