- Megan, eu vou entrar. - O grito me acorda num tombo fazendo-me sentar mais do que depressa achando que está acontecendo alguma coisa.
Infelizmente demorei menos de cinco segundos para notar minha situação.
Eu ainda estava - agora sentada - sobre o corpo do Liam que também está acordado e confuso, provavelmente eu devo ter dormindo naquela mesma posição mas não o sentia dentro de mim, franzo o cenho notando que isso foi estranho mas gostoso. Levanto rápido puxando um lençol tampando meu corpo quando escuro outro chamado sabendo que se tiver um terceiro essa peste entra aqui mesmo.
- O que foi porra? - Pergunto irritada pra Will que está parado na minha porta sorrindo convencido.
- Eu achei o Séan.
- Onde? - A voz de Liam verberiza atrás de mim mas a situação está constrangedora demais para termos essa conversa aqui desse modo.
- Chame Benjamin, nos encontramos no escritório em quinze minutos. - Ele concorda segurando o riso antes de tomar seu vinho e eu me virar encarando o homem concentrado em se vestir vendo de relance seu corpo malhado.
Tentando deixar tudo menos estranho não digo nada tomando meu rumo até as malas para pegar um par de roupas já separadas e seguir para o banheiro. Faço minha higiene tentando parecer o mínimo possível arrumada depois de tomar um banho mais do que rápido apenas para tirar o cheiro de sexo do meu corpo e vestir calça jeans, camisa básica e botas, todas em tons mais escuros como de costume.
Saindo encontro o ambiente vazio fazendo-me suspirar, apenas não decidi se por alívio ou pura e dramática frustração, porém penso nisso em outro momento. Demoro um pouco mais chegando depois do tempo estipulado no escritório encontrando Will entrando ao mesmo tempo dando-me aquele olhar de eu sei o que você fez no verão passado, mas em seu caso está mais para eu sei o que você fez a noite passada sua safada. Reviro os olhos nem querendo pensar sobre o assunto e adentro o cômodo encontrando os dois mais velhos já nos esperando.
- Então? - Liam pergunta e se não estivesse acostumada com seu semblante não conseguiria notar a sutiu ansiedade nele.
- Procurei pela Europa, inclusive na Irlanda mas nada fazia muito sentido. Então voltei a Havana onde encontraram aquele homem e procurei nos lugares próximos, voltar para os Estados Unidos era um jogo perigoso então ele iria fazer a viagem contrária... não me perguntem o motivo mas consegui imagens de Séan nas Ilhas Cayman.
- O cara está achando que está de férias? - Falo irônica.
- Ele deve saber que viemos para Londres, consequentemente acha que está livre. - Fala pensativo olhando para o nada. - Precisamos fazer ele continuar achando isso.
- Podemos deixar pistas falsas nos lugares que ele poderia estar enquanto isso vocês vão em direção a ele. - Will lança a ideia e o conjunto de tudo está saindo um bom plano.
- Fazer ele correr atrás do próprio rabo e deixar a guarda baixa. - Afirmo pensativa. - Bella tem aquelas perucas ainda?
- Ela acha aquela coisa divertida. - Benjamin exclama e em outro dia eu riria achar graça mas apenas olho para Liam que entendeu.
- Quer nos disfarçar? - Faço uma expressão deixando claro que é uma ideia válida e o vejo continuar apenas me olhando por alguns segundos. - Pode funcionar, nunca tentei isso com ele e o maldito sempre consegue fugir.
- A ilha é território britânico, tenho algumas pessoas que podem te ajudar e ninguém vai desconfiar. - O Dom propõe. - Willian pode ir, ele vai conseguir fazer tudo por trás.
- Enquanto isso vocês fingem ser um casal em lua de mel, ninguém desconfiaria. - Uma careta foi imprevisível mas não a deixei vir a tona com bastante esforço.
O meu grande amigo não lembra que me pegou na cama com o cara hoje pela manhã e que desde que passei a entender um pouco mais da vida tenho uma paixonite por Liam que a muito tempo foi esquecida, ou eu ao menos me faço esquece-la.
●●●
Enquanto arrumava rápido minhas coisas e conseguia mais armamentos Liam conversava com Dimitri o deixando a par de toda a situação. Eu ainda estou com o pé atrás, por que eu deduzi por cima os motivos dessa caçada fingida de missão apesar dele mesmo não ter me contato nada muito relevante por livre e espontânea vontade, ainda tem o motivo de Dimitri me enviar com ele que ainda não compreendi.
Só pode querer me ensinar alguma coisa que ainda não desvendei ou queria alguém de mais confiança para acompanhar o irmão.
Quando o encontrei após algumas horas já prontos para sairmos ele estava completamente diferente com uma calça clara num tom bege, tênis branco assim como a camisa no estilo social mas com aquele tecido mais leve combinando com o clima tropical. Seus olhos agora ocupavam um castanho límpido e suas tatuagens das mãos e pescoço não existiam, deve ter usado uma base muito boa pra isso funcionar, sem contar os cabelos até os ombros num castanho claro.
Ele estava muito o estilo de um jovem empresário que curte surtar nas horas vagas e infelizmente como entrariamos como um casal em lua de mel eu entrei num personagem parecido. Lente azul escura com uma peruca loira de franja no estilo acabei de dar um mergulho e sai linda e maravilhosa, um vestido daqueles colados do corpo porém leves que seguem até abaixo do joelho mas numa estampa tropical com a jaqueta jeans amarrada na cintura e tênis brancos que se duvidar foram para combinar com os que ele usava.
Porra, aparentemente somos o Ken e a Barbie versão verão fajuta.
- Não vamos comentar sobre tudo isso. - Impus logo não querendo me estender sobre o assunto.
Eles conseguiram novas identidades com nossos novos rostos junto a toda uma vida falsa, um jatinho fretado tendo algumas pessoas compradas para passarem as bagagens de armas e consegui respirar de verdade apenas durante o vôo em que mantivemos o papel de recém casados e como o contato repentino parecia estranho passamos todo o tempo no quarto.
- Espero que essa merda dê certo. - Disse incomodado claramente com a peruca que ameaçava sair do lugar se ele continuasse com isso.
- Vai dar apesar de ainda não saber ao certo onde eu me enfiei. - Murmuro me deitando mas não espero sua respostas ou olho para eu rosto querendo entender. - Mas agora acho bom dormirmos por que algo me diz que as próximas horas serão longas.
- Disso eu tenho certeza.
Não sei bem ao certo como ocorreu mas quando a aeromoça nos chamou estávamos quase aninhados sobre a cama, me levantei fingindo não notar que ele estava acordado e também reparou nisso.
- Vamos querida. - Mentiroso de uma figa, não sorri assim não que me assusta e arrepia na mesma proporção homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...