Capítulo 06

5.3K 546 34
                                    

Capítulo podendo ativar gatilhos!

●●●

- Dom. - Cumprimento adentrando a sala onde todos ainda esperavam os vendo parar de discutir algum assunto.

- Então.

- Erick Smith, irlandês. A carga está em um galpão ao sul registrado no nome de Sam com a média de vinte homens. - Dimitri me olha orgulhoso, ele sabia que traria respostas.

- Por isso Megan Davis estava aqui, agora podem nos dar licença.

Os homens saem e não me permito olhar pra eles apesar de sintir seus olhares mesmo sem ver. Sei que todos sairam assim que escuto a risada inconfundível de Harry.

- Caralho, essa é minha garota. - Bateu palma comemorando e eu sorri negando com a cabeça.

- Colocou medo em um pro outro falar? - Disse se levantando e trazendo um copo do que presumi ser Bourbon.

- Óbvio.

- Te ensinei direitinho. - Piscou pra mim e dei uma golada na bebida sentando com eles.

- Onde aprendeu o lance da pele?

- Um conhecido italiano. - Dou de ombros.

- Conhecido? - Harry questiona com aquele sorriso carregado de malícia de quem sabe muito bem das coisas.

- O filho do Capo? - Assinto o vendo logo avisar. - Não tenha contato com ele.

- Não tenho, foi somente uma missão.

E depois da missão transamos loucamente mas não é preciso contar essa parte por que pelo olhar de Dimitri ele entendeu e não gostou nem um pouco, entretanto não falou nada por que me respeita e sabe dos meus passos, sabe que tenho vivido assim.

- Tudo pronto pra amanhã?

- De acordo com Emma sim.

- Ótimo, Liam será seu acompanhante. - Foi inevitável não o olhar com uma leve irritação mas me arrependo com o olhar gélido direcionado a minha pessoa.

- Tudo bem.

Não olho para Liam, não preciso, ele deve estar gostando menos do que eu dessa história toda. Recebo uma mensagem para me distrair da situação de merda mas assim que leio faço uma careta.

- Tenho que ir ou sua mulher me mata. - Tomo o resto de bebida de uma vez já me levantando.

- Onde vão?

- Studio.

- Continua dançando?

- Sempre que Ariane ou Victoria iam ensaiava com elas, no conceito delas era para me dar um equilíbrio durante o treinamento. - Dou de ombros não ligando muito apesar de saber que isso ajudou e muito para manter minha consciência no lugar.

- Te pego amanhã as oito. - Escuto sua voz direcionada a mim.

- Sim senhor. - Respondo meio irônica ainda sem olhar enquanto saio.

Essa voz me lembra tanta coisa.

Ele me lembra tanta coisa.

Meu encanto por ele se passou anos atrás - ou ao menos eu acho que passou - entretanto eu nunca esqueci que foi ele que percebeu que algo estava errado, foi ele que me salvou, que me tirou quase desacordada daquele lugar e jamais esquecerei disso.

As lembranças são constantes.

●●●

Ele não saia de cima de mim, apaguei e acordei com ele ainda ali, me penetrando como um escroto... nojento. Choro em silêncio virada para o lado para não o ver, querendo desligar minha mente do meu corpo mas nada adianta.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora