Sabe quando a merda está chegando e você sente isso nas suas entranhas, sente que vai acontecer alguma coisa fora do seu controle? É assim que me sinto agora, sem contar que ainda estou como um peixe fora d'água sem saber de nada.
Nós saímos silenciosamente do hotel e um carro sem placa nos esperava uma quadra abaixo, Liam não falou absolutamente nada, nós só entramos e ele dirigiu com aquele semblante concentrado.
Abandonamos o carro numa área melhor da cidade, andamos um pouco antes de subirmos para um apartamento vazio em um prédio com poucos andares onde estamos agora.
- Vou descer e entrar naquele bar. - Aponta pela janela para o local do outro lado da rua discreta que está aberto com poucos carros grandes a sua frente. - Você vai me dar cobertura e matar qualquer ameaça, menos ele.
Liam me mostra a foto de um careca barbudo na casa dos cinquenta. Preparo um rifle com silenciador enquanto Liam faz o mesmo e o vejo quase preparado pra uma guerra, tem armas no colete abaixo da jaqueta e na cintura sem contar as armas brancas que o vi esconder, ele está sério de um jeito que nunca vi antes o que preciso admitir, o deixou sexy para um caralho.
- O que não está me contando? - Questiono antes dele sair pela porta.
Eu entendo que querendo ou não eu estou aqui sobre suas ordens do mesmo jeito que meus soldados estão sobre as minhas quando saímos em missão, mas ficar no escuro não ajuda muito a situação quando ficamos por um acaso encurralados. Liam me encara franzindo o cenho e solta um surpiro longo como se estivesse cansado demais sobre qualquer coisa relacionada a tal assunto.
- Depois Megan, depois. - Se vira voltando a andar. - Se der merda você vai embora e me deixa, é uma ordem Davis.
Falando isso ele se vai deixando uma corrente gelada subir pela minha espinha e não foi a melhor sensação do mundo.
- Que merda estamos fazendo aqui? - Sussurro ao vento.
Balanço a cabeça em negativa lembrando que depois vou tirar essa história a limpo para conseguir tirar todas as paranóias da minha mente.
Nos minutos seguintes me concentro posicionando o corpo na janela, num ângulo onde ninguém na rua consiga me ver e agora entendo o por que ser esse horário onde ainda está tudo escuro e sem movimento.
Avisto alguns homens no bar, uns muito bêbados mas não são muitos. Continuo no aguardo e após longos minutos Liam entra como se fosse mais um qualquer querendo uma bebida na madrugada de Havana.
O vejo se sentar no bar chamando um pouco de atenção e em segundos um homem se levanta com outros dois indo em sua direção. Um sinal de mãos dele me indica que posso agir protegendo sua retaguarda e no momento que ele se abaixa já virando o corpo eu atiro pra matar sem dó e nem piedade nos três que estavam a suas costas.
O que vejo a seguir nunca se passou pela minha cabeça!
O homem quieto que não conversa e nunca vemos com ninguém fora da família é uma verdadeira máquina, outra palavra não o classificaria tão bem.
Liam atinge todos a sua volta com uma facilidade impressionante, o ajudo como posso mas é quase indispensável minha presença. Quando a munição acaba ele pega uma faca lançando no ombro do alvo careca que estava em um canto tentando de esconder do perigo ou fugir.
Foco nele e atinjo todos que chegam perto com o intuito de o manter vivo mas novamente Liam mostra quem é de verrdade terminando com um sorriso macabro ajoelhado na frente do homem.
Ele prende minha atenção por alguns segundos e posso sentir a adrenalina e excitação percorrerem minhas veias. Porra, nunca vi nada antes que me deixou com tanto tesão, esse homem mesmo banhado a sangue é um pecado do caralho.
- Merda, merda, merda.
Onde está meu treinamento porra? No instinto corro para fora do lugar ao perceber que pegaram meu consigliere e temo que ele vá me matar, não posso cometer erros e por um descuido tendo pensamentos libidinosos com ele a merda aconteceu.
Entro no bar as pressas mas atenta onde não vejo mais ninguém vivo porém escuto vozes as seguindo para o interior do local.
- Finalmente voltou. - Escuto.
Um cômodo que parece ser o escritório está com a porta entre aberta, logo noto que Liam está ajoelhado com o careca a sua frente e outro homem do lado que eu não vi em momento algum.
- Gabriel, onde vo... ai meu Deus. - Entro gritando e chorando como uma mulher maluca atuando lindamente - Ah, o que aconteceu meu lindo? - Digo me lamentando fazendo minha melhor expressão de medo para o homem do lado que sorri nojento pra mim.
Me escolho no canto o vendo seguir pra cima de mim, aproveito quando ele está a minha frente e quando vai me tocar recebo uma joelhada bem dada, sempre o ponto fraco dos homens.
No momento que ele se curva passo a coxa pelo seu pescoço de surpresa o dando uma chave de perna e caindo com ele no chão fazendo pressão suficiente para ele desmaiar rápido e vejo Liam já socando o careca por que a distração deve ter lhe dado tempo suficiente. Me levanto atirando no abestado que estava caído no chão escutando outra conversa.
- Não sei onde ele está... não sei .. - Liam para os socos ofegante e o encara. - Ele mu-muda o tempo todo.
- Qual foi a última localização? - Questiona sério.
- Não sei. - Diz sem olhar sendo visível que está mentindo, depois de mais uns socos, chutes e uma costela fraturada ele fala. - México... mas... esta-tava indo... Europa.
Em poucos segundos ele o mata sem falar absolutamente nada como se ser rápido aliviasse algo.
- Mandei você ir embora porra. - Grita enfurecido me olhando.
- Salvei você e ainda reclama, argh. - Resmungo alto.
Liam fecha os olhos por alguns segundos voltando a abri-los depois para me encarar concentrado.
- Vem. - Decido fechar a boca para não debater com meu consigliere.
O sigo por outra saída e retornamos em silêncio até voltarmos ao hotel onde ele manda eu arrumar tudo rápido para sairmos.
- Merda. - Esbraveja depois de desligar uma ligação com Dimitri.
- Vai me falar o que foi dessa vez?
- Não podemos ir pra casa.
- Quando vai me falar o que fizemos aqui? - Questiono já sem paciência por ficar no escuro como uma criança.
- Depois Megan, depois.
- Caralho, é sempre depois, não sou criança não Liam, que droga. - Soco a primeira porta que vejo e respiro fundo.
Ele é seu superior Megan, apenas cale a boca.
- Pra onde vamos? - Mudo de assunto tentando me acalmar.
- Não sei, mas precisamos ir a Europa.
Suspiro alto vendo pela primeira vez Liam meio perdido. Isso só pode ser pessoal, se não teríamos vários soldados e rotas pra seguir, então penso melhor e já que estou na merda, vamos em frente.
- Vamos pra casa.
- Não podemos droga. - Esbraveja e eu nego com um balançar de cabeça.
- Não estou falando de Vegas e sim do lugar que foi minha casa nos últimos anos.
Ele se cala me encarando com seus olhos banhados azuis e suas pupilas dilatadas demonstrando curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...