Capítulo 23

5.3K 516 25
                                    

Não sei que fixaxam é essa com olhares mas os dele sempre me fizeram perder um pouco o raciocínio desde que me lembre, e agora não seria diferente.

Sem espera o atinjo atacando sua boca sendo correspondida com a mesma fome e desejo borbulhando em cada molécula. Passo o braço sobre seus ombros mas antes de conseguir fazer algo Liam pega minhas mãos com agilidade as segurando atrás de minhas costas.

Com a mesma maestria me solto e ao me virar ele segura novamente agora batendo seu tronco em minha costas fazendo-me arfar pelo contato e por um segundo esqueço-me de tudo deixando aquelas sensações nos atingirem.

Liam leva uma mão até a lateral do meu pescoço, viro o rosto para o ver e entender onde quer chegar com isso pois sabe que poderia me livrar de seu aperto na mesma facilidade de antes, porém ao ver meu olhar inquisitorio o mesmo nega de leve num manear de cabeça virando meu rosto para frente novamente segurando meu pescoço de leve. Sua boca próximo ao meu ouvido faz-me arrepiar involuntariamente.

- Você é controladora, gosta de dominar a situação e gosto disso. Mas agora me deixa comandar, ao menos por hoje. - Ele pressiona seu corpo no meu deixando-me quente. - Prometo que gostará.

- Te deixar cem por cento no controle?

- Sim, não irá se arrepender e não vou fazer nada que não vá gostar.

Liam deixa um beijo na curvatura do meu pescoço arrastando os lábios de leve sobre a pele soprando por onde passa.

- Ok. - Solto sem conseguir me conter.

Liam solta minhas mãos passando as pontas dos dedos em meus braços, roçando minha pele fervendo a cada segundo mais.

Ainda estou usando um maldito vestido meio soltinho e claro que não faz nem um pouco meu estilo atual, porém não tarda aos dedos antes nos braços roçarem minhas coxas levantando o tecido com toda calma do mundo para fora do meu corpo, calma essa que eu não possuo e me faz ficar ainda mais tensa no bom sentido.

- Imaginei por muito tempo como seria te ter nua pra mim. - Sussurra numa voz sensual rente ao meu pescoço deixando-me sentir o sopro de sua respiração e fala, arrepiando-me.

- Valeu a pena imaginar tanto? - Questiono provocativa.

Ele não me responde de imediato pois está atento em retirar meu sutiã e desenrolar minha calcinha pelas pernas nuas deixando as peças sobre meus pés.

- Você é muito melhor que qualquer pensamento. - O tom de voz desse homem quando está com tesão é uma coisa completamente alucinógena.

Liam continua a passear as pontas dos dedos em minha pele rodando meu corpo silenciosamente até parar diante a mim com uma clara expressão de comedor com os olhos. O homem prensa meus quadris contornando a distância para chocar nossas bocas, agarro seus bíceps sentindo sua língua invadir minha boca e traçar a minha com desejo.

- Senta. - Quase pude ver aquele homem sério e impotente agora ordenando assim.

Sinceramente não sei se aguentarei esse jogo de deixar ele no comando por completo, mas quero tentar ao máximo essa experiência.

O vejo virar de costas deixando-me ver os desenhos que o rondam e deixam tudo mais sexy, principalmente quando se vira com a garrafa de champanhe em mãos levando-a direto a boca dando um gole generoso ainda me encarando ao voltar. Liam se abaixa beijando meus lábios e seu sabor junto a bebida ficaram incrivelmente deliciosos.

Arfo surpresa ao sentir o líquido gelado em meus seios sendo instintivo inclinar o corpo para trás dando o espaço que Liam queria pois sorri malandro pra mim levando a língua exatamente ao espaço da minha barriga onde o líquido escorreu subindo até o vão dos meus seios antes de contornar a auréola direita.

Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3Onde histórias criam vida. Descubra agora