Capítulo 24

5.2K 528 30
                                    

Deixo minha mente se esvaziar focando apenas no importante para o momento, precisando me recompor e estar cem por cento agora.

Quando acordamos para a vida saindo de todo o estupor que nos rodeou por algumas horas já chegava as duas da manhã, nos obrigando a tomar vergonha na cara para nos arrumar sabendo que em pouco tempo tudo estaria resolvido.

O clima estranho na verdade não apareceu, seguimos apenas focados no que precisávamos fazer. Entretanto era impossível não olhar ou sentir aqueles olhares enigmáticos a todo instante, já estou me acostumando com os mesmos que não me surpreendo apesar de querer entender sua intensidade e fervor.

Saímos do hotel pouco tempo depois com nossas roupas escuras consistindo em calça, camisa e botas cobrindo todo o corpo e ainda sim usando as benditas perucas para parecermos os mesmos durante a saída, apenas por precaução pois fazer tudo e pecar num detalhe tão infame seria cômico para não dizer trágico.

O motorista que estava num carro de táxi deu um leve assenar de cabeça quando notei ser o mesmo que nos buscou no aeroporto anteriormente.

Esqueço um pouco isso para retirar a peruca vendo Liam fazer o mesmo, passar a mão nos cabelos, retirar o casaco que cobriam seus braços tatuados e todo o seu jeito sério deixou o conjunto da obra uma coisa extremamente sensual, sendo seu modo costumeiro. Toda a fachada dele e pose inalcançável ajuda nessa áurea sexy que está sempre o rodeando, seus trajes sempre formais auxiliam e muito deixando o conjunto da obra um pecado mortal.

Nego com a cabeça não querendo recordar as últimas horas no momento voltando a concentrar em fazer um rabo de cavalo do melhor jeito que conseguia e focar no que preciso, não em seu corpo pecaminoso.

A casa que Willian deixou para ser nosso ponto de encontro é complemente isolada e diria que meio antiga, em contrapartida é próxima do nosso alvo na medida certa.

- Olá. - Will é o primeiro a nos reconhecer quando entramos.

- Hey. - Cumprimento e faço um assenar de cabeça para alguns dos homens que reconheço de vista e sei que vieram de Londres com ele, os outros creio eu serem da ilha mesmo pois nunca mesmo os vi e estão com aquela porra de cara por eu ser claramente mulher.

- O disfarce deu certo?

- Incrivelmente sim. - Dou de ombros por que era o esperado.

- Notei pelas câmeras do hotel. - Reviro os olhos pela insinuação clara em seu olhar discreto pra mim.

Infelizmente ele é o tipo de amigo em que sou obrigada a conviver com esse lado do mesmo cheio de palhaçadas bobas pois as outras partes dele compensa.

- Então, o que temos? - Liam descarta a conversa e volto ao foco principal.

- Por aqui. - Sigo atrás dos dois querendo observar a situação.

Liam está tenso, para qualquer um pode aparentar apenas a tensão normal de mais uma situação rotineira de uma pessoa como ele, porém imagino por onde sua mente deve estar vagando nesse instante e não são cenários nada bonitos.

- Se divirtam. - Fala com um sorrisinho de lado abrindo os braços teatralmente na porta do cômodo.

Assim que passei pela porta a compreensão me tomou notando a quantidade de armas que estavam sobre a mesa me fazendo sorrir empolgada e sentia meu coração acelerado e pura êxtase.

- Essas são pra vocês. - Jogou duas bolsas em nossos pés e assim que abri notei ter muitas das armas em que sou melhor assim como o colete que usava em Londres com o símbolo deles e sorri de lado pelo ato.

Essa não seria apenas uma missão rotineira e comum, estamos acabando e estourando um dos principais pontos dos líderes dos irlandeses, eles estão caindo cada dia mais e a missão de hoje além de ser extremamente pessoal para meu consigliere por toda sua história não conhecida, tenho noção que bem sucedida como sei que será estaremos trazendo o melhor para todos dando a máfia inglesa e americana muito crédito.

Talvez agora entenda o segundo ponto do por que Dimitri me mandar junto a seu irmão. Ter alguém de confiança dele junto a Liam nesse momento foi de extrema importância porém o principal ponto no geral é que se duvidarem da minha capacidade depois de uma missão dessas seria cômico e nenhum daqueles imbecis teriam fundamento suficiente para continuar reclamando de algo sem lógica, apenas precisarão engolir o orgulho e aceitar como bons meninos.

- Quero todos com coletes e armados até os dentes. - Ordena sério de modo costumeiro para mim.

Não demorou a ter homens se preparando em cada canto que eu notava, e como o chefe pediu, fortemente armados.

Eu não estava diferente, usando a bolsa que Will deixou separada pra mim já conhecendo meus gostos estava preparadíssima para achar aquele filho da puta e sua corja.

Meu sangue está bombando de modo frenético já é a adrenalina já começou a correr em minhas veias apenas pela antecipação.

- Separei os grupos como combinado. - Will começa expondo a planta da casa que analisamos mais cedo no meio da mesa.

- Iniciem estourando os pontos frontais enquanto nós estaremos aqui... - Liam anuncia detalhando cada entrada que cada grupo estará focado.

Além dos específicos apenas para fazer alarde temos nós que entraremos apenas para encontrar Sean, esse é nosso único foco sabendo de todos os lugares que ele pode se esconder ou fugir.

Com tudo pronto seguimos para o ponto principal de onde sairemos deixando uma van próxima onde Will ficará coordenando nossos pontos junto a outro soldado, seus equipamentos sempre fazem diferença na hora do aperto.

Ficarei na retaguarda do consigliere assim como outros dois que estarão nos cobrindo, agachados sobre a grama alta esperando apenas tudo estar cercado com nossa equipe.

É impossível não olhar pra cara desse lindo infeliz e pensar em que merda estou me enfiando para me preocupar com ele justo agora.

Droga!

- Quase prontos. - A voz do londrino soa no ponto.

- Se posicionem. - Liam ordena aos outros dois que se encaixam dos nossos lados numa distância estratégica.

Quando começo a levantar para tomar meu lugar direito sua mão me segura fazendo-me abaixar novamente. Porém o que me surpreende é ele tirar nossos pontos e me fazer suspirar num beijo quente como o inferno.

- Toma cuidado. - Simples assim volta com nossos pontos se posicionando me fazendo apenas tirar qualquer coisa da mente e focar no que preciso agora e depois penso no... depois penso nessa coisa toda.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora