Capítulo podendo ativar gatilhos!
●●●
Minha mente ainda está pairando em círculos, como foi que eu vim parar aqui? Em minutos tudo da minha vida mudou novamente, na verdade acho que nasci pra viver em constante mudanças, na atrás da outra sem aviso prévio apenas m atingindo como furacões.
- O que está acontecendo aqui? - Escuto os gritos do meu tio irritado e me apresso a pegar as malas com minhas poucas coisas.
Quando deixei a casa do meu pai depois de tudo acabei vindo apenas com duas malas e uma mochila, tem noção que toda minha vuda cabia em duas malas e uma mochila? Pois foi isso, e ainda sobrava espaço.
Mero engano de quem acha que nosso mundo é só luxo, quem me derá.
Ao chegar no andar inferior meu tio está sentado no sofá com um copo de bebida na mão me encarando frio e confesso, estou morrendo de medo dele por que já vi esse mesmo olhar antes e em tantos outros homens do nosso convívio, porém esse está direcionado a mim.
- Vamos? - Pergunta Victoria me fazendo assentir e os seguir porta a fora quase correndo com o rabo entre as pernas.
A casa do Dom é linda, estou encatada. Nunca imaginei que estaria aqui. Katherine é a neném mais linda que já vi na vida, e ainda por cima é sorridente, mas pra falar a verdade estou louca com tudo que está acontecendo.
Na verdade nem sabia que ele poderia entrar assim em casa e simplesmente me tirar de lá. Creio eu que por eu não viver com meus pais nem nada seja mais fácil fazer isso sem represálias ou grandes julgamentos.
Porém tenho minhas dúvidas se eles já não sabiam de algo, por que em outras circunstâncias ninguém com o sobrenome como o meu estaria aqui.
- Senhora... quer dizer, Victoria, vou ficar aqui quanto tempo? - Indago assim que entro no quarto que ela me apresentou como meu.
- Ainda não sei, mas não se preocupe com isso. Agora vamos.
- Aonde?
- Almoçar na casa dos pais de Dimitri. - A olhei assutada. - Relaxa querida, eles são bem legais.
E olha, ela tem razão, o Senhor e a Senhora Trevelyn depois de cientes da situação nem parecem da máfia, eles são uns amores de pessoa e ficaram super felizes em saber que serei a primeira mulher a ser Capo.
O Dom me surpreendeu ao sorrir e ainda deixou claro que como conviverei com eles, não existe essa história de chama-lo de Dom em casa, somente quando estiver presente com os outros membros da Máfia.
Victoria e Ariane são incríveis, estão me deixando o mais a vontade possível, mesmo eu não falando muito.
Estou a alguns dias morando por aqui, e comecei meu treinamento, mas ainda pelo básico, é tudo muito novo e estranho. Dimitri e Victoria são os tipos de protetores que qualquer um queria ter, me sinto acolhida por eles.
Nunca mais vi Liam, mas Harry e Ariane sempre os vejo. Talvez o outro Trevelyn não goste muito de mim, o que tenho quase total certeza. Desço para o café da manhã mas paro ao ouvir uma discussão.
- Ela é uma ameaça que colocaram debaixo do mesmo teto de vocês.
- Não sabe do que está falando. - Escuto Victoria.
- Vocês que não sabem, ela é igual a irmã. - É óbvio que estão falando de mim.
Essa fala foi como uma facada em meu corpo por que sei de perto do que estão me comparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...