Eu não poderia ser somente uma pessoa comum levando um cara no final da noite para casa e transar até a exaustão, não, eu chego e tenho que dar de cara com esse homem aqui.
- Caralho. - Grunho irritada descendo de seu colo, arrumo o vestido que tinha subido e o moreno me olha sem entender.
- Precisamos conversar!
- Agora? - Ele me olha sério. - Vai demorar?
Pelo seu olhar sei que vai demorar na certa e essa porra acabou de estragar minha noite. Reviro os olhos voltando a abrir a porta levando o cara comigo e gemendo frustrada por dentro ao analisar seu corpo novamente.
- Você tem namorado? - Pergunto confuso.
- Não, é meu chefe... longa história. - Resumo dando uma desculpa que sempre funciona.
- Nos vemos outro dia? - Pergunta com a mão na minha cintura.
- Se manda. - Ele grita de dentro do apartamento e dou um jeito de dispensar o homem logo antes de eu perder a paciência com o jeito arrogante do outro dentro do meu apartamento.
- Posso saber como entrou? - Indago me sentando no sofá.
- Sou o consigliere. - Fala como se fosse óbvio e isso abrisse portas, o que realmente faz. - É assim sua vida? - Questiona sério ainda sentado na poltrona a minha frente.
- Você está aqui como consigliere ou como Liam?
- O que importa?
- Muda minha resposta.
- Fala como quiser.
- Como vivo minha vida não te interessa. - Rebato séria por que é exatamente isso que falaria para qualquer outra pessoa e ele que mandou eu responder como quisesse.
Seus olhos queimam em mim e acho que não aprovou muito a minha resposta mas não fala nada sobre apenas revira os olhos como se não gostasse.
- Partimos em missão amanhã a noite. - O olho sem compreender vendo-o se levantar. - Iremos depois da reunião com o conselho.
- Quem vai e pra onde?
- Eu e você pra Cuba, capturar uma pessoa. - Exclama sucinto.
Liam não me dá qualquer outra abertura para perguntar algo mais e como no momento entendo que ele não está para brincadeira não questiono seguindo a hierarquia dando o assunto como encerrado.
- Quantos dias?
- Alguns e não levaremos soldados. - Novamente não me intrometo, o assunto é acima do meu patamar, então acato o que ele disse mesmo ficando intrigada e desconfiada sobre tudo mas tendo ciência que não me colocariam numa furada e que Liam não é doido.
- Ok.
Ele me encara uma última vez e perco alguns segundos focada em seus olhos, sempre achei os olhos de Liam extremamente lindos e profundos. O vejo balançar a cabeça antes de se levantar rápido e sair sem mais nem menos do mesmo modo que chegou.
Suspiro alto não demorando a me jogar na cama, cansada e cheia de tesão reprimido ainda por cima.
Depois de uma madrugada conturbada conseguindo dormir muito tarde acordo com o barulho na casa e pelo dia sei que é a Lia arrumando o lugar. Ela é casada com Samuel, tem quase quarenta anos e é muito simpática sendo uma das poucas pessoas que pode entrar aqui dentro porém em dias específicos.
Encaro o horário pela tela do celular notando que ainda tenho um tempo então separo algumas roupas para refazer uma mala pequena. Não sei quantos dias serão mas vou levar o essencial, deixando uma mochila para os meus brinquedos favoritos.
Tomo meu tempo arrumando tudo antes de tomar um banho lavando os cabelos sabendo que não vai demorar a secar com o calor que está nessa cidade infernal e vestindo uma roupa comum e básica vou para a cozinha em seguida onde o cheiro me chama.
- Bom dia Lia. - Cumprimento e ela sorri.
- Olá Megan, fiz seu almoço.
Em pouco tempo estou de frente para a mesa com o prato de comida com salmão, aspargos e batata assadas com o cheiro delicioso alastrando. Essa mulher tem a mão cheia na cozinha.
O tempo que fico fora de casa em missões acabo comendo besteira e as vezes nem comendo, então em casa tento me alimentar direito, me julguem, mas curto esse lance de alimentação saudável.
Fiquei muitos dias sem ter nada pra comer e sempre era uma salada por que minha querida irmã dizia que era somente isso que eu podia comer, como era pequena passei a gostar, fazer o que.
Me despeço assim que termino de comer e peço para Samuel levar minhas coisas ao carro aproveitando o tempo que teríamos até chegar a reunião para conversar com ele sobre os dias que estarei fora para não deixar nada fora de controle.
Assim que entro sou recebida por olhares, como sempre, mas para minha sorte menos do que as outras vezes. Permaneço ociosa escutando atualizações e o problema com um detetive novo que desconfia de algo, assim como cargas que chegariam ou deveriam ser feitas. Uma infinidade de coisas das mais sérias as mais tranquilas.
Eu falava apenas quando era importante, afinal estou entrando agora e para a maioria desses homens ainda é errado eu estar aqui. Não vou abrir a boca para uma discussão desnecessária, então hajo de forma séria e convicta das poucas coisas que falo.
- Agora Consigliere, nós achamos que passou do momento de se casar. - Um velho barbudo fala, se não me engano sua filha mais nova era amiga da minha irmã, apesar da sua fala Liam continua sem expressão alguma.
- Sim, está com quase trinta anos, já está na hora de nos dar herdeiros. - Outro capo com uma cara bem asqueirosa fala.
- Temos pretendentes. - Essa conversa está me enjoando.
- Senhorita Davis, também achamos que chegou sua hora. - Faço a maior cara de paisagem pro velho a minha frente e não respondo.
Por dentro estou gritando e esmurrando a cara dele que não deve ter força pra nada mais a não ser falar pelos cotovelos.
- Senhores, Liam se casará, temos tempo ainda. - Dimitri fala e pude ver por um segundo Liam ficar tenso, mas ele escondeu muito bem. - Já a senhorita Davis, eu como Dom assumirei este assunto.
Mais que porra é essa?
Não vou me casar agora pra um pau mandado da máfia achar que tem controle e posse sobre mim, isso nunca.
Consigo ver sorrisos satisfeitos dos demais, incluindo alguns capos que ofereceram suas filhas para Liam e filhos para mim, virou feira agora para sair distribuindo assim? Sempre odieie essas merdas de casamentos arranjados por que cinco por cento são os que dão realmente certo.
Permaneço em silêncio engolindo meu indignamento e percebo que Liam também já que sua expressão ficou ainda mais dura pelo resto da reunião.
Dimitri encerrou sem falar mais no assunto e comunicou apenas que eu e Liam estaremos partindo em missão não afundando o assunto.
Não tivemos tempo de falar com Dimitri já seguindo em total silêncio até entrarmos no avião que pra minha surpresa era um vôo normal e não o jato da família. Achei estranho mas segui o fluxo sem me importar muito, afinal minha mente ainda borbulhava nessa história de casamento.
Aproveitei o tempo antes da decolagem e mandei uma mensagem questionado Dimitri o que ele quis dizer com "ele vai cuidar disso" por que sua frase abrange muitas coisas.
Liam estava mais perdido ainda em pensamentos do que eu, na verdade ele parecia afundado em sua mente agindo no automático. Eu claramente não gostei da notícia, mas também não entendi o por que dele estar tão perdido assim.
Mas quer saber, cada um com seus problemas.
●●●
Capítulo antecipado em comemoração aos 1k na nossa página do Wattpad pessu ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...