Capítulo 13 - Suavidade

562 79 14
                                    

(Publicado em 23/07/2021)

Team desceu as escadas sendo puxado por Manaow, ainda era evidente seu aborrecimento, pelo leve bico que ainda estava em sua face. Ele murmurava algo inaudível enquanto sua prima ria a sua frente, ela o puxou até a mesma e o sentou como se fosse um brinquedo dela  depois ela mirou seus olhos encostando testa a testa e levantou o dedo mindinho da mão direita ao que Team respondeu automaticamente  o enlaçando  com o seu e sorriu, Dean com um olhar compreensivo colocou o dedo dele sobre o dos Nongs ao seu lado. Os convidados permaneceram calados entendendo que aquilo era uma coisa deles, um gesto íntimo e cheio de carinho, o que deixou os corações deles aquecidos.

- Olha o que temos de sobremesa.- Kao anunciou  saindo da cozinha com Intoch. – As panquecas de banana que você tanto ama N’Team. – Ele sorriu levando a bandeja até o pequeno, mesmo quebrando a etiqueta ele o serviu primeiro, queria ver seu monstrinho feliz.

- Ohhh P’Kao você é o melhor! – Team estava saltitante novamente e os demais ficaram felizes por isso, ele tinha muita alegria contagiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ohhh P’Kao você é o melhor! – Team estava saltitante novamente e os demais ficaram felizes por isso, ele tinha muita alegria contagiante.

- Ah, então ele é o melhor? – Dean se fez de magoado.

- Vocês são os melhores! – Team riu e enfiou  um pedaço enorme de panqueca na boca.

- Team finja educação. – Manaow ralhou com ele, que acenou com a mão se desculpando com os outros.

- Tudo bem N’Team fique a vontade. – Win o tranquilizou e ficou rindo da fofura que aquele pequeno era, estava com vontade de morder aquelas bochechas.

 – Win o tranquilizou e ficou rindo da fofura que aquele pequeno era, estava com vontade de morder aquelas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não o mime Win, isso não tem volta. – Kao advertiu ao rapaz.

- Falou a pessoa que acaba de fazer a sobremesa que ele ama. – Intoch riu da contradição.

- Bem... – Kao coçou a cabeça. – Nós já somos um caso perdido. – Confessou ele.

- Vamos comer antes que Team coma tudo. – implicou Manaow ajudando a passar a bandeja para os outros servirem . – Amanhã a sobremesa é para mim! – Ela informou ao irmão que afirmou  com a cabeça.

- Vejo que  Team não é o único a ser mimado aqui!?- Pharm riu.

- Certamente que não, se assim fosse teríamos uma guerra. – Comentou Dean sorrindo.

- Se acostumem nossos Phis irão mimar vocês também. – Manaow piscou para os irmãos Pharm e Intoch que coraram, mas Kao e Dean não desmentiram, apenas sorriram.

- E, por gentileza seus Phis podem nos mimar também. – Team fez Pruk e Win engasgarem, mas esses também não discordaram da possibilidade.

Win até gostou da possibilidade de fazer todas as vontades de Team, o Nong o ganharia sem esforço algum, bastava ele sorrir daquele jeito fofo ou lhe olhar com aquele olho de cachorrinho, ele realmente queria mimar aquela criança e, ao olhar o jeito bobo como seu primo olhava para Manaow a garota não encontraria nenhuma resistência ali também, eles estavam totalmente perdidos.  Terminada a refeição eles resolverem brincar no karaokê para passarem mais um pouco de tempo juntos e, aproveitando que todos estavam ocupados se divertindo, Team puxou Win para conhecer seu quarto e os dois rapazes subiram as escadas em silêncio, o pequeno com uma cara travessa e o mais velho completamente confuso e desconfiado, ele tinha muita dificuldade de ler as intenções do Nong.

- Como eu conheço o seu quarto você deve conhecer o meu. – Team sorriu para Win enquanto abria a porta de seu aposento.

Win devolveu o sorriso achando uma lógica simples na ação do Nong e, ao entrar no aposento procurou olhar tudo ao seu alcance para aprender um pouco mais daquela criança. O quarto era amplo e o mais velho pode ver uma estante repleta de livros, revistas e mangas em um canto, uma mesa com computador e o mais impressionante foi ver um cavalete repleto de tintas e uma tela incompleta, e ele não conseguiu disfarçar a surpresa.

- Você pinta? – Win olhou com os olhos arregalados para a caixinha de surpresas a sua frente.

- Um pouco. – Team deu de ombros como se aquilo fosse nada.

- O que mais você gosta de pintar? – Win se aproximou do cavalete e viu algumas telas encostadas na parede.

- De tudo um pouco ... – Team pensou um pouco. – Depende do meu estado de espírito ou do que eu tenho como inspiração. – Ele respondeu.

- Nossa você é muito bom! – Win exclamou olhando os quadros que estavam acabados.

- Você acha? – Team olhou acanhado para o sênior e foi até onde ele estava e retirou um quadro pequeno e o ofereceu para o mais velho. – Aqui, para você sempre lembrar de mim.

- Como você adivinhou que esse é o que eu mais gostei? – Win ficou ainda mais surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como você adivinhou que esse é o que eu mais gostei? – Win ficou ainda mais surpreso.

- Combina com a solidão que sentimos. – Team respondeu olhando para Tela e, Win concordou em silêncio, o pequeno estava escaneando sua alma. – Vamos descer antes que venham nos buscar. – Team sorriu docemente e os dois voltaram para junto do grupo.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora