Capítulo 04

5.4K 560 65
                                    


Anos depois


- Pronta Meg? - Sinto a mão de Victoria sobre meu ombro e assinto, me levantando e a seguindo para a saída do jato da família.

Minha vida nos últimos anos foi uma constante loucura e passei todo esse tempo morando em Londres. Depois de tudo que me aconteceu a anos atrás meu treinamento ocorreu nas terras da rainha. Morava com um casal de amigos de Alexandre e Dimitri o Benjamin e Crystal, também mafiosos que estão tentando abrir a mente e regras para o novo século, para a atualidade.

A família Trevelyn não me abandonou, muito pelo contrário, mantiveram contato continuo tendo um deles sempre vindo me visitar e treinar passando uns dias comigo já que eu nunca mais pisei em nossa cidade e como eu também precisava ser testado por eles continuamente resolviamos dois problemas ao mesmo tempo.

Os últimos anos foram... bem, posso dizer que foram bons ou algo assim, porém a vida simplismente me transformou em outra pessoa.

Não derramo uma lágrima sequer desde aquela merda de dia, a garota sentimental e chorona morreu naquela cama, eu mudei, deixei de ser fraca, não sinto remorso pela morte, não sinto compaixão, não sinto nada.

O sexo e a bebida se tornaram minha válvula de escape em meio ao treinamento pesado e as lembranças que tentavam me perseguir noite adentro. Eu sei que é contraditório e alguns podem julgar errado, mas que se dane o que os outros pensam, cada um reage de um jeito e depois de muito custo para se levantar esse foi o meu.

Assim que nos aproximamos analisei todo o lugar, toda a vista daquele cidade que chamo de casa.

Meu lar.

Saio colocando os óculos escuros e vou ao encontro dos Trevelyn, sou recebida por abraços das mulheres e da pequena Katherine que está com três aninhos agora, dos homens recebo abraços somente em casa, bem clássico deles.

Casa, nem sei o que é isso, nos últimos anos sempre estou na casa de alguém, porém as coisas vão mudar, Dimitri pegou o dinheiro que toda minha família tinha e agora está na minha conta, ainda fui presenteada com um apartamento próximo ao studio Hale, nas palavras de Victoria ela me quer por perto.

Por enquanto ficarei na mansão dos Trevelyn para me acostumar a volta. Assim que me acomodo em qualquer um dos quartos já que nenhum dos filhos moram aqui mais troco de roupa e desço.

- Tia Meg, tia Meg. - A recebo ainda na escada pegando em meus braços indo ao encontro aos outros na sala.

- Você cresceu muito Kath.

- Sou uma plincesa. - E aqui está um pequeno ser que ainda consegue me desestabilizar.

- Como está querida?

- Estou bem Emma. - Dou um sorriso forçado por que mesmo escondendo minha mente está vagando por lembranças.

- Que história é essa de noite das garotas, posso saber? - Dimitri indaga.

- Não começa Dimi, vamos comemorar a volta de Megan. -

Esses dois, melhor casal de mafiosos oscilando entre o amor, compranherismo e frieza nos negócios.

- Você não vai não morena. - Harry exclama enciumado e ela revira os olhos.

- Claro que vou homem. - Se abaixa sussurrando algo em seu ouvido e Deus, nada muda.

- O tempo passa e vocês não mudam. - Sou obrigada a falar. - Mas estou de volta depois de anos, mereço uma noite das garotas antes de ser oficialmente a nova Capo, certo?

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora