(Publicado em 26/07/21)
❤️❤️❤️❤️
Win seguia Team escada abaixo para se unir ao grupo na bagunça coletiva, ele olhou seus velhos e novos amigos rindo, se divertindo e se misturando, a visão o agradou bastante, esse era realmente um ambiente no qual ele se sentia bem, pois era simples, aconchegante e cercado de pessoas boas. Na verdade, ele sabia pouco sobre os novos conhecidos, mas no fundo do coração sabia que não tinha como não gostar deles, em especial aquele pequeno ao seu lado. Win se lamentou por ter acreditado por muito tempo nos rumores sobre Kao, que parecia ser um Phi tão atencioso e apaixonado por seus Nongs e um amigo afetuoso para Dean, o que era completamente contraditório de como ele era descrito nas fofocas do Campus da Universidade.
Ao lado do sênior Team tinha um leve sorriso estampado, o pequeno estava contente de estar de volta em casa, ter sua pequena família reunida novamente era tudo que ele queria na vida e, gostaria de acreditar que nada mais os separaria. Conhecer esses novos vizinhos também foi muito agradável e pela visão que estava tendo os dois grupos logo se fundiriam apenas em um, a ideia soava bem aos seus ouvidos e, ele olhou pelo canto dos olhos para o rapaz bonito que o acompanhava. Os dados tinham sido lançados... sua volta, a expectativa, o recomeço, novas amizades... agora era aguardar para saber se o destino lhe permitiriam permanecer com tudo aquilo. Team não costumava fazer planos ao longo prazo, aprendeu a muito tempo que aquilo só lhe deixava frustrado quando tudo vinha abaixo. Seu pensamento foi cortado quando sentiu um leve apertado em sua mão, o pequeno olhou para baixo e viu o sênior segurando sua pequena mão com seus dedos esguios, ele desviou o olhar das mãos dos dois para o rosto do mais velho que lhe sorria.
- Estou feliz por ter sido convidado, obrigado! - Win sussurrou para o menino ao seu lado, já fazia muito tempo que não se divertia tanto, parte por culpa própria por ter deixado os amigos de lado para ficar atrás dos caprichos de Lany.
- Não há de quê P'Win, as portas estarão sempre abertas! - Team sorriu de volta para o novo amigo.
- Onde os pombinhos estavam? - Manaow gracejou quando viu os dois rapazes entrar na sala.
- Fui mostrar o meu quarto para P'Win, já que hoje a tarde invadi o dele. - Team deu de ombros.
- Oh... que lindo ! - Manaow fez a voz melosa.
- Deixa de ser invejosa!- Team mostrou a língua para a menina.
- Eu vou ganhar um ursinho. - Ela desdenhou do primo e, olhou descaradamente para Pruk que estava ao seu lado.
- Vocês dois estão deixando os rapazes constrangidos. - Dean ralhou com eles que fizeram beicinho indignados. - Nem todo mundo entende as brincadeiras de vocês, já tivemos o suficiente disso. - Ele falou sério, os pequenos olharam com olhos tristes para seu Phi e depois olharam para os novos amigos e se desculparam.
- Não os levem a mal por favor. - Kao olhou para os convidados e acariciou a cabeça dos seus pequenos que os olharam com olhos perdidos. - Está tudo bem eles são amigos. - O sênior falou como se aquietasse uma criança.
- Mas o quê...? - A pergunta de Pharm ficou inacabada devido ao puxão que seu irmão lhe deu.
- Chega de ser inconveniente com suas perguntas, ná? - Intoch sussurrou para seu irmão que entendeu seu recado.
- Nong Team nós não cantamos ainda!- Win exclamou tentando reestabelecer o clima, o que Kao agradeceu imensamente com um sorriso.
- Phi eu não canto muito bem... - Confessou o pequeno.
- Nós também não e assim mesmo fizemos. - Pruk ajudou a animar.
- Eu escolho a música. - Manaow sorriu para o primo. - Uma fácil. - A menina prometeu puxando Team para frente do aparelho.
- Venha P'Win... vamos cantar. - Team chamou o mais velho que os seguiu automaticamente.
- Esse não é o momento. - Kao se virou sério para Dean assim que os pequenos se afastaram.
- Desculpa, não foi a intenção... Eu só... - Dean se calou ao lembrar que não estavam sozinhos, mas seus olhos tinham muitos lamentos.
- Eu sei... - Kao lhe lançou um olhar compreensivo. - Bem... acho que vou preparar uns petiscos, daqui a pouco todos estarão com fome . - Ele riu e saiu para cozinha.
- Eu ajudo. - Intoch seguiu o mais velho novamente.
-Ei, precisamos de plateia aqui. – Manaow chamou os três que estavam parados no meio da sala.
O clima voltou a animação mesmo que os convidados estivessem com a pulga atrás da orelha, eles respeitariam a privacidade dos anfitriões e aguardariam o momento que seus novos amigos estivessem a vontade para dividir o que quer que os incomodavam. Win só sabia que queria que Team estivesse sempre sorrindo, ele sentiu a necessidade de proteger o Nong de qualquer pensamento ruim que tentasse ofuscar seu brilho. O sênior não sabia onde aquela estrada iria dar, mas ele não retrocederia, ele iria até o fim se no final da jornada pudesse ver aquele raio de sol, que era o sorriso de Team.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionTeam é um rapaz adorável , mas com dificuldade de socialização, ele acaba de se mudar para uma nova vizinhança, de volta ao seu país de origem, em busca de refazer sua vida e resgatar suas raízes. E é justamente nesse novo lugar que ele encontra Wi...