Odeio estar atrasada mas o maldito Willian me trouxe esse péssimo costume do caralho.
Termino de me arrumar as pressas, ajeito o vestido, analiso a maquiagem e jogo os cabelos agora ondulados para trás antes de recolher a bolsa conferindo se a arma está ali, mesmo sabendo que tem outra no carro se tornou um hábito sempre estar preparada.
- Vou no meu carro. - Aviso aos soldados.
Entro me acomodando e logo dou partida vendo outro carro pelo retrovisor. Não são todos eles que me acompanham até por que eles também tem uma vida que não seja a minha sombra, tenho uma equipe e Samuel os lidera posicionando todos nos lugares e horas certas.
No decorrer dos próximos minutos observo a cidade iluminada ficando para trás e as casas chegando. Depois de um tempo passo pelo grande portão dando ao espaço dos Trevelyn seguindo direta para a casa de Emma e Alexander onde será a festa.
Pego seu presente e desço deixando o soldado acomodar o carro em algum lugar adentrando o local com toda classe e máscara sem expressão.
Cumprimento algumas pessoas com um leve aceno de cabeça não dando muita conversa por que a última vez o filho de um dos capos veio dando em cima de mim e quase perdi a pouca paciência, logo que chego ao jardim vejo de longe a família reunida.
- Tia Meg. - Katherine me vê de longe e grita vindo correndo para meu colo chamando um pouco de atenção das pessoas.
- Ei princesa. - A ajeito nos meus braços sorrindo para o pequeno ser que está agitada e volto para onde ela estava.
- Desce filha. - Vic pede e ela obedece.
- Meu presente tia. - Questiona com sua típica carinha pidona.
- Aqui. - Entrego a caixa e ela logo pede ajuda a mãe para abrir logo.
- Meu Deus. - Ainda não sei como Ariane se assusta com isso, e olha que é a mais velha de nos três e ainda tem esposo mafioso, o irmão quase isso e um pai assassino aposentado.
Achei que já achasse normal.
- Mas lembra do combinado, por enquanto somente a adaga com proteção.
- Tudo bem.
De maneira animada Vic ajuda com a coroa enquanto a adaga se move em sua mão de modo agiu para uma criança.
Katherine vai fazer um estrago quando crescer por onde passar, disso eu tenho certeza.- Você e o Liam vão estragar minha filha. - Dimitri fala e o olho sem entender.
- Tio Liam me deu uma arma com brilho. - Esperava isso de seu tio mais novo e não do Liam.
- Ela vai aprender a se defender logo logo. - Se justifica.
Qualquer um que olha para ele nota primeiramente que ele é um gostoso ainda mais em seus costumeiros ternos alinhados, depois que ele tem o vislumbre de alguém misterioso e isso não se deve apenas a Máfia, tem algo além desse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...