Capítulo 27

4.7K 512 27
                                    

Participar de missões nem sempre é um ato fácil, por isso mesmo que os mais poderosos ficam apenas mandando enquanto outros fazem o trabalho sujo. Porém admito que esse foi o trabalho mais difícil emocionalmente dizendo, assim que coloquei os pés dentro de meu apartamento me senti extremamente sobrecarregada e cansada, esgotada ao ponto de ter uma noite de sono longo sem acordar com pesadelos pelo caminho.

- Conseguiu descansar? - Esse tipo de pergunta não é do meu chefe e sim da pessoa por trás dele que poucos conhecem.

- Por incrível que pareça sim.

- Ótimo, temos uma reunião no final do dia.

- Por que exatamente você que está me comunicando isso? - Geralmente Dimitri não me liga para anunciar algo assim, a não ser quando quer algo ou seja mais pessoal.

- Todos estão sabendo dos últimos acontecidos, a curiosidade está aflorada. - Responde despistando muito bem meu questionamento.

- Tudo bem.

- Tem algo a mais que eu deveria saber sobre essa viagem? - Questionou me deixando em silêncio por um instante.

Pensando bem eu descobri grande parte da vida do seu irmão mais novo e nós fodemos, ah claro, tem também as incógnitas que eu não entendo e meus pensamentos confusos, mas sabe, nada de importante.

- Nada de importante. - Recitei apenas meu último pensamento pois ele é o único coerente.

- Nos vemos depois.

Me parece que meu dia de descanso mudou de planos.

●●●

A visa é uma torta completamente recheada de "e se", quase sempre pensamos se aquela decisão foi a correta ou apenas mais uma curva errada antes de pegar a direção certa.

Por muitos anos pensei assim com questionamentos constantes. E se eu não fosse desse mundo de mafiosos? E se tivesse uma família amorosa? E se meu tio fosse um homem diferente?

E se, e se, e se.

No fundo sei que meu caminho apesar de torto e muitas vezes doloroso me transformaram no puta mulherão que sou hoje, as curvas me deixaram mais fortes e sinceramente não sei se escolheria outra visa se tivesse opção, pois eu gosto da que tenho hoje e quem me tornei.

Foi todo o combo de vida que me trouxe até esse momento, ainda recebendo alguns olhares que não deixarão de existir de um dia para o outro apenas por eu ser mulher, porém não tem argumentos para reclamar enquanto o Dom expõe toda nossa última missão acabando com um dos últimos chefes irlandeses.

Essas reuniões são extremamente chatas quando é você o centro das novidades, principalmente por estar vendo alguns olhares incrédulos e posso imaginar que na cabeça de um deles o cérebro pequeno está dizendo que sou incapaz e é tudo uma completa mentira apenas para me aceitarem.

- Alguns de nós podem não aceitar. - Reconheci o rosto do mesmo homem que falou comigo em minha festa de apresentação junto a sua filha. - Porém é indiscutível que Megan Davis é mais do que apta para estar em seu cargo, assim como todos nós estivemos um dia.

- Isso ainda é inadmissível. - Reclama um babaca que se duvidar não consegue nem atirar direito, quem dirá comandar algo.

- Inadmissível é não entender que eu posso fazer o mesmo que os senhores, como já ando fazendo e lembre-se que fui treinada para isso.

- A senhorita Davis merece os créditos dessa missão assim como eu, então vamos parar com essa palhaçada. - Liam se pronúncia.

Me seguro assim como venho fazendo desde que entrei nessa sala para não olhar em sua direção, lhe perguntar sobre sua perna ou retribuir os olhares que eu sei ainda serem lançados na minha direção. Me seguro para não continuar demostrando que eu me importo por que não sei o que fazer quando isso vier a tona.

- Entrar nessa discussão novamente é incoerente pois nada mudará. - Dimitri interviu com uma voz nada paciente me tirando dos pensamentos confusos.

- Porém ainda temos assuntos a tratar, como o casamento. - Um deles fala com um sorrisinho ridículo no rosto.

Querido, mas eu te mato enquanto dorme se precisar me casar contigo.

- Esse assunto já está encaminhado. - Anui terminando a reunião e me deixando com a pulga atrás da orelha.

Como assim um casamento está encaminhado pra mim? Isso só pode ser brincadeira. Depois de tudo que passei para tomar meu lugar vou ser ainda sim obrigada a casar com um idiota qualquer que com toda certeza pensa que pode por alguma merda de razão mandar em mim?

- Quero conversar algo com você. - Me disperto com sua voz notando estar apenas nos dois na sala agora.

Dimitri pode até conseguir, porém toda oportunidade que tem age como o homem por trás da máscara de indiferença e poder.

- Com toda certeza precisamos.

- Como sabe muitos de nós tem algum lugar fixo na cidade, algum dos trabalhos legais que mantemos para seguir a ordem. - Seu discurso já começa me tirando do rumo inicial da conversa. - Você se interessaria na boate?

- A sua boate? - Questiono de cenho franzido demostrando total confusão o vendo concordar num manear de cabeça.

- Com todas as mudanças que fizemos nas nossas regras e estruturas sem contar com as futuras eu quero estar aqui na sede, é mais fácil para ver e saber de tudo, sem contar que minha filha não precisa de ir me visitar em uma boate e sim aqui, no lugar que será dela um dia.

- Então eu assumiria no seu lugar? - Pergunto o vendo negar.

- Não, seria sua e assim faz dela o que bem desejar.

Hmm, mudar uma das boates conhecidas pelo sobrenome Trevelyn para algo mais unilateral e não somente para o sexo masculino seria algo interessante a se fazer, um pequeno passo para as milhões de mudanças que ainda teremos.

- Pode ser uma boa idéia.

- E você seria perfeita para isso.

- Concordo. - Ele abre um sorriso triunfante estirando alguns papéis na minha frente.

- Leia e assine, hoje mesmo pode começar.

- Você esperava por isso, não é mesmo? - Nego rindo vendo seu semblante presunçoso de quem não dá ponto sem nó.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora