(Publicado em 15/7/21)
♥️♥️♥️♥️♥️♥️
- Phi posso ficar na sua casa? - Team perguntou olhando o sênior com a cara mais fofa do mundo e, Win olha surpreso para ele.- Se eu for para casa vou comer as batatas e P'Kao vai se zangar comigo. - Team fez aquele biquinho de criança e coçou a cabeça.
- OK!- Win concordou com um sorriso. - Já entendi que você é um viciado. - O sênior aproveitou a oportunidade para bagunçar os cabelos do Nong que sorriu para ele.
- Obrigado Phi, você está salvando minha vida, P'Kao é um horror quando irritado! - Team deu uma risadinha travessa.
- E, você e N'Manaow não são exatamente uns anjos certo? - Win observou enquanto guiava seu convidado para dentro de casa.
- Certamente que não Phi! - Team gargalhou contagiando o ambiente.
Os dois rapazes entraram na casa sorrindo, a princípio parecia ser o início de uma bela amizade. O pequeno entrou observando tudo e fazendo mil perguntas ao mais velho, assim foi como descobriu que o Win vivia praticamente sozinho, pois seus pais viajavam muito a trabalho. Team parecia uma metralhadora que atirava palavras sem parar, um grande contraste do que ele vinha apresentando até o momento, mas o sênior percebeu que era uma tática para que ele próprio não fosse sabatinado com uma chuva de perguntas que com certeza ele faria a Team se tivesse uma oportunidade. A situação era um pouco injusta, mas Win estava bem com isso, se aquilo deixaria seu pequeno anjo confortável em sua companhia, então era uma boa opção.
-Phi me deixa ver o seu quarto? - Team provocou outro calafrio no dono da casa.
- Primeira porta. - Win apontou para o andar de cima. - Vou pegar algo para bebermos, alguma preferência? - Ele se encaminhou para cozinha.
- Chá gelado ou qualquer outra coisa. - Team sorriu tomando o rumo da escada.
Team entrou lentamente no quarto e caminhou até a janela de onde tinha uma visão perfeita da sua própria casa a frente, ele caminhou de volta até a escrivaninha e se sentou olhando para fora, e ainda conseguiu ver a sacada do seu quarto do outro lado da rua, o pequeno sorriu para si mesmo, depois se levantou e ficou no meio do quarto indo e vindo, sempre de olho na janela. O esperto Team ficou "bailando" pelo cômodo testando a teoria que vagava em sua mente, essa era a única resposta para suas impressões e para uma informação que Pharm havia deixado escapar sem perceber: "- Oh eu esqueci mais cedo... Parabéns por vencer a corrida, você foi muito bem!" , foi dessa forma que o pequeno falou ao saírem da sala, mas ele não estava presente e nem eles tinham comentado sobre o desfecho da corrida então... Havia uma terceira linha na comunicação.
- O que está fazendo Nong?- Win entregou a garrafa de chá ao convidado e perguntou curioso por ver Team circulando pelo quarto.
- Vendo o local de vigia do meu stalker. - Team jogou olhando sério para Win que ficou vermelho ao ser descoberto. - Eu preciso me preocupar? - O Nong olhou nos olhos de Win que estava completamente constrangido. - Estou brincando Phi! - Ele riu vendo Win conseguir respirar. - Eu sei que deve ter sido curiosidade por ver pessoas estranhas na vizinhança, aí aproveitou para espiar um pouco.
- Ah... pois é... - Win balbuciou. - Desculpa.
- Tudo bem... acho que eu faria pior. - Team inclinou a cabeça rindo de alguns pensamentos que lhe passaram na cabeça. - E o que você achou da corrida? - Questionou ele.
- Muito boa... na verdade eu acabei gravando. - Confessou Win.
- Jura?! Deixa eu ver? - Team pulou de alegria e pegou rapidamente o telefone que Win lhe passou . - Nossa ficou muito bom! Vou me mandar ok? Preciso mostrar isso aos outros. - Team anotou seu número no telefone de Win e se encaminhou o vídeo. - Agora você tem meu contato!- Ele olhou divertido. -P'Win eu estava falando a verdade quando disse : Estou considerando - Team deu um olhar malicioso com um sorriso que desconcentrou o sênior, que por um momento esqueceu como se falava. - Vamos fazer alguma coisa divertida? - Team piscou para o mais velho e caminhou até a estante e pegou o controle do videogame.
Completamente desconsertado sem saber o que deveria responder ou pensar sobre aquela conversa, Win seguiu a sugestão de Team e, foi ligar o aparelho para jogarem. Eles estavam se divertindo e nenhum deles voltou a falar sobre o assunto, mas aquilo ainda remoía dentro do mais velho. Já haviam se passado cerca de duas horas quando o telefone do Team tocou.
- Oi Phi, não se preocupe estou aqui em frente na casa do P’Win, já estou indo. – Team se levantou para sair. – Obrigado Phi pela hospitalidade. – Ele sorriu e saiu correndo.
- O que eu faço com essa criatura?! – Win murmurou para si mesmo enquanto ia olhar pela janela para ver seu pequeno chegar bem em casa.
Dean e os primos de Team o aguardavam na porta, quando ele atravessou correndo a rua, mas antes de entrar ele olhou para cima diretamente para janela onde Win estava e acenou, automaticamente o sênior também acenou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...