Capítulo 22

4.9K 558 55
                                    

Dia após dia vemos milhares de rostos passar aos nossos lados, milhares de pessoas com seus problemas, felicidades, tristezas, cada qual com toda uma vida que as vezes fica escondida atrás de um sorriso.

Boa parte da minha eu fui essa pessoa que mantinha um sorriso no rosto quando por dentro estava cansada, exausta, escondendo e deixando todos vêem apenas a menina que era.

Nesse instante noto a verdade que sempre passou pela minha cabeça.

Liam é uma fachada!

Um homem que se esconde atrás de suas marcas.

- Eu gostava de sempre ser o melhor no que fosse fazer. Fui um dos melhores durante nosso treinamento até por que Dimitri já tinha se iniciado e me ensinou muita coisa. Mas no corpo a corpo era onde eu realmente me sobressaía, em todos os aspectos.

Divaga e deixo apenas sua mente ir longe enquanto fala vendo até discretos sorrisos no meio do percurso.

- Sempre fui um homem ativo sexualmente porém discreto, não com uma parceira única mas também não tinha a necessidade de ter alguém diferente a cada noite da semana. Com vinte e poucos tinha o que muitos sonhavam e meus planos dentro da Máfia só cresciam assim como meu nome.

" Um dia fui a uma missão. Era pra ser fácil se o soldado conosco não estivesse nos traindo. Nessa época eu já era mais concentrado e sério, não como hoje mas tinha uma boa percepção de tudo então não foi difícil notar algo fora do lugar. Infelizmente era tarde demais. "

Nesse momento minhas mãos estão soando frio e nem sei o motivo, o bolo na garganta deduzo ser por solidariedade, mas sua expressão sofrida - coisa que nunca vi - está mechendo pra caralho comigo.

- Os irlandeses são nossos inimigos a décadas, sempre com coisas pequenas numa guerra silenciosa, mas naquele dia eles decidiram jogar um pouco mais baixo. Como aquela missão não era minha não sabiam quem eu era, lembro que lutei bastante mas ainda sim fui pego, eles eram muitos e certamente não gostaram quando não abria a boca para falar uma palavra se quer.

" Foram seis dias. Seis dias tratado como cachorro, acorrentado, açoitado, fizeram de tudo um pouco, até enviaram um dedo meu do pé direito como um recado quando descobriram meu nome. No quinto a paciência deles se esgotou, foi quando... os abusos começaram. "

Não me aguentei indo parar a sua frente segurando sua nuca o fazendo olhar pra mim com as orbis brilhantes pelas lágrimas não derramadas, toda sua armadura estava bem longe nesse momento. Não precisei de falar sinto muito ou nada do tipo pois seria em vão, apenas encostei minha testa na sua por tempo suficiente para nos acalmarmos pois estava quase perdendo todo o controle.

- Enfim. - Ele solta um pigarreio forçado se levantando e tirando os olhos de mim. - Cinco homens fugiram e nos últimos anos os caço pelo mundo o que passou a ser difícil já que eles sabiam que eu voltaria em algum momento, Sean é o último, e também foi... quem ordenou tudo.

- Espero que o faça sofrer.

- Está nos meus planos.

- Nenhum dos boatos são verdadeiros. - Afirmo pensativa pois dentro da Máfia o boato maior é que ele matou a namorada e depois desse dia se transformou.

- Eu os soltei, não queria que ninguém chegasse perto depois de tudo. - Suspira cansado. - Eu pensei mesmo que conseguiria voltar a vida normal facilmente, mas como percebeu não foi assim.

- Nunca é fácil. - Maneia a cabeça em concordância.

- Você se saiu bem. - Seu mínimo sorriso triste me quebra. - Foram anos com exercícios constantes quando parecia que eu enlouqueceria, quando minha mente queria me pregar uma peça eu passava a noite na academia querendo colocar algo pra fora que não conseguia e pensando sempre no que fazer com cada um daqueles homens.

- Nem todos lidam do mesmo jeito com as coisas Liam, o seu foi se vingar o que não recrimino, faria o mesmo no seu lugar.

- Foi o que eu fiz com seu tio. - Assume com as mãos novamente dentro dos bolsos voltando um pouco a expressão Liam Trevelyn de ser.

- O que fez? - Questiono por que sempre tive curiosidade pensando em tantas coisas que aprendi e poderia ter o feito sofrer.

- Ele passou um mês completo sendo torturado antes de morrer.

- O fez sofrer?

- Pessoalmente. - Afirma convicto me lançando um sorriso.

- Por que faz isso Liam? - Ele me encara interrogativo. - Por que solta algumas frases enigmáticas, fica com esse olhar pra mim ou apenas sorri de lado como se sua mente trabalhasse a mil quando está perto de mim? Eu não consigo entender essas mudanças.

Soltei não me aguentando e aproveitando a deixa sincera para minha cabeça parar de pensar um pouco nisso e minha eu de anos atrás que pensava estar morta e enterrada deixar de ressurgir com aquela sonho besta e paixonite nesse homem.

- Nem sempre tudo é o que parece Megan.

- Você me confunde pra caralho Liam Trevelyn, pra caralho. - Afirmo o encarando notando que estamos bem próximos.

- Apenas pense um pouco.

- Não sei se quero.

- Você quer. - Fala num tom tão autoritário que passou até um frio na espinha de excitação mesmo sendo talvez o momento errado. - Você conseguiu tirar algo de mim que achei estar travado a muitos anos. - Fico confusa tentando entender sua fala. - Não consegui ter contato com nenhuma mulher depois de tudo.

Assume e eu já tinha subentendido essa parte. Mas ainda é uma surpresa saber que foram anos sem sexo e pra alguém como esse homem deve ter sido uma merda.

- Por que deixou eu te tocar? - Questiono com a curiosidade batendo alto junto a confusão vendo seu sorriso ladino.

- Foi mais fácil deixar essa parte pra trás com você do que eu imaginava. - Liam dá um de seus longos passos ficando bem em minha frente onde posso sentir o calor emanar do seu corpo antes de sussurrar. - E eu confio em você.

- Achei que eu não fosse de confiança senhor Trevelyn. - Provoco atrevida o fazendo sorrir ainda mais.

Porra, esse homem apenas sorrindo causa alguns bons estragos.

- Você confia em mim? - Questiona e franzo o cenho.

Tento entender onde ele quer chegar com essa pergunta por que se estou o seguindo até agora sem nem saber os motivos todos - apesar de os imaginar - eu logicamente confio nele.

- Sim.

- Então seja minha agora. - Sua voz sussurrada num tom malicioso que nunca tinha escutado antes fez minha mente fervilhar em possibilidades, ainda mais com seu olhar predador.

Realmente atrás de sua fachada existe um nato predador que esperava apenas a oportunidade certa para se libertar.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora