Tradição dentro da Família é geralmente respeitada, a Máfia em si foi criada assim com regras e tradições, entretanto quando se entra quebrando barreiras junto ao sobrenome Trevelyn nós atravessamos tudo.
Desde que essa loucura de assumir cargo apareceu na minha vida eu mudei completamente, deixei de ser aquela menininha sonhadora apesar de ter passado por tantas coisas e me transformei por dentro e por fora.
Por essa e outras resolvemos quebrar todos os paradigmas da Máfia e fazer tudo diferente, de trás para frente nos olhos de alguns mas para mim estava sendo como deveria ser, até por que não somos um casal comum.
Estava praticamente morando com Liam desde a idéia maluca - invasão - dele para me pedir em casamento, por isso quando finalmente aceitei o pedido nos mudamos para sua casa, até por que não havia sentido esperar mais e se é para falarem que falem por coisas que estou fazendo e muito bem feita.
Tendo uma sogra como a minha poderia dar dois dias e ainda sim teria uma festa incrível para participar, entretanto esperamos quase um mês por conta de nossas agendas para conseguirmos nos casar no quintal da mansão Trevelyn como todos os outros irmãos, virando quase tradição, a diferença era não termos escolhido algo grandioso e ser talvez a primeira noiva que não se importava muito com que cor o casamento seria ou coisa do tipo, tendo nós dois ali dizendo sim era o bastante para mim.
Entretanto admito que mesmo não querendo tudo isso, ficou simplesmente incrível como todas as festas que Emma se propõe a fazer. Apesar de pequena nos termos da Máfia por termos convidado apenas quem era estritamente necessário a festa em si se mantém luxuosa, porém em uma proporção menor.
A melhor parte de todas foi com toda certeza meu vestido lindíssimo e sexy com as costas nuas, decote considerável na frente e delineado ao corpo, se fosse para escolher algo comum nem viria. Claro que Liam nesse terno italiano sob medida o deixando extremamente sexy e misterioso deixa tudo melhor para mim.
Na verdade a festa e todo o resto tem o propósito maior em mostrar pra a Família nosso casamento pois se dependesse de nós dois apenas assinavamos os papéis necessários e pronto. Entretanto entendo que seria demais para todo o conselho verem o consigliere e uma capo se casando assim, sem mais nem menos, sendo que dentro dessa coisa toda o status que faz esse povo feliz.
- Não aguento mais. - Sussurra pra mim fingindo um olhar sob as pessoas ao nosso redor já que nos sentamos por alguns instantes sozinhos na mesa reservada para nós.
- Vamos fazer a felicidade da sua mãe e o trabalho de Dimitri mais um pouco. - Falo no mesmo tom.
Como Dom oficial ele teve o papel de entrar comigo fazendo a indignação de seu pai Alexander, porém pra mim foi pura desculpa esfarrapada pois ele estava visivelmente emocionado e nem quero imaginar quando for a vez de Katherine, ela a cada dia que passa se parece mais ainda com a mãe para a loucura da mente de Dimitri.
- Nunca gostei dessas festas. - Qualquer pessoa percebe que ele odeia festas da Mafia no geral. - Estou me esforçando hoje por ser a nossa.
- E por eu estar muito gostosa nesse vestido, admite. - Sorrio de lado bem debochada pra ele.
- Seu vestido me faz ter mais vontade de acabar com isso logo. - Fala bem próximo ao meu ouvido apertando minha coxa antes de bebericar o whisky em seu copo que estava ao lado do meu.
É meu casamento, jamais deixaria de tomar a bebida que gosto pra fazer a pompa na frente dos outros, já ocupei o cargo que originalmente era de um honem, tomar a bebida que eu quero não é nada.
- Queria já ter encontrado nossa ilha. - Sussurro maliciosa relembrando os planos de passar dias nua com ele também nu pela casa e praia sem nada para nos atormentar.
Uns tem casa de praia, outros na montanha, eu quero ter uma ilha e Liam super apoiou começando a nossa procura. Temos dinheiro suficiente - apesar de onde o mesmo vem - para conquistar isso, e com a vida que levamos ter um local para se refugiar é a melhor estratégia.
Queira ter conseguido concluir nossos planos antes do casamento, porém não foi possível por estarmos focados em outras coisas. Por conta disso não teremos uma lua de mel numa ilha onde pudesse cometer nossas depravações por todo canto, entretanto apesar de não estarmos viajando com frequência quando surgir alguma viagem a trabalho vamos conciliar e tirar alguns dias no país que for para comemorarmos.
Podemos não gostar de toda a pompa e tradições de casamento em si, mas a lua de mel não está incluída no pacote, até por que quem em sã consciência recusaria alguns dias incomunicáveis com esse pecado de homem ao lado?
- Mas a casa de campo vai cumprir seu papel por enquanto. - Complemento minha fala.
Iremos ficar apenas o final de semana da mesma casa onde todos os outros passaram a lua de mel inicial. Eu juro que não entendo, os Trevelyn tem todo o lance de quebrar as regras e ditar as próprias, isso até um deles se casar e já estamos no terceiro onde a festa ocorre no Jardim imenso da casa principal e a noite de núpcias e lua de mel permanece na casa de campo, vai entender.
- Podemos nos despedir. - Anuncia ja expondo que deu se tempo em aguentar as conversar e olhares desse povo.
- Vamos. - Concordo preocupada apenas em falar mesmo com a nossa família pois o resto pouco me importa se irá notar ou não nossa falta, principalmente alguns que até o último segundo achou que esse casamento não ocorreria.
Ah se eles soubessem tudo que ocorreu por trás até chegarmos aqui hoje com um par de alianças de ouro enormes no dedo anelar.
Não demoramos a nos despedir e pegar estrada rumo a casa de campo onde fui apenas uma vez e pouco conheço. Em certos momentos não precisamos de conversar longas para ocupar o tempo, tem dias que eu falo mais, outros ele fala mais e outros como hoje estamos os dois mais quietos, porém a ansiedade em estarmos sozinhos está sendo o motivo disso.
- Estou sonhando com a enorme banheira que tem aqui. - Afirmo quando conseguimos finalmente entrar em casa tendo nossa intimidade.
- Eu estava sonhando em arrancar esse pedaço de pano de você. - Admite agarrando meu quadril e chocando o seu em minha bunda.
- Então aproveite. - Sussurro desejosa.
- Vou aproveitar amor, por muitos e muitos anos. - Sua promessa sussurrada ao pé do ouvido me arrepia em todos os sentidos sabendo que sim, teremos muitos e muitos anos pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...