Capítulo 32

4.9K 522 24
                                    

Quando se conhece uma pessoa a atração pode-se acontecer instantaneamente, as vezes uma conexão ocorre até rápido, entretanto os sentimentos não vem do dia pra noite.

Eu acredito que o dito amor seja uma construção de conversas, pensamentos, atitudes... não se ama alguém por ela ser maravilhosa e sim por que apesar dos seus defeitos o sentimento ainda permanece ali tão forte quanto antes.

Sempre tive uma paixão por Liam, o achava o príncipe encantado inacessível para a gata borralheira. Muita coisa aconteceu nos últimos anos, umas boas e outras nem tanto, mas continuamos seguindo em frente e descobri que não precisava de nenhum príncipe encantado, eu mesma poderia subir em cima do cavalo branco com armadura e salto quinze.

Porém nada disso me preparou para ter sentimentos correspondidos, para ter contato e descobrir coisas sobre o mesmo homem que habitou muitos dos meus sonhos, para entender quem é Liam Trevelyn apesar da casca que ele deixa transparecer.

O que antes era uma paixão platônica foi crescendo sem eu querer, foi se redescobrindo enquanto eu descobria o homem que estava do meu lado e simplesmente como uma casa que vai colocando tijolo por tijolo o sentimento chegou ao ponto de me tirar a cegueira e notar que já não é apenas uma paixão a tempos.

No meu mundo não existem namoros de anos para decidir um noivado e depois de mais muito tempo de espera um casamento. Conosco as coisas são mais rápidas e decididas, então para eu aceitar tudo que ele está me propondo preciso estar ciente que vou entrar de cabeça para ser casada e ponto.

Minhas dúvidas sobre meu trabalho dentro e fora da Máfia foram cessadas, pois apesar de casada não deixaria meu posto depois de tanto quebrar a cara e treinar para dar o melhor de mim, e graças a Deus é realmente isso que me foi proposto, que uma coisa não influência a outra e ainda teria meu marido como meu consigliere por longos anos pela frente.

Marido!

É estranho pensar nessa possibilidade sendo que até a alguns meses atrás estava vivendo minha vida solta pelas ruas de Londres, mas sentimetos são incontroláveis e quando eles já existiam é ainda mais difícil se segurar.

- Espero nunca ser barrada para entrar em sua sala. - Pronuncio o vendo adentrar em meu escritório sem ser nem avisado.

Esse homem pode esconder mas gosta do poder que tem em mãos, inclusive na cama.

- Sabia que estava sozinha e você jamais será impedida de entrar na minha sala independente do que esteja acontecendo. - Ele apoia o quadril em minha mesa ficando ao meu lado fazendo-me olhar para cima.

- Assim espero.

- Estou indo em Los Angeles para uma reunião com Thomas Reed, volto ainda hoje.

- Achei que já tivesse acontecido.

- Ele remarcou com Dimitri mas surgiu algo então eu vou no seu lugar.

- Entendo. - Ser aliada a esses canadenses pode ser uma ofensa para os velhos mas para mim é um privilégio, sem contar ser um modo de ter exemplos com mulheres no poder dentro da Máfia.

Levanto um pouco apenas para o puxar pela gravata chocando minha boca na sua, o beijo lentamente apreciando o momento, tendo certeza que meus pensamentos se alinharam por completo o vendo retribuir do mesmo modo.

- O que foi isso? - Questiona apertando minha cintura estando um pouco ofegante.

- Um beijo. - Respondo simplista querendo deixar o mistério no ar o soltando. - Até mais tarde Trevelyn.

Ele arruma a roupa aprumando o corpo enquanto me lança um daqueles olhares constantes que passei a gostar.

- Vamos conversar mais tarde.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora