Quem dera eu ter conseguido dormir o tempo todo, na verdade boa parte das horas fiquei naquele estado em que nossa mente está longe e o corpo apenas permanece existindo ali até a exaustão chegar, mas claro que com a sorte que venho tendo quando o sono chegou eu acabei em seus braços.
Assim que desembarcamos do jatinho no pequeno aeroporto um homem estava nos esperando ainda na pista com uma Mercedes branca atrás do mesmo, bem em clima de ricos em férias.
Lerner - como se anunciou - é um homem baixo na casa do quarenta eu estimo, posso estar enganada mas é o tipo de homem que esconde muito por trás dessa fachada de motorista gentil, ou deve ser realmente apenas um fingimento implantado por Will.
- O senhor Willian pediu para entrarem em contato quando se estabilizarem no hotel. - Seu sotaque inglês é bem perceptível.
Ele entrega uma pacote onde deduzo estar o aparelho que pego logo já que Liam está bem focado na paisagem mas deduzo que sua mente esteja em outro lugar distante daqui.
Qualquer um que olhar para nós dois estima que realmente somos discretos milionários super apaixonados em lua de mel. Até por que Liam não está poupando esforços com sua mão em contato literalmente a todo instante, já eu estou seguindo sua deixa como se fôssemos realmente um casal sem nenhum esforço.
- Oh, a suíte de lua de mel, meus parabéns. - A recepcionista educada nos cumprimenta no meio do check-in.
- Obrigado. - Liam me abraça por trás e reprimo a vontade de lhe dar um murro por isso. - Sou um homem sortudo.
Homem sortudo? O que é isso agora?
Não estou entendendo nada e não é a primeira vez, muitas atitudes de Liam me confundem extremamente recordando-me sempre a uma época que eu choraria alegre por isso.
Eu até entendo ele nunca ter olhado pra mim antes, eu quase nunca saia pra começo de conversa e as poucas vezes que isso acontecia e podia o ver o homem sempre mantinha a pose de inacessível, até mesmo quando mais novo.
Mesmo tendo contato atualmente ele ainda sim é um Trevelyn que não sorri com frequência, um homem misterioso e fechado. Até mesmo nossa primeira interação eu hoje o entendo, não seu jeito mal educado na época mas sim o receio de eu estar atrás de vingança contra sua família ter falado mais alto, se fosse eu em seu lugar admito que também não gostaria nem um pouco da situação.
- O que foi isso? - Questionei já no elevador e ele não respondeu apenas continuou me olhando daquele jeito que me faz desviar por não querer entender o que merda isso é.
O fingimento de abraços de casal continua acontecendo até estarmos dentro do quarto e eu me afastar quando um rapaz novo trás nossas malas, deixo o loiro fingido cuidar disso enquanto observo o ambiente luxuoso com toques discretos dourados, madeira e azul num clássico ar praiano, ainda sim decorado para lua de mel com direito a champanhe e duas taças a nossa espera.
Realmente ninguém nunca desconfiaria de nada, até por que darei um fim nessa bebida logo logo.
O hotel em si é extremamente lindo e obviamente cinco estrelas com o quarto bem aconchegante numa cama que daria quatro pessoas na certa e que hoje estou agradecendo a isso por que ainda não sei em que pé as coisas estão.
Sinceramente não vejo a necessidade de tudo isso, mas entendo toda a história por trás e até faz sentido nos hospedamos em um local assim, com a vista para o mar e cabanas na areia particular para seus hóspedes que consego ver daqui, tudo muito luxuoso e exclusivo.
Se eu estivesse de férias estaria aproveitando muito bem todas as comodidades do hotel por que vou te contar, tem de tudo um pouco aqui e não reclamaria nem um pouco em abusar do meu tempo no spa ou fazendo qualquer outra atividade conhecendo cada praia dessa ilha, mas infelizmente nossa visita tem outro propósito.
- Seu amigo tirou minha paciência com essa peruca. - Sua voz próxima me desperta fazendo-me olha-lo sobre o ombro notando que está realmente incomodado.
- Te entendo, Will tem esse dom. - Murmuro me virando para poder o analisar.
Liam está completamente diferente, até seu oposto eu diria. Com um sorriso a mais e um pouco de teatro - o que faz com maestria - ninguém jamais desconfiaria que ele não é esse personagem feliz o tempo todo.
Apesar de estar com um ar praiano junto ao estilo despojado que acho bonito não combina em nada com ele, seus ternos sob medida e roupas escuras escondendo suas tatuagens que agora não aparecem por conta da maquiagem o deixam em outro nivel, extremamente deslumbrante.
Toda a áurea sombria e séria que ronda esse homem o deixa fodidamente sexy de uma maneira inimaginável, perdendo apenas para sua visão nua que ainda estou na curiosidade de ver por completo com a luz certa para notar e lamber toda a extensa da sua tatuagem na lateral do corpo, pois ter esse homem uma única vez com toda certeza não aplacou o tesão sexual que nos embala.
- Vocês são muito próximos. - Afirma mas ainda sim maneio a cabeça em concordância.
- Ele é uma pessoa fácil de lidar. - Dou de ombros. - Eu respeitei seu espaço e problemas e ele fez o mesmo, acho que deu certo no final das contas.
Liam não rebate ou extende o assunto apenas da dois longos passos rápidos batendo seu corpo direto contra o meu.
- Você está bonita. - Fala de supetão tirando o cabelo da frente do meu rosto numa cena muito clichê de filme romântico antes de sussurrar contra minha boca. - Mas admito que com uma arma em mãos e calças coladas fica selvagem e sexy.
Aproveitando a deixa agarro sua nuca chocando minha boca na sua ferozmente sendo retribuída com uma gana que não estava esperando mas ainda sim aproveitei recebendo um beijo gostoso de tirar o fôlego.
- Preciso ligar para o Willian. - Sua respiração está um pouco escassa como a minha e sua mão segura firme meu quadril.
- Vou tomar um banho. - Murmuro me distância de supetão assim como foi nosso encontro pegando um par de roupas na mala que contém itens que não fazem parte do meu estado habitual.
O banheiro segue a mesma sofisticação de todo o resto como imaginado, com uma banheira imensa com espaço de sobra, tendo um apartamento studio encaixando facilmente ali dentro.
Suspiro olhando meu reflexo no espelho de lábios mais avermelhados e o olhar perdido me recriminando pela imagem. Mulher do céu, acorda por que sua eu anterior sonhava acordada como uma boba mas a Megan de hoje vive apenas a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Roman d'amour▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...