Agradecimento e Continuação

3.7K 284 32
                                    

Olá pessoas!

Eu sinceramente não sei ao menos o que dizer... Escrever essa sequência de livros foi surpreendente, teve quem amou e odidou certos personagens assim como tiveram opiniões diferentes em alguns aspectos.

Não tenho palavras para agradecer por me acompanharem nessa jornada louca cheia de mistérios, sequestros e balas por onde passavam.

Comecei essa Trilogia despretensiosa, com a motivação de ler livros sobre a Máfia mas quase nunca encontrava uma mulher foda no papel da protagonista e queria criar meu próprio mundo mafioso ilusório, no fim de transformou em Dimitri sendo meu livro mais lindo da plataforma ultrapassando os 300k.

Os livros contém muitos erros, até porque amadureci muito minha escrita desde que iniciei esse projeto. Erros esses cometidos principalmente no início onde me empolguei demais e levei a coisa num patamar beirando a loucura em alguns personagens, quem não se lembra de Victoria matando a dançarina no meio do escritório de Dimitri? Meu Deus, nem sei onde estava com a cabeça quando escrevi a cena, mas fez sucesso e acho ser um dos capítulo com mais comentários.

Minha idéia sempre foi finalizar a Trilogia e retornar do início logo depois para revisar e fazer pequenas alterações antes de dar a continuidade dos filhos, da segunda geração Trevelyn.

Entretanto quem me acompanha no Instagram, recado em, se não me acompanha me segue por lá. Enfim, quem acompanha sabe que a autora que vós fala está gravidissima, faltando poucos meses já para ganhar então minha vida está numa loucura total.

Autora, você vai escrever o livro dos filhos deles?

A resposta é sim, porém como disse esses dias no Instagram com toda a fase que minha vida está agora pode ser que semana que vem me dê inspiração para começar a escrever e postar, como também pode demorar três, seis meses, e por favor peço que entendam meu lado pois estou entrando numa fase completamente nova na minha vida pessoal e não posso prometer algo a vocês hoje sendo que não sei se conseguirei cumprir.

Continuem acompanhando no perfil aqui do Wattpad como também na página do nosso Instagram que quando tiver notícias ou novidades saberão de primeira mão, até lá tenho outras obras que vale a pena dar uma lida, eu prometo.

Obrigada por toda essa jornada pessu!

Até a próxima ♥

https://www.instagram.com/escritoraapdutra/

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora