Capítulo 07 - Encontro

699 83 14
                                    

(Publicado em 29/6/21)

♡♡♡♡♡♡♡♡

O futuro vai construindo sua história no silêncio do tempo.

- Primo?!- Win se interessou pelo assunto, percebendo o monte de suposições erradas que sua mente fez.

- Sim, meu primo N'Team, ele voltou com a minha irmã dos Estados Unidos, está morando ali. – Kao apontou para onde as duas criaturas fofas saiam de casa e caminhavam tranquilamente em direção à eles.- Ele é seu novo vizinho, ao que parece, então nos esbarraremos muito por aqui. – O sênior falou olhando diretamente para um dos pequenos.

- Hum... Agora entendi a pressa. – Manoaw sorriu maliciosa olhando dos seus seniores para os garotos que conheceram na lanchonete.

- E, eu deixei de tomar café para vocês dois ficarem flertando? -Team revirou os olhos incrédulo. – Aiii P'Dean... – O menino gritou ao sentir um peteleco na cabeça.

- Desculpem esses dois.   – Dean olhou para os novos conhecidos. – Eles as vezes não tem filtro e nem educação. – Ele repreendeu seus Nongs com um olhar. – Muito prazer eu sou Dean, amigo de infância dessas três criaturas. – Ele apertou aa  mão dos rapazes que ainda não tinha sido apresentado.

- Sawadee, P'Win e P'Pruk!- Team e Manoaw saudaram os mais velhos que acabaram de se apresentar ao Dean.

- Vocês estudam na mesma universidade? – Manoaw brilhou os olhos para o moreno a sua frente. – Interessante. – A menina enrolou uma mecha de cabelo no dedo enquanto admirava o rapaz de cima a baixo.

- Pronto... agora eu morro de fome. – Choramingou Team vendo a prima render assunto.

- Pode ficar com esse sanduíche N'Team. – Win estendeu um embrulho na frente do pequeno. – Não queremos que você morra. – O mais velho piscou para o menino que o  olhou cismado. – Pode aceitar.

- Obrigado Phi!- Team abriu um largo sorriso fazendo Win ficar vermelho e, sem cerimônia o pequeno desembrulhou o sanduíche e começou a devorar com gosto, deixando Win mais feliz.

- Obrigado N'Win, só assim esse pirralho para de reclamar até chegarmos no café. -  Kao riu recebendo uma língua de Team.

- Vamos antes que nossos dogs mordam alguém. – Dean sorriu puxando Manaow e Team em direção ao carro.

- Até mais. – Kao sorriu para o grupo.

- Ah... Podemos almoçar todos juntos no refeitório? – Intoch sugeriu antes do sênior se afastar.

-Seria uma boa!- Kao concordou. – Nos encontramos então . – Ele acenou e caminhou para o carro onde assumiu o volante.

- Nós teremos um encontro com os novos conhecidos, é isso? – Perguntou Pharm meio atordoado com os acontecimentos.

- É o que parece.  – Win confirmou com um sorriso.

- Gente ainda não captei. – Pruk piscava sem parar.

- É a primeira vez que vejo uma garota te deixar sem fala Pruk . – Intoch riu. – E, você Win? Sendo todo atencioso dessa forma com o N’Team. - O menor abriu a boca espantado.-  Irreconhecíveis vocês dois! - Implicou  ele com os amigos.

- Tá e vocês dois corando ninguém viu? – Pruk debochou e começou a andar para o carro. – Vamos logo para não nos atrasarmos.  – E os demais o seguiram sem retrucar.

Os quatro rapazes que ficaram para trás se apressaram para seguir seu caminho, já ansiosos para chegar o horário do almoço para rever a pessoa específica de seu desejo. Descobrir o real laços dos novos amigos deixou os meninos muito mais  animados. Win  então, estava nas  nuvens ao lembrar da maneira fofa com que seu vizinho degustava o sanduíche, os movimentos que suas  bochechas rechonchudas faziam lentamente para saborear o alimento, deixando a face do menino mais graciosa  e brilhante.

Os jovens que  seguiram na dianteira estavam com  a disposição renovada pelo  encontro daquela manhã, principalmente os mais velhos que já tinham objetivos  mais bem definidos. Os mais jovens estavam em outra vibe, tanto que  Team nem percebeu o olhar  de  cobiça que seu vizinho lhe lançou.  O menor podia ser bastante desligado para essas coisas, o que deixava seus  Phis um pouco mais tranquilos em relação a ele do que Manoaw que era acelerada  nos   220v.

Os dois grupos seguiram seus afazeres previstos para aquele dia sem qualquer alteração e, entre eles a ansiedade era maior no grupo de Win,  que criavam bastante expectativas em suas mentes, já  o grupo de Team era mais de seguir o fluxo curtindo cada oportunidade que a vida lhe apresentava. Eram dois grupos com características bem diversas que estavam destinados a se conhecerem.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora